Boa tarde a todos!!
é o seguinte...o meu labrador sempre comeu ração HILL´S, porque na altura a mão comia esta ração e optei por continuar a dar a mesma. Não só por essa razão mas também por ouvir dizer e ler que a hill's nem era má de todo!
Entretanto o meu cão (SUSHI) teve um problemazinho na patinha, na altura fiquei preocupado por causa da displasia na anca, não conseguia por a patinha no chão, levei ao VET e no mesmo dia ficou fino. O que aconteceu é que ouve um osso na anca que saiu e voltou ao lugar (assim se originam as displasias), porque houve um dia em que tirei alguns tapetes la de casa e o chão é um pouco escorregadio.
Entretanto o meu VET aconselhou-me uma nova ração - VIRBAC, penso que seja um ração só vendida em veterinários. Diz que é uma ração que tem propriedades que ajudam a aumentar a resistência das articulações dos cães, para além de outras coisas...
Assim sendo gostava de saber a opinião de pessoas que conhecem a ração e o que acham dela!!! se o cão aceitou bem a ração e se estão satisfeito com ela.
Obrigado.
Ração VIRBAC
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm
e o preço ? cheira.me que seja uma ração de baixa gama..
eu optaria por uam ração mais conceituada

eu optaria por uam ração mais conceituada
o preço ronda os 25 euros um saco de 3kg, actualmente pago 27 euros pela ração da HILL'S (3kg).
pelo que li a VIRBAC é um laboratorio que se dedica mais à produção de anestésicos, produtos dermatologicos, desparasitantes...e tem tambem a sua ração!
eu ja dei a ração ao meu cão e parece que gostou...aliás aquilo é um aspirador autentico, come tudo!!!
...até que ponto devo ignorar o conselho do VET em mudar para esta ração e continuar com a HILL'S??
que me aconselham?
pelo que li a VIRBAC é um laboratorio que se dedica mais à produção de anestésicos, produtos dermatologicos, desparasitantes...e tem tambem a sua ração!
eu ja dei a ração ao meu cão e parece que gostou...aliás aquilo é um aspirador autentico, come tudo!!!
...até que ponto devo ignorar o conselho do VET em mudar para esta ração e continuar com a HILL'S??
que me aconselham?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
A Hill's tem uma ração orientada para o reforço das articulações http://www.hillspet.com/products/prescr ... e-dry.html
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm
comprar sacos de 3 kgs sai muitoooooo mais caro
além de dar para poucos dias.
Eu compro saco da acana de 18 kg e da para 1 mes e alguns dias, e pago 61€

Eu compro saco da acana de 18 kg e da para 1 mes e alguns dias, e pago 61€
-
- Membro
- Registado: segunda ago 31, 2009 10:30 pm
Não entendo de rações continuo a dar a mesma que o criador dava que é a Diamond Puppy ( é americana), aliás compro dele até porque ele como Criador compra mais barato por isso pelo saco de 18Kg pago 40 Euros. 

<p><strong>"Os animais são bons amigos, não fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm
Na minha opiniao Hill's e Acana sao as melhores raçoes, sublinho na minha opiniao! Actualmente dou Acana e realmente nunca ouvi falar dessa raçao... Cheira-me que é um marketing veterinario, sem ofensa.
Saudações da J & Isaac
pois realmente também nunca tinha ouvido falar e claro que também ja pensei que fosse uma forma do VET vender o seu produto!!! para além da VIRBAC ele também tem ROYAL CANIN, podia ter aconselhado a Royal...
sempre ouvi falar bem da HILL'S e da ACANA, alguem me diz onde compram a ração ACANA? na região de lisboa. e se não for pedir muito, se souberem preços agradecia...
sempre ouvi falar bem da HILL'S e da ACANA, alguem me diz onde compram a ração ACANA? na região de lisboa. e se não for pedir muito, se souberem preços agradecia...