SNOOPY - ADOPTADO! - Novas fotos na pág. 32!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Carinna,
Já colocou no encontra-me ?
E não quer divulgar para adopção ?
Já colocou no encontra-me ?
E não quer divulgar para adopção ?
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Tentei deixar-lhe mp , mas aparece como utilizador que nao existe"
...
O snoopy tem alguem que o abriga ou esta mesmo na rua?

O snoopy tem alguem que o abriga ou esta mesmo na rua?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

A sua tia ficou a minha espera porque ontem quando PEDIU A UMA TERCEIRA PESSOA PARA ENTRAR EM CONTACTO COMIGO, esqueceu se de que nao tinha deixado o contacto da mesma comigo...ora Hoje as 11:40 estava no vet com a minha cadela e tive o cuidado de enviar uma mensagem para a PESSOA QUE ME LIGOU ONTEM A COMBINAR as coisas a dizer que me era impossivel ir ver do cao...se a sua tia se tivesse lembrado de me deixar o contacto a mensagem teria sido reencaminhada para a mesma...
Boa sorte para o caozinho

<p>a mimar a hillo</p>
A sua tia ficou a minha espera porque ontem quando PEDIU A UMA TERCEIRA PESSOA PARA ENTRAR EM CONTACTO COMIGO, esqueceu se de que nao tinha deixado o contacto da mesma comigo...ora Hoje as 11:40 estava no vet com a minha cadela e tive o cuidado de enviar uma mensagem para a PESSOA QUE ME LIGOU ONTEM A COMBINAR as coisas a dizer que me era impossivel ir ver do cao...se a sua tia se tivesse lembrado de me deixar o contacto a mensagem teria sido reencaminhada para a mesma...

<p>a mimar a hillo</p>
Carinna Escreveu:A primeira coisa que fiz quando liguei o telemovel foi enviar uma mensagem a sua tia, fiquei um pouco confusa pq pensei que ela tivesse recebido o recado...claro está que ela deve ter ficado chateada (e com razao) mas eu tentei avisar com alguma antecedencia...e se fizesse um panfleto com a carinha (e contactos) dele e enviasses por mail, para o pessoal distribuir? eu th uma amiga que queria o cao, mas ja se sabe como isto é, todos acham lindo e querem, mas as ultimas...aisd Escreveu:Carinna,
quote]
Achei q aqui estaria a divulgar.
Ben, a minha tia já falou c a pessoa q recebeu a msg, mas q se esqueceu de avisar.![]()
Se não vivesse num prédio não me importava de ser a sua FAT...acho que agora o mais importante para ele era arranjar uma familia temporaria, para o tirar do frio e da chuva...
Se a ideia do panfleto for para a frente, depois podem mandar me por mail para eu reecaminhar e distribuir??
<p>a mimar a hillo</p>
-
- Membro Veterano
periquito FALCANITO
Eu não me importo de divulgar nos 'sites' de adopção.
Preciso é de um número telefónico de contacto.
Se quiser que o faça, diga, por favor.
Preciso é de um número telefónico de contacto.
Se quiser que o faça, diga, por favor.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
periquito FALCANITO
A arca tem este 'site' de adopções que é visto por x pessoas...
Mas o adopta-me, o Ocasião, os 'sites' de outros fóruns, tudo junto, são muitas mais...
Eu tenho possibilidades de arranjar uma fat.
Estou à espera da resposta.
Sabe se o cão já foi ao vet ?
E se é limpinho em casa ?
Mas o adopta-me, o Ocasião, os 'sites' de outros fóruns, tudo junto, são muitas mais...
Isso era tao bom, pelo menos uma FAT..ele parece bem tratado...aisd Escreveu:A arca tem este 'site' de adopções que é visto por x pessoas...
<p>a mimar a hillo</p>
-
- Membro Veterano
periquito FALCANITO
A FAT depende das perguntas que pûs anteriormente.
Não se esqueça do telefone de contacto - sem isso é muito difícil receber respostas dos 'site' de adopção...
Não se esqueça do telefone de contacto - sem isso é muito difícil receber respostas dos 'site' de adopção...
A pessoa autorizou-me a dar o contacto, e poderá falar com ela para ter mais e melhores informações sobre o Snoopy, sobre se já foi ao veterinário etc. Tenho quase a certeza de q não foi...
Contacto: 96 278 88 73
Obrigada, e apesar de ter sempre os dias completamente ocupados, quero notícias.
Contacto: 96 278 88 73
Obrigada, e apesar de ter sempre os dias completamente ocupados, quero notícias.

-
- Membro Veterano
periquito FALCANITO
Já coloquei nos sites de adopção - pûs que o contacto é a tia da Carina, porque não tinha outro e Julguei perceber que a sua tia á que está a proteger o canito.
Desculpe se me enganei mas telefonei só que ninguém atendeu...
Desculpe se me enganei mas telefonei só que ninguém atendeu...