Apresentação do Astor
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Afixo é um nome exclusivo do criador e é usado por este para "assinar" a sua "obra de arte" para sempre 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm
vou aproveitar este topico para dar noticias do meu astor.
Fui hoje com ele ao veterinário.. as borbulhas nas virilhas não passavam.
Está com uma dermatite, esta tomar antibiotico durante 8 dias e a colocar pomada. A dra disse que é normal os labradores terem alergias.. Ela suspeita que possa ter sido reacçao ao corte da relva da minha casa..
Ele não se queixa nem se coça, só quer é brincar..
Faz dia 7 de Novembro 4 meses, pesa 15 kilos e esta semana começou a ficar sem os dentes de leite. Á conta disso atacou mais umas cadeiras da cozinha
esta desesperado e só quer roer coisas..
Desde que ele veio cá para casa, quase já nem vejo tv.. depois e jantar vou passear e brinco com ele. Tenho um osso de corda e atiro para longe e ele já vai a correr busca-lo
Agora para complicar o jogo, escondo o osso e mando "buscar" .. está se a sair muito bem, todos dias noto evolução, o que também me motiva mais a continuar a ensinar coisas novas.
Adoro o meu Astor
Fui hoje com ele ao veterinário.. as borbulhas nas virilhas não passavam.
Está com uma dermatite, esta tomar antibiotico durante 8 dias e a colocar pomada. A dra disse que é normal os labradores terem alergias.. Ela suspeita que possa ter sido reacçao ao corte da relva da minha casa..
Ele não se queixa nem se coça, só quer é brincar..
Faz dia 7 de Novembro 4 meses, pesa 15 kilos e esta semana começou a ficar sem os dentes de leite. Á conta disso atacou mais umas cadeiras da cozinha

Desde que ele veio cá para casa, quase já nem vejo tv.. depois e jantar vou passear e brinco com ele. Tenho um osso de corda e atiro para longe e ele já vai a correr busca-lo

Adoro o meu Astor

okicomputer a minha KIKA faz dia 6 4 meses e tb esta com o mesmo peso, em relacao aos dentes que eu tivess reparado ainda n lhe caiu nenhum.. qto a ver tv padecemos do mesmo problema, posso dizer que tenho uma ps3 por estrear gracas a kika lol mas os momentos que passamos com eles compensam tudo!
o vai buscar ela tambem ja faz, e isso e s lhe mandar dar um "beijo" a alguem que ela conheca, ela la vai e alta lambidela
o vai buscar ela tambem ja faz, e isso e s lhe mandar dar um "beijo" a alguem que ela conheca, ela la vai e alta lambidela

-
- Membro Veterano
hoje foi passear um pouco mais longe de casa, foi até á lagoa azul em sintra. Molhou as patas, quis ir um pouco mais fundo e ficou sem "pé". Começou todo contente a nadar
, saiu de lá e só corria aos circulos na areia que nem um touro quando entra na arena
Agora ta aqui calminho, ao pé de nós sem andar a fazer asneiras
Quando as pilhas recarregarem lá começa o traquna a fazer das suas
Apesar da agua da lagoa ser doce, passei por agua morna o pelo quando cheguei a casa para tirar alguma areia que tinha agarrada. O pelo depois disso ficou mais macio e brilhante.

Agora ta aqui calminho, ao pé de nós sem andar a fazer asneiras

Apesar da agua da lagoa ser doce, passei por agua morna o pelo quando cheguei a casa para tirar alguma areia que tinha agarrada. O pelo depois disso ficou mais macio e brilhante.

-
- Membro
- Registado: segunda ago 31, 2009 10:30 pm
Que espectáculo!!! Ele deve ter adorado!! E fotos não tem?
Eu ainda tenho medo de levar o Eros para nadar
Li num fórum que o pelo depois do banho ficava lindo e sedoso se passássemos no fim água morna com vinagre. Desde então em todos os banhos lavo no fim com o vinagre e fica um espectáculo o cheiro do vinagre sai depois ao secar com o secador e demora mais tempo a ficar denovo com aquele cheiro de cachorro!!!
Experimenta da próxima vez!!!
Ps:Hoje por acaso encontrei um dente do Eros dentro de uma das minhas sapatilhas!!!
Eu ainda tenho medo de levar o Eros para nadar

Li num fórum que o pelo depois do banho ficava lindo e sedoso se passássemos no fim água morna com vinagre. Desde então em todos os banhos lavo no fim com o vinagre e fica um espectáculo o cheiro do vinagre sai depois ao secar com o secador e demora mais tempo a ficar denovo com aquele cheiro de cachorro!!!
Experimenta da próxima vez!!!

Ps:Hoje por acaso encontrei um dente do Eros dentro de uma das minhas sapatilhas!!!

<p><strong>"Os animais são bons amigos, não fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
-
- Membro Veterano
nao levei a maquina, a ver se hoje tiro umas fotos.. porque as ultimas sao e 30 de agosto 

-
- Membro Veterano
Aqui ficam umas fotos..
Ja agora, pelas fotos acham que estão gordo, magro ou está em forma?

Ja agora, pelas fotos acham que estão gordo, magro ou está em forma?

-
- Membro Veterano
nunca medi
Já agora, devo medir do chão até ao tronco ou até á cabeça?

Já agora, devo medir do chão até ao tronco ou até á cabeça?
Ola Oki!
O seu cao parece-me muito bem,tem um ar saudável,nem gordo,nem magro
isso pelas fotos claro,um bonitão.
2º: deve-se medir da pata (chao) até a cernelha,isto é,o ombro,akele alto no cimo da pata,chamado também espádua. Nao ria,também aprendi esses termos técnicos todos lol quando quis medir a minha :p
A minha tinha 56/57 cm,agora entroncou um pouco e acho que está com 56cm
é um exemplar alto para uma fêmea 
Assim que puder,tenho de aprender a por aqui fotos
Jocas caninas
O seu cao parece-me muito bem,tem um ar saudável,nem gordo,nem magro

2º: deve-se medir da pata (chao) até a cernelha,isto é,o ombro,akele alto no cimo da pata,chamado também espádua. Nao ria,também aprendi esses termos técnicos todos lol quando quis medir a minha :p
A minha tinha 56/57 cm,agora entroncou um pouco e acho que está com 56cm

Assim que puder,tenho de aprender a por aqui fotos

Jocas caninas
-
- Membro Veterano
Tweenie, eu sei que sou de cascais mas não precisa tratar por "você", já bastam as tias
Logo a ver se lhe tiro as medidas

Logo a ver se lhe tiro as medidas

-
- Membro
Uauuu ele está lindão... até parece irmão do meu Eros
Acho que ele está muito bem não está magro.
O Eros todos acham que está magro mas o veterinário diz que está muito bem.
Então fotos pra semana da próxima natação do Astor???

Acho que ele está muito bem não está magro.
O Eros todos acham que está magro mas o veterinário diz que está muito bem.

Então fotos pra semana da próxima natação do Astor???

<p><strong>"Os animais são bons amigos, não fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
-
- Membro Veterano
Depende do tempo..
Esta aula de natação foi sem contar, nem tinha nenhuma tolha no carro.. a minha mulher ficou toda molhada de ir com ele aos pes
Depois de ir á agua devo colocar novamente o Advantix?
A coleira é um bocado feiosa, tinha comprado uma mais engraçada mas ele desfez toda
Como o tamanho pequeno ja era pequeno demais, troxe o tamanho médio.. que lhe ficava um pouco grande. Ele conseguiu desfazer com os dentes 

Depois de ir á agua devo colocar novamente o Advantix?

A coleira é um bocado feiosa, tinha comprado uma mais engraçada mas ele desfez toda

-
- Membro
O criador quando o trouxe pra casa me disse que era para usar aquelas coleiras de "fita" e não de couro enquanto ele é pequeno.
Até comprei uma bonita robusta de fita ( que não é fita é outro material sem ser couro) mas na semana passada comprei outra mais confortável e simples no modelo e só me custou 2 euros e pouco...
( se soubesse tinha comprado esta mais cedo!!!)
Se tiver um perto da tua casa experimenta, é regulável e pra fechar é com um click ( não sei se me fiz entender!!) e tem várias cores!!
Até comprei uma bonita robusta de fita ( que não é fita é outro material sem ser couro) mas na semana passada comprei outra mais confortável e simples no modelo e só me custou 2 euros e pouco...

Se tiver um perto da tua casa experimenta, é regulável e pra fechar é com um click ( não sei se me fiz entender!!) e tem várias cores!!