NICO É preciso uma FAT ou dono urgente!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça nov 10, 2009 12:33 pm

Sinceros uma ova, sua criatura despudurada :lol:
E tu Vive, minha traidora!!!!!

Gostei de ler o que se passou com a cadelina, a parte da ajuda humana, obviamente, eu sempre acreditei que há Humanos extraordinários, o que eu acho é que os bestas estão piores que nunca :evil:

Agora só cá volto mais tarde porque vou a Almada.
Até logo.
:D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça nov 10, 2009 2:42 pm

Mapma é bom saber que no meio de tantos maus humanos existem pessoas de bom coração e dispostas a ajudar, tenho pena de não haver mais :(

Dolfa não me leve a mal eu sou do Sporting mas, um pouco mais realista :D
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

terça nov 10, 2009 3:14 pm

Mapma que boas noticias deste menino!!! :D :D :D :D
E essa da cadelinha também é uma história muito comovente.... se todas as pessoas fossem assim... e só o facto de deixarem os meninos dormir no café demonstra que são pessoas espectaculares, já para não falar do facto de a terem ajudado e levá-la ao vet. Ela vai ficar bem?
lude
Membro
Registado: quarta jul 18, 2007 9:27 pm

terça nov 10, 2009 4:49 pm

Olá, nem imaginam a alegria que senti ao ler hoje que o Nico vai sair daquela miserável condição, fiquei super, super feliz, eu sei que infelizmente não é só ele que vive assim, todos sabemos, mas quando se é confrontado, quando se vê, dói que se farta.

Nunca desejei ser rica, até porque a "riqueza" tem muito que se lhe diga, mas quando se quer ajudar e não se pode, aí sim, vem aquela máxima: porque é que não me sai o totoloto, euromilhões, qualquer coisinha que permita ajudar todos estes meninos que por aqui andam. Aí, sinto uma enorme tristeza, por não poder ajudar, porque afinal sentir por si só, faz muito pouco por eles, mas, hoje estou feliz, pelo menos o Nico vai para outro lugar, que booooooooooom. (Dolfa, olá, o nosso Sportiiiing ainda vai dar que falar, não sei quando, mas vai!!!!!!!!!).
cassia29
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 4:55 pm

Pois é amiga...(espro que não leves a mal este termo) eu sinto o mesmo... quem me dera ter um pouquinhi de dinheiro para puder ajudar estes meninos.... são tantos.....
E Viva o sporting ou como dizia o paulo bento o sbordeng.... :lol: :lol:
A noticia deste menino hoje fez o meu dia!!!
lude
Membro

terça nov 10, 2009 5:01 pm

cassia29, claro que não levo a mal, aqui, neste forum, somos de facto amigas, só por isso agora consigo participar, existem aqui pessoas maravilhosas numa luta imensa pela defesa dos direitos de uma vida digna para muitos animais, também foi uma alegria enorme saber que se resolve a situação do menino.
cassia29
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 5:04 pm

è exactamente assim que penso. Pessoas que gostam de mais de animais e lutam por eles até ao fim são minhas amigas!!! e este desfecho foi bom de mais.... este menino estava mesmo a precisar... ele até podia ser feliz assim porque não conhece outtra realidade... mas a vida dele vai começar agora... vai saber o que é ter agua limpa, comida fresca e sobretudo uma mão a afagar-lhe o pelo e a sentir o calor de um lar... isto é bom de mais...
dolfa
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 5:54 pm

Apraz-me saber que o Nico é querido para muita gente :D
E tb me apraz saber que há aqui muitas sportinguistas :twisted: umas mais racionais que outras :lol:
Viva o Nicão! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
cassia29
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 5:57 pm

Nico !!!! Nico!!! temos de arranjar um cacchecol do sporting para este menino!!!
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

terça nov 10, 2009 6:31 pm

Desculpem lá, mas o Nico não fica bem de verde!
cassia29
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 6:34 pm

:D :D :D :D :D
lude
Membro

terça nov 10, 2009 6:40 pm

sempre se podem fazer umas risquinhas......encarnadas, ou......azuis, mas sempre muito veeeeeeeeeerde :P cachecol para o Nico (agora entrei numa péssima, não sei tricotar!!!!!!!!!!!!).
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça nov 10, 2009 6:41 pm

É pá ,onde isto já vai! :o :o :o não se pode sair um bocadito daqui!

Em relação ao Nico, não posso estar mais satisfeita mas só acredito quando aqui escreverem que ele já está longe daquele local horrível. :wink: aí respiro aliviada. :wink:

Vou espreitar a outro lado a ver se há mais novidades! :wink:

Este canito bem que precisa de um pouco de conforto e amor.
dolfa
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 6:52 pm

Clarota!!!!! :D
Já tava a estranhar ainda n teres cá vindo, já ia melgar-te mas primeiro fui dar o jantar ao Dolfo e á Tilda que entraram por aqui a dentro, quase de gatas a fingir que estavam esganados á fome :? Amanhã passo pelo vet para perguntar por desparasitantes para a bicha solitária 8)
Ainda tiveram de esperar que o arroz arrefecesse, faço-o no microondas, 20 minutinhos e já tá :lol:
Agora há no jumbo uma coisa fantástica que é carne picada de vaca 1€ :D para a Rita é que n dá, sempre que eu faço bolonhesa com isso, detecta logo e já n quer comer, para mim aquilo é igual, marcha tudo :lol: Como ela faz um reboliço, resolvi fazer para os meus meninos que com eles tb marcha tudo :lol:

O Nicão ainda vai ser muito feliz, vais ver :wink:
A propósito, o que é que achas do cachecolinho verde?
:twisted:

cassia29
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 6:55 pm

Eu continuo a dizer que o cachecol verde lhe ia ficar a matar porque ser sportinguista signifa nunca perder a esperança... tal como o nico!!! e já agora podia chamar-se NICO BENTO!!! :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”