NICO É preciso uma FAT ou dono urgente!
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
madrinhas para o Nico
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
lude, o Nico não foi entregue em FAT. O Nico e o amigo Rico, que entretanto já arranjou uma família excelente, foram encontrados pela família onde o Nico ainda se encontra naquelas condições miseráveis. O apelo foi feito por uma voluntária da ABRA que não aguentou ver os meninos naquela situação e então está a pedir que o retirem de lá. O Nico e o Rico foram colocados no tópico dos cães em FAT para terem mais visibilidade. Infelizmente o Nico ainda não teve sortelude Escreveu:Boa tarde, estou chocada com as condições em que este amiguinho vive.
Sempre que vejo nos tópicos : precisa-se FAT - imagino, uma família que na impossibilidade de ficar definitivamente com um animal se dispõe a acolhê-lo temporariamente, mas nas mesmas condições em que o faria se de adopção se tratasse, certo? então como é que se entrega um animal a uma FAT para ele viver nestas condições miseráveis??????????????como é possível? mas que FAT é esta?o animal preso a uma corrente miserável, um balde água imundo, um prato para a comida????????????????????é absolutamente incompreensível, percebi afinal qual o conceito de FAT!!!!!!!
Estou tristíssima, pobre animal.
Por isso estamos aqui a apelar para nos ajudem a retirar este menino daquele inferno.
MeninaPikena, obrigado pelo esclarecimento, estava aboslutamente estupefacta pela hipótese de se entregarem animais a Fat daquelas, foi um choque enorme, ainda bem que assim não é. Vou divulgar na minha zona, mas, infelizmente por aqui a solidariedade é mínima e bonito é passear com lindos cães de raça para vizinho ver,....... se eu pudesse............... o menino vinha já para aqui.
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Lude olá!
Pois é...o Nico coitadinho n teve a sorte do Rico
E assim continua ele com aquela corrente pavorosa ao pescoço, com aquele caldinho cheio de porcaria que é o púcaro dele e uma casota deprimente e bem arejada, bastante condigna para o Inverno que se aproxima
E tem estado ali sempre, desde cachorrinho!!!!!!!
O coitado até demonstra estar feliz(??!) parece aqueles pobrezinhos que com um cartão a mais a tapar o corpo já estão aconchegadinhos, uns e outros são a tristeza duma sociedade egoistona e insencivel!
Pois é...o Nico coitadinho n teve a sorte do Rico
E tem estado ali sempre, desde cachorrinho!!!!!!!
O coitado até demonstra estar feliz(??!) parece aqueles pobrezinhos que com um cartão a mais a tapar o corpo já estão aconchegadinhos, uns e outros são a tristeza duma sociedade egoistona e insencivel!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
Já temos madrinhas, já temos onde o colocar e a ABRA já está a tratar da saída dele daquela família "espectacular"!
-
dolfa
- Membro Veterano
MeninaPikena vou deitar um foguetinho, não pode ser um foguete normal porque os vizinhos fariam uma colecta de assinaturas via net e daqui a dias esta amiga ia pregar para outra freguesia
Que coisa boa!!!!!!
Eu ainda auguro uma vidinha melhor que a do Rico para ele ( se n sabem o Rico era o companheiro deste infeliz que foi adoptado e está lindamente)
Nico! Nico! Nico!!!! Viva o Sporting (tadinho do Paulo Bento
)
Acho que a Elsa vai chegar aqui n tarda nada...

Que coisa boa!!!!!!
Eu ainda auguro uma vidinha melhor que a do Rico para ele ( se n sabem o Rico era o companheiro deste infeliz que foi adoptado e está lindamente)
Nico! Nico! Nico!!!! Viva o Sporting (tadinho do Paulo Bento
Acho que a Elsa vai chegar aqui n tarda nada...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
O Sporting? O Sporting?
O que é isso? Nunca ouvi falar

O que é isso? Nunca ouvi falar
-
dolfa
- Membro Veterano
Com tranquilidade havemos de dar a volta por cima
Malvada criatura!
Malvada criatura!
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Você não existe Dolfa!!!!!!!!
Havemos de dar a volta por cima......não será este ano concerteza
MAS A ESPERANÇA É A ULTIMA A MORRER
Havemos de dar a volta por cima......não será este ano concerteza
MAS A ESPERANÇA É A ULTIMA A MORRER
O Nico vai ser um cão muito feliz. E para essa felicidade ser completa, o Nico ainda vai assistir, com os seus futuros donos, aos jogos do F.C. Porto ou do Sporting de Braga! Viva o Nico! Ainda bem que ele já arranjou madrinhas. Um dia destes ainda vou presa (e não devo ser a única) por querer ajudar todos e só poder ajudar alguns.
Ontem, fui ao veterinário com o meu Lost (consulta de rotina) e estava lá uma cadelinha de rua a ser consultada porque uma besta qualquer resolveu desfazer-lhe uma pata à paulada. A menina vive na rua à cerca de 6 anos com outro menino (este já está na rua há 10 anos). Já tentaram a adopção mas a menina não se adaptou a um lar. Assim, continua a viver na rua com o outro cãozinho mas, felizmente, são acarinhados e alimentados pelas pessoas da zona e, todas as noites, dormem num café também da zona, onde aliás passam a maior parte do tempo. Também foram os moradores que se juntaram para angariar dinheiro para as operações da menina (já foi operada duas vezes e ambas as operações foram muito delicadas) e para os tratamentos. E quando a cadelinha foi agredida (a agressão deu-se à noite) foram algumas das pessoas que estavam no café que a ajudaram e foram (vejam só este belíssimo exemplo) elementos da Protecção Civil que a levaram ao veterinário e ficaram lá com a menina até à 1 h da manhã, enquanto o casal que estava com ela no veterinário, ficou até às 4 h da manhã. Desculpem este off-topic mas tinha de partilhar com vocês esta história. São estas bolsas de humanidade no meio da esterqueira geral que, tantas vezes, me dão motivos para continuar por aqui e não me deixam desistir quando me sinto impotente para ajudar mais e melhor.
Boa sorte para o seu Sporting, Dolfa (são sinceros estes votos).
Ontem, fui ao veterinário com o meu Lost (consulta de rotina) e estava lá uma cadelinha de rua a ser consultada porque uma besta qualquer resolveu desfazer-lhe uma pata à paulada. A menina vive na rua à cerca de 6 anos com outro menino (este já está na rua há 10 anos). Já tentaram a adopção mas a menina não se adaptou a um lar. Assim, continua a viver na rua com o outro cãozinho mas, felizmente, são acarinhados e alimentados pelas pessoas da zona e, todas as noites, dormem num café também da zona, onde aliás passam a maior parte do tempo. Também foram os moradores que se juntaram para angariar dinheiro para as operações da menina (já foi operada duas vezes e ambas as operações foram muito delicadas) e para os tratamentos. E quando a cadelinha foi agredida (a agressão deu-se à noite) foram algumas das pessoas que estavam no café que a ajudaram e foram (vejam só este belíssimo exemplo) elementos da Protecção Civil que a levaram ao veterinário e ficaram lá com a menina até à 1 h da manhã, enquanto o casal que estava com ela no veterinário, ficou até às 4 h da manhã. Desculpem este off-topic mas tinha de partilhar com vocês esta história. São estas bolsas de humanidade no meio da esterqueira geral que, tantas vezes, me dão motivos para continuar por aqui e não me deixam desistir quando me sinto impotente para ajudar mais e melhor.
Boa sorte para o seu Sporting, Dolfa (são sinceros estes votos).