Tartaruga De Faces Rosadas ?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quarta nov 11, 2009 2:07 pm

DeadMaaann Escreveu:
jorginho11 Escreveu:curiosidade mas a proposito de especies, vi em Setúbal ã venda Chinesas de carapaça mole, vocês não sei, mas eu nunca tinha visto... :D :o
jorjinho eram trionix? ainda hei de voltar a ter, pena terem de ficar isoladas no aquario
Sem duvida morto até me passei, nunca tinha visto, se quiseres dou.te dados p/ mp, é em Setubal, mas só se tirares esse gajo do avatar, não nos devemos esquecer do que ele representou p/ o genero humano, mas a fronha dele é p/ enterrar :wink: :D :D :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
DeadMaaann
Membro Veterano
Registado: quinta set 10, 2009 5:21 pm

quarta nov 11, 2009 2:09 pm

eu agora so mantenho tartas em conjunto

deixem la a minha imagem coitado do homem que nao fez mal a ninguem
jorginho11
Membro Veterano
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quarta nov 11, 2009 2:12 pm

DeadMaaann Escreveu:eu agora so mantenho tartas em conjunto

deixem la a minha imagem coitado do homem que nao fez mal a ninguem
Pois, então não dá, sabes que elas são agressivas... :!:
<p>Paulo Jorge</p>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quarta nov 11, 2009 2:14 pm

jorginho11 Escreveu:
DeadMaaann Escreveu:
jorginho11 Escreveu:curiosidade mas a proposito de especies, vi em Setúbal ã venda Chinesas de carapaça mole, vocês não sei, mas eu nunca tinha visto... :D :o
jorjinho eram trionix? ainda hei de voltar a ter, pena terem de ficar isoladas no aquario
Sem duvida morto até me passei, nunca tinha visto, se quiseres dou.te dados p/ mp, é em Setubal, mas só se tirares esse gajo do avatar, não nos devemos esquecer do que ele representou p/ o genero humano, mas a fronha dele é p/ enterrar :wink: :D :D :D
Tadinho do tio Hitler! :twisted:
<p><strong>
</strong></p>
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

sexta nov 13, 2009 12:52 am

jorginho11 Escreveu:Essa rapariga parece claramente uma Trachemys Scipta Scripta ou faces amarelas, é igualmente ilegal, mas linda, eheh... inveja... :D
tenho aqui uma loja de animais que vende a scripta scripta inclusive foi de la que vieram as minhas o ano passado no natal.
Joana Silva
DeadMaaann
Membro Veterano
Registado: quinta set 10, 2009 5:21 pm

sexta nov 13, 2009 1:29 am

jorjinho eu ja mantive trionix, sei bem como elas são, por isso é que disse que agora so mantenho tartas juntas, nao tenho espaço para ter um aqua sozinho so para ela
jorginho11
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 2:20 am

DeadMaaann Escreveu:jorjinho eu ja mantive trionix, sei bem como elas são, por isso é que disse que agora so mantenho tartas juntas, nao tenho espaço para ter um aqua sozinho so para ela
:wink:
<p>Paulo Jorge</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”