X caniche jovem sem perna em canil...ajudem.
nao é o mesmo animal até porque esta amputação é recente...
eu não imagino o que terá aconteçido mas vos garanto:ele não foi ao veterinário!
tem um bocado de osso de fora e aquilo num estado misero...
deve ter sofrido muito pobrezinho...
vai amanhã ao veterinário.
vamos ver o que me dizem...
eu não imagino o que terá aconteçido mas vos garanto:ele não foi ao veterinário!
tem um bocado de osso de fora e aquilo num estado misero...
deve ter sofrido muito pobrezinho...

vai amanhã ao veterinário.
vamos ver o que me dizem...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Então este menino já foi adoptado? Recebi novamente o email da senhora que dizia o seguinte:
Será que deram a informação errada á senhora, e ela pensa que ja foi adoptado?boa noite Ana, já me respondeu a D. Salomé e já vi que ele já tem uma casinha)) fico feliz.
e obrigada pela ajuda em encontrar o Pernetinha. Afinal já tem lar.
Cumprimentos
paula "
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
este menino NAO FOI ADOPTADO.
está comigo em FAT e assim que puder ser adoptado,eu faço email a divulgar.
amanhã vou com ele ao veterinario para saber o que ele precisa de fazer naquele bocadinho de perna infectado...
diga á senhora que deve ter sido um equivoco ou uma informação que não corresponde á verdade.
amanhã vou com ele ao veterinario para saber o que ele precisa de fazer naquele bocadinho de perna infectado...
diga á senhora que deve ter sido um equivoco ou uma informação que não corresponde á verdade.
-
- Membro Veterano
É claro que só divulguei o que me chegou ás mãos por email, e esta senhora como deve ter visto os meus contactos, no email reencaminhado, pediu ajuda á qual acedi, dando lhe a informação que aqui está no tópico.sagitaria Escreveu:este menino NAO FOI ADOPTADO.
Não percebi se o que está a vermelho e em maiúsculas é por ter ficado chateada ou se é para sobressair.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
-
- Membro Veterano
Oksagitaria Escreveu:pus a vermelho só para sobressair porque tmb ja recebi um email a dizer que ele tinha sido adoptado.
não fiquei chateada!
pelo contrário,estou é contente por ter salvo este miudo!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
E tem mesmo de estar contente por o ter salvo! Se ele continuasse no canil o fim dele seria triste. As voluntárias tentam dar o melhor q podem aos animais q lá estão mas este caso é demasiado preocupante e se lá tivesse ficado possivelmente não teria sobrevivido! Espero q ele continue bem disposto! Em relação à patinha, também sou da opinião q ele nunca foi ao veterinário e q a falta da patinha não terá sido por uma amputação seguida por alguém competente! Acredito mesmo q ele já passou por muito e q deve ter tido imensas dores! Não sou experiente mas penso q o vet irá dizer q o menino precisa de ser amputado um pouco mais acima da zona ferida! Estou a torcer para q tudo corra bem! Mais uma vez obrigada pela ajuda prestada a este menino!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
o menino ja foi ao veterinário hoje.
as noticias são as previstas.
tem de ser operado o mais rápido possivel porque tem uma infecção grande e se não for tratado,pode sucumbir.
terão de lhe formar um couto e crtar o osso que está a mais.
hoje apresentou-se febril e quando foi feito o penso,cairam bocadinhos de osso.
agora a parte que ninguem gosta...
eu preciso da vossa ajuda para pagar esta operação...
vai rondar os 350 euros e tenho até sexta feira para avançar com a decisão.
ele ficou internado para fazer análises e ser anestesiado para ser avaliada a perninha.está a fazer antibiotico até sexta altura em que tenho de dizer se é para avançar ou não.
digam me se posso contar com vocês...

as noticias são as previstas.

tem de ser operado o mais rápido possivel porque tem uma infecção grande e se não for tratado,pode sucumbir.
terão de lhe formar um couto e crtar o osso que está a mais.
hoje apresentou-se febril e quando foi feito o penso,cairam bocadinhos de osso.
agora a parte que ninguem gosta...
eu preciso da vossa ajuda para pagar esta operação...
vai rondar os 350 euros e tenho até sexta feira para avançar com a decisão.
ele ficou internado para fazer análises e ser anestesiado para ser avaliada a perninha.está a fazer antibiotico até sexta altura em que tenho de dizer se é para avançar ou não.
digam me se posso contar com vocês...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Já calculava q fosse esse o resultado... uma nova operação! Pobre menino...
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!