Pit Bull abandonado para adopção! ADOPTADO
Olá a todos... acabamos de receber a chamada do dono que nos pediu se então ficávamos com o Pit, pois não quer mesmo ficar com ele. Sendo assim, hoje à tarde ele volta para o pé de nós.
Fica então o apelo de um dono responsável.
Peço-vos que divulguem...
Lídia, já tínhamos andado à procura do seu numero para lhe pedir ajuda. Se puder entrar em contacto connosco ou visitar-nos seria óptimo.
Fica então o apelo de um dono responsável.
Peço-vos que divulguem...
Lídia, já tínhamos andado à procura do seu numero para lhe pedir ajuda. Se puder entrar em contacto connosco ou visitar-nos seria óptimo.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Pois o SPIKE voltou para casa da Ana tem ano e meio. Dá-se bem com crianças com canitos tanto machos como fêmeas.
Esta para ADOPÇãO responsavel como tem chip sera mudado de nome quando for adoptado
Esta para ADOPÇãO responsavel como tem chip sera mudado de nome quando for adoptado
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
que bom 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Ok, queres que coloque aqui ou te envie para o mail?lili47 Escreveu:contacto da Far 917835250
o meu 919492226
clarota Escreveu:Coloquem os contactos assim que seja possível e telefónicos de preferência, por favor.