Até a mim próprio me engano
ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha
Moderador: mcerqueira
Tenho recebido alguns telefonemas de interessados pois não sabem que ele tem epilepsia, doença essa que têm de saber pois a medicação não pode falhar.
Penso que está a correr um mail (não conheço) para a sua adopção e pelos telefonemas recebidos não sabem da epilepsia.
Penso que está a correr um mail (não conheço) para a sua adopção e pelos telefonemas recebidos não sabem da epilepsia.
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ja fiz o deposito para o menino 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Vinha para colocar as fotos mas já estão.Estão um pouco descentradsa Sutra, será que não dá para corrigir isso,por favor?
Taro em relação ao mail eu não sei se está a passar algum não recebi mas no petsite e em todas as mps que me enviam eu digo que tem epilepsia e que precisa de medicação diária.
Será que é melhor fazer um mail com toda essa inforamação?digam alguma coisa por favor!
Taro em relação ao mail eu não sei se está a passar algum não recebi mas no petsite e em todas as mps que me enviam eu digo que tem epilepsia e que precisa de medicação diária.
Será que é melhor fazer um mail com toda essa inforamação?digam alguma coisa por favor!
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:55 pm, editado 1 vez no total.
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Este menino é um ganda maluco corre corre corre
Clarota tens que vir ver estes malucos todos incluindo nós
Pois estão queridaclarota Escreveu:Vinha para colocar as fotos mas já estão.Estão um pouco descentradsa Sutra, será que não dá para corrigir isso,por favor?Taro Escreveu:Tenho recebido alguns telefonemas de interessados pois não sabem que ele tem epilepsia, doença essa que têm de saber pois a medicação não pode falhar.
Mas áquela hora e com a pouca experienciaa, dificilmente poderia ser melhor
Quer corrigir as fotos clarota? Agradecia.
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Obrigada reex, assim que esteja eu confirmo aqui.reex Escreveu:ja fiz o deposito para o menino
Em relação ao ir aí lili, sabes bem que eu adorava mas......!
Sutra, eu vou colocar as fotos bem mas preciso que edite as que colocou senão fica na mesma nesta página, ok?
Não fique triste, eu andei à volta de um ano para as colocar em condições.
À espera do biscoitito, parece que ia comendo tiabela e saco dos biscoitos junto, não é ?

a mão da Tiabela a ir

Ena tantos de uma vez, guloso!

Quero mais, dá lá mais uns poucos!

Agora as festinhas e os mimos que caem sempre bem.

limpando as bêças no guardanapo não?

Não , claro que é o saco dos biscoitos.

Parece um aspirador.

Bem ginasticado.

Um golo de bicicleta, este gaijo está aqui está no Barça!

Gosto muito desta foto

Não sei quem é ,só conheço o Byron!

Uns quantos que ficaram pelo caminho, deixa cá aproveitá-los.

Acho que acabaram!

Ai não ,espera que ainda aqui estão mais alguns!

Não quero brincar agora, quero comer o resto dos biscoitos antes que els fujam!

Aí vai ele a preparar a corrida.

Lindo!

-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Sutra as fotos ficaram lado a lado porque quando acaba de colocar uma foto, tem que passar para a linha de baixo, senão a proxima foto fica ao lado da que colocou primeiro
Também demorei a compreender

Também demorei a compreender
clarota Escreveu:Sutra, eu vou colocar as fotos bem mas preciso que edite as que colocou senão fica na mesma nesta página, ok?reex Escreveu:ja fiz o deposito para o menino
Não fique triste, eu andei à volta de um ano para as colocar em condições.![]()
À espera do biscoitito, parece que ia comendo tiabela e saco dos biscoitos junto, não é ?![]()
![]()
Editar???![]()
Acho que alguém está a falar paquistanês comigo![]()
Onde?![]()
![]()
Envie MP para ajuda. pleaseeeeeeeeeeeee
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Sutra, olhe para a sua mensagem - no canto superior direito diz - editar e citar!!!
clica no editar e voilá!!
pode mudar o que quiser!!!!
clica no editar e voilá!!
pode mudar o que quiser!!!!
Última edição por sofiaabreulopes em domingo nov 08, 2009 8:59 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>