"REDAXÃO" DE UM ALUNO

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta nov 06, 2009 3:05 pm

DINACLARA Escreveu:Olhem, um dia recebi um mail, tenho pena de nao ter guardado, onde descrevia algumas calinadas veridicas de alunos, neste caso de Universidade, onde um dizia o seguinte:
"As galinhas tem um grande dente na boca que se chama bico....." por amor de Deus, nao se admite, um grande dente que se chama bico.....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
U206ImBack
Membro Júnior
Registado: quarta set 09, 2009 3:36 pm

sexta nov 06, 2009 4:29 pm

Admiram-se de alunos passarem com 8 negativas? Já conhecia essa realidade, infelizmente. Na escola básica onde estudei até ao 9º ano, tive um colega que passou com 6 negativas, entre elas a Português e Matemática, algo que devia dar logo direito a reprovação, mas tal não aconteceu. Querem o nome da escola? Escola E.B 2/3 Escultor António Fernandes de Sá. Hoje em dia passa-se o mesmo! :wink:

Quanto ao tópico, propriamente dito, não acredito na sua veracidade. Não passa de um e-mail que alguém, num dia em que não tinha nada que fazer, resolveu escrever e fazer circular pelos vários contactos do msn. Tão pouco achei piada. :wink:
<strong>Cumprimentos do F&aacute;bio ;)</strong>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta nov 06, 2009 4:35 pm

Este ano tive conhecimento que estes textos sao utilizados para os alunos (penso da 4ºclasse) redigirem como deve ser, precisamente para terem noção dos erros.
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
DINACLARA
Membro Veterano
Registado: quarta jul 23, 2008 1:41 pm

sexta nov 06, 2009 4:38 pm

U206ImBack Escreveu: Quanto ao tópico, propriamente dito, não acredito na sua veracidade. Não passa de um e-mail que alguém, num dia em que não tinha nada que fazer, resolveu escrever e fazer circular pelos vários contactos do msn. Tão pouco achei piada. :wink:

Plenamente de acordo, está muito elaborada, mas que existem coisas do genero existem.......
U206ImBack
Membro Júnior
Registado: quarta set 09, 2009 3:36 pm

sexta nov 06, 2009 4:40 pm

DINACLARA Escreveu:
U206ImBack Escreveu: Quanto ao tópico, propriamente dito, não acredito na sua veracidade. Não passa de um e-mail que alguém, num dia em que não tinha nada que fazer, resolveu escrever e fazer circular pelos vários contactos do msn. Tão pouco achei piada. :wink:

Plenamente de acordo, está muito elaborada, mas que existem coisas do genero existem.......
Acredito que sim, mas o facto de estar muito elaborada é de desconfiar. :wink:
<strong>Cumprimentos do F&aacute;bio ;)</strong>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta nov 06, 2009 6:59 pm

Bem, em matéria de erros de ortografia e visões imaturas da vida e suas realidades, acho que não há melhor do que alguns fóruns aqui da Arca! :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
thaurer
Membro
Registado: quinta ago 06, 2009 12:27 am

sábado nov 07, 2009 1:29 am

eu prefiro viver no meu mundo privado, onde sei que esse texto é mentira e ninguem é capaz de esquartejar dessa forma "tan" fria a lingua portuguesa.
(e eu que nem sou português de raiz.)

é mau de mais!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado nov 07, 2009 11:21 am

Nazgul93 Escreveu:Haha, demais! O "h-xoce" então :lol: :twisted:
Traduzam por favor, porque com essa é que eu fiquei aos papéis!!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

rarl
Membro Veterano
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

sábado nov 07, 2009 11:38 am

dinodane Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:Haha, demais! O "h-xoce" então :lol: :twisted:
Traduzam por favor, porque com essa é que eu fiquei aos papéis!!
"ele agachou-se..(baixou-se)" :wink:
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sábado nov 07, 2009 11:49 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu ia fazer a mesma pergunta...fiquei mesmo a apanhar do ar... :P
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado nov 07, 2009 3:00 pm

Pelo amor da santa... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

bloqueada4
Registado: quarta out 21, 2009 4:31 am

domingo nov 08, 2009 2:00 am

LuluB Escreveu:Bem, em matéria de erros de ortografia e visões imaturas da vida e suas realidades, acho que não há melhor do que alguns fóruns aqui da Arca! :lol: :lol: :lol:

apoiado há com cada calinada aqui no fórum de certos foristas que até mete dó.....uns que se julgam doutores e no entanto deviam voltar a escola o mais depressa possível.....
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”