Peço..
Moderador: mcerqueira
aos responsáveis para apagar este tópico.
Graças às dezenas de telefonemas que as pessoas daqui têm feito para Viseu isto está uma confusão e não quero criar problemas a ninguém!
Obrigado.
Graças às dezenas de telefonemas que as pessoas daqui têm feito para Viseu isto está uma confusão e não quero criar problemas a ninguém!
Obrigado.
Última edição por rarl em quinta nov 12, 2009 6:27 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Oxalá apareças, Tobias... 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Alguma notícia?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Desculpe rarl, abriu este tópico para divulgação? Divulgação de um animal que nunca viu? Divulgação de um animal rodeado de mistério atrás de mistério? E que tem de confuso o outro tópico tirando a historieta muito mal contada destes 2 animais?rarl Escreveu:Infelizmente nada..Tassebem Escreveu:Alguma notícia?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Lu maria:
Desculpe mas qual é o problema de a forista abrir um tópico de pedido de ajuda para um animal que ela não viu, mas que o quer adoptar?
Peço deculpa mas se formos a pensar assim, não divulgamos nenhum animal, porque nem sequer os vimos? não percebo...
Desculpe mas qual é o problema de a forista abrir um tópico de pedido de ajuda para um animal que ela não viu, mas que o quer adoptar?
Peço deculpa mas se formos a pensar assim, não divulgamos nenhum animal, porque nem sequer os vimos? não percebo...
Mau mau Maria. Nunca a insultei. Nunca lhe respondi mal, portanto agarre lá o vapor e tenha calma que está bem perto de ser muito mal educada. E descanse, pelo mesmo caminho não me leva.rarl Escreveu:Não nunca vi o animal, e? O que é que tem a ver com isso? Devo-lhe alguma satisfação? Quem está no local mantem-me informada e eu sei de tudo o que se passa. O mistério foi criado pela pessoa que abriu o outro tópico e nunca mais se interessou pelo assunto..que culpa tenho eu?
Ontém soubemos que ele tem dono e que o Srº também o procura. Só estou a ajudar, certo?
E se pensa que eu vou andar aqui sempre a responder aos seus comentários está muito enganada..tenho mais que fazer e aquilo que você diz não me aquece nem me arrefece! Já li várias respostas suas e você não diz nada de jeito..
Pode vir aqui deixar-me 20 paginas com insultos que eu não lhe vou responderO melhor remédio é o desprezo
Se quer responder ou não, o problema é seu. Quanto a fazer perguntas a decisão é minha.

Agora segure aí os galináceos, conte até 10 e dê desprezo!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Dezenas de telefonemas? Tem noção que isso é mentira não tem?rarl Escreveu:aos responsáveis para apagar este tópico.
Obrigado.
[quote="LuMaria"][quote="rarl"]aos responsáveis para apagar este tópico.
Obrigado.[/quote]
Dezenas de telefonemas? Tem noção que isso é mentira não tem?[/quote]
Pois, pois..coitado é de quem lá trabalha!!
Mas pronto, aqui você é quem sabe tudo.
Obrigado.[/quote]
Dezenas de telefonemas? Tem noção que isso é mentira não tem?[/quote]
Pois, pois..coitado é de quem lá trabalha!!
Mas pronto, aqui você é quem sabe tudo.
-
- Membro Veterano
rarl, aconselho-a a ir ver o que se tem passado no outro tópico.
E já agora pedia-lhe que, no que puder, esclarecesse a situação, porque está muito embrulhada...
E já agora pedia-lhe que, no que puder, esclarecesse a situação, porque está muito embrulhada...