MimiGomes, duas questões muito rápidas e agradeço que não enrole a resposta em enfeites de Natal, que já não há paciência.
O cão deu entrada no cantinho dia 5/11 o que significa que este post da sua irmã datado de 5/11 é pura treta:
Lamorgue Escreveu:rarl, o problema do Xavier vai ser amanha. O telefonema que eu recebi, foi quase as 22h, e eu fui lá ver do cão, com o rapaz. Pedimos ao senhor que o encontrou, para ver se podia ficar com ele até amanha de manha, mas ele recusou-se porque tinha outros caes. Ou seja, aquela hora, e com o dinheiro que tinhamos disponivel, o Xavier ficou, junto a casa onde "morava", com comida e agua. Tal como ele não fugiu para muito longe da outra vez, estou crente que também não vai muito longe durante a noite. Amanha, por volta das 11h, eu vou rondar a zona, para encontrar o cão e leva-lo para as "Ferias".
Segundo ela, dia 5/11 o animal dormiu na rua. Para já não falar que a treta do senhor que tinha os cães ser pura treta mesmo. Os animais sempre estiveram com o dito rapaz, que vocês insistem em nem sequer dar um nome e toda a gente trata por: Rapaz.
Segunda questão, quem é a Patricia, pessoa que consta no ficheiro do Xavier? E já agora, porque insiste em chamá-lo Xavier? Amadrinhou o cão e não sabe que mudou o nome? Ah... espera... afinal li melhor e parece que até sabe... ou foi ver atrás? E amadrinhou o cão para quê se vai ser adoptado Sábado?
Faça-nos um favor, poste fotos do Xavier por favor. Se as tivesse postado há mais tempo e tivesse rigor nos seus posts esta historieta nem existía.
E para mim este é um três em um ou talvez um dois em um. A Velez nunca deixou de postar. Deixou sim de postar como Velez.
Estas novelas para mim não tiram a credibilidade a quem já a tem. A credibilidade conquista-se. Nenhum animal vai sofrer por causa de tretas como esta. Está na altura é de abrir pestana. Isso sim.
E uma questão para todas. O Xavier, vê-se nas fotos tem uma ferida imensa ao redor do pescoço. Tem uma pelada igualmente imensa e até penso que o pêlo foi rapado. Olhem bem para esta fotografia
E comparem com esta
O espaço entre uma e outra são 8 dias...