BRANDY(XYorkshire) e THAI(Shih Tzu):cocktail amargo de verão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta nov 06, 2009 12:48 am

que tudo corra pelo melhor com a Thai hoje na operação.... :lol:

boa sorte pequenina :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta nov 06, 2009 1:29 am

A Thai está simplesmente magnífica e está tão mimada que até faz beicinho..é um mimo e muito se deve à sua FAT / dona que lhe ofereceu tudo num momento tão crítico.

É muito gratificante ver a Thai com a sua dona..o carinho com que é tratada e a preocupação desta com a sua cadelinha que vai ser operada amanhã.. :wink:

A Tiabela está de parabéns pois melhor dona não podia ter encontrado para a Thai. :wink:

Amanhã vai tudo correr bem, a Thai está entregue aos cuidados de uma bela equipa vet que tantos tem tratado com excelente profissionalismo.
A FAT/dona é que já não sei se a vamos ter de tratar pois estava enervadissima com a cirurgia :roll: :lol:
Amonite
Membro
Registado: segunda ago 31, 2009 10:30 pm

sexta nov 06, 2009 2:08 pm

Estou nervosa por notícias da cirurgia... :roll:
Correu bem?
Como ela está?
<p><strong>"Os animais s&atilde;o bons amigos, n&atilde;o fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
Amonite
Membro

sexta nov 06, 2009 6:17 pm

:roll: :roll: :roll: :? :? :? :|
<p><strong>"Os animais s&atilde;o bons amigos, n&atilde;o fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta nov 06, 2009 7:14 pm

Venham dar notícias logo que possam senão vou culpá-las pelo ataque de coração que estou prestes a ter. :roll: :roll:
Mila43
Membro
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

sexta nov 06, 2009 7:51 pm

Clarota

Correu tudo bem
Já lhe enviei 1 fotografia para o email
Vou tentar a outra
Mila43
Membro
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

sexta nov 06, 2009 8:06 pm

:D
clarota
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 8:46 pm

Ok, chegou direitinha ,eu só estava a acabar de jantar. :wink:

Aqui vai a caganita depois da operação não é?não estou a dizer asneiras pois não? :oops: :oops:

Imagem
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sexta nov 06, 2009 9:20 pm

Fico muito feliz por ter corrido tudo bem com a operação da Thai e por ela já ter uma familia. :)

Muitas felicidades.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta nov 06, 2009 10:54 pm

Boa noite a todos, desculpem só agora vir aqui dar as maravilhosas notícias, mas não tem sido fácil.

Falei hoje às 16 horas para a Vet para saber da nossa menina. Portou-se lindamente e quando acordou da anestesia fez beicinho e ainda estava meio zonza e pediu miminho à Drª, diz que parecia um anjinho. Chegámos lá por volta das 18,30 e a Thai foi-nos logo entregue enquanto esperávamos para falar com a médica. Deu-nos logo muitos beijinhos e foi logo fazer um grande xixi e um grande cóco, maravilha das maravilhas.

Entrámos para o gabinete e foi-nos explicado a forma como correu a operação , que foi muito bem.

Está a antibiotico durante 8 dias, 1/2 comprimido de 12/12 horas e um antiinflamatorio durante 2 dias . Também levou uma dose dum medicamento sos no caso de ficar agitada com algumas dores. Qualquer alteração do quadro clinico ligar para o nº das urgencias da clinica.

ainda na consulta comeu 172 biscoito o que a médica disse que é muito bom sinal.

Até amanhã de manha, só pode comer uma colher de sopa de ração e 2 ou 3 lambidelas de água. Isto para não vomitar, amanhã já tudo voltará ao normal, se Deus quiser.

Está com uma cinta lindíssima para tirar os pneus da zona abdominal :wink: :wink: :wink: :wink: branca para contrastar com a pelagem maravilhosa.

A Carina já me ligou e disse-me que ela comeu a dose recomendada de ração e que ficou a olhar à espera de mais, coitadinha está cheia de foma, ainda bem.

Pode ir à rua fazer as necessidades, mas nada de esforços ou grandes passeios
A médica diz que ela se portou muito bem e que é uma vencedora.

na próxima 2ª feira temos que lá voltar para mudar a ligadura e por fim deta 2ª feira que vem a 8 dias para tirar os pontos

Temos menina :wink: :wink:

Obrigado a todoa pela preocupação. Tenho mais 3 fotos, mas não consigo passar as fotos do telemovel para o computador :oops: :oops: :oops:
Amonite
Membro

sábado nov 07, 2009 1:40 pm

Que bom graças a Deus!!!!
Que se recupere muito rapidamente!!
linda, linda!!! :D
clarota
Membro Veterano

sábado nov 07, 2009 9:15 pm

Façam tudo direitinho para que tudo corra bem e ela fique bem, já sofreu muito.!Boa sorte linda e dá um cabo à tiabela para ela passar as fotos para o pc! :lol: :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 6:52 pm

Como está a Thaizinha? :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo nov 08, 2009 7:24 pm

Falei hoje com a carina, a nossa menina é mesmo uma vencedora, está muito bem e só quer comer e mimos.

Na primeira noite só comeu a tal colher de sopa de ração e as 3 lambidelas de água, que a Vet tinha recomendado, mas a malandra só pedia comida , estava esganada, coitadinha, mas a Carina cumpriu à risca as recomendações da médica.

Quando a Carina chega a casa ela tenta saltar para receber os mimos , mas tem alguma dificuldade, pois deve sentir uma dorzinha, e então a Carina não deixa. Mal chega para a menina não saltar ela pega logo nela ao colo.

Xixis e cócós perfeitamente normais e soninhos tranquilos e quentinhos na caminha da dona.

Amanhã voltamos à vet, penso que para mudar a ligadura e de amanhã a 8 dias para tirar os pontos.

A partir desse dia a Thai deixa de ser nossa, para passar definitivamente da Carina. Fico muito contente porque é a casa que eu tinha imaginado para ela, filha única e o centro das aternções, família que quase se arranha para ver quem fica mais tempo com ela :lol:

Por outro lado a quebra deste laço deixa-me uma profundo vazio, pois apesar de não estar sempre ao pé dela, é uma das minhas cadelinhas preferidas e adorava ter ficado com ela, mas tenho que admitir que está muito melhor com eles do que comigo, tem companhia o dia inteiro e uma família centrada nela.

mas prometo a todos que continuarei a pedir fotos para irmos matando saudades
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo nov 08, 2009 8:16 pm

Tiabela, estou imensamente feliz por esta notícia - eles ficam sempre um bocadinho nossos!!
Por isso é que eu gosto de ir dando notícias da Micas Maria - para quem a ajudou a salvar a vida dela, tenha um conforto de ter noticias - eu sei que as madrinhas nunca se esquecem dos que ajudam a salvar!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”