Fotos guppy

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
RodrigoAlm
Membro Júnior
Registado: segunda nov 02, 2009 1:53 pm

segunda nov 09, 2009 10:44 pm

Ola, bem com este forum quero vos mostrar alguns dos meus guppys. A minha paixão :D

O meu Amarelinho, o meu preferido ja o tenho à um ano desde que retornei ao hobby da Aquariofilia. Por cima um dos alevinos nascidos no aquario

Imagem

Esta é uma das minhas femeas preferidas, não é muito bonita mas é uma excelente criadora, em cerca de 4 meses ja vai na terceira ninhada, pronta para a quarta :D Do seu lado esqerdo um dos seus filhotes.

Imagem

Nesta foto esta o meu macho laranja, outro dos meus preferidos e outra das minhas femeas adultas qe esta perto de ter a sua primeira ninhada :D

Imagem

E aqui esta um dos meus exemplares nascidos no aquario, ainda a ganhar as primeiras cores :D (a qualidade não é a melhor)

Imagem

Digam o que acham dos meus meninos e coloquem fotos dos vossos meninos, adultos e alevinos :wink:
dark_star
Membro Veterano
Registado: quinta set 07, 2006 5:47 pm

terça nov 10, 2009 2:10 am

Boas

queria perguntar uma coisa...
como posso saber se a minha guppy esta gravida?

ela no inicio tinha aquela parte escura...e tava mais gorda cas outras nao mt... so que hoje essa parte escura passou a laranja... :?
estará gravida?

desculpem a minha ignorancia :lol:
RodrigoAlm
Membro Júnior

terça nov 10, 2009 1:40 pm

dark_star Escreveu:Boas

queria perguntar uma coisa...
como posso saber se a minha guppy esta gravida?

ela no inicio tinha aquela parte escura...e tava mais gorda cas outras nao mt... so que hoje essa parte escura passou a laranja... :?
estará gravida?

desculpem a minha ignorancia :lol:
Isso é normal, por vezes acontece com as minhas. Ela pode estar gravida, se poderes colocar uma foto dava-te a certeza.
dark_star
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 4:52 pm

vou tentar tirar mas nao as sei é colocar aqui :?
RodrigoAlm
Membro Júnior

terça nov 10, 2009 9:06 pm

dark_star Escreveu:vou tentar tirar mas nao as sei é colocar aqui :?
Regista-te no site MegaGaleria.com e la colocas as fotos, depois tens o url da foto qe colocas na mensagem. Ex. Imagem
dark_star
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 11:20 pm

Boas

bem...para nao dar erros...meti fotos no petsite

http://arcadenoe.sapo.pt/foto/_/332986

desculpa pela ma qualidade das fotos :? será que consegues ver se esta mesmo gravida com essas ?
RodrigoAlm
Membro Júnior

quinta nov 12, 2009 2:04 pm

dark_star Escreveu:desculpa pela ma qualidade das fotos :? será que consegues ver se esta mesmo gravida com essas ?
A qualidade não é a melhor como dizes, tive qe aproximar com o zoom. Dou.te 90% de certeza qe ela esta gravida. Se fosse eu deixava ela mais uma semana junto com o macho(s), mas se quiseres garantir que os alevinos nao nascem fora da maternidade, podes a deixar la :)
dark_star
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 3:52 pm

ehehe

espero bem que sim que esteja :lol: vou deixa la la na matrnidade a ver ...

obrigada pela informaçao :D
RodrigoAlm
Membro Júnior

sábado nov 14, 2009 4:23 pm

Quando eles nascerem avisa e mete umas fotos deles :D
Nas proximas duas semanas as minhas duas femeas vao ter filhotes tambem :)
Responder

Voltar para “Peixes”