o animal favorito
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
ladyzeus,
podes encontar mais informações neste site
http://www.terravista.pt/Enseada/5763/
http://crloboiberico.naturlink.pt/info_biblio.asp
Mas melhor do que isto é passares horas em frente ao computador com as dezenas de páginas que o IOl te fornece se fizeres uma busca por Lobo Ibérico. Não custa muito adoptar um.
podes encontar mais informações neste site
http://www.terravista.pt/Enseada/5763/
http://crloboiberico.naturlink.pt/info_biblio.asp
Mas melhor do que isto é passares horas em frente ao computador com as dezenas de páginas que o IOl te fornece se fizeres uma busca por Lobo Ibérico. Não custa muito adoptar um.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Já consultei os sites, mas acho que não vou poder "adoptar" um lobo, muito infelizmente.
A quota anual é demasiado alta para as minhas posses e acho que não vou conseguir convencer os meus pais a contribuir para mais uma associação. De qualquer forma imprimi o formulário, para o caso de ocorrer um "golpe de sorte".
Seria óptimo se todos vissem esta página, pois os lobos que lá estão são, simplesmente, maravilhosos. Não quis dizer antes, mas são os meus animais favoritos (são tãããão lindos...). Obrigada sea!!!

Seria óptimo se todos vissem esta página, pois os lobos que lá estão são, simplesmente, maravilhosos. Não quis dizer antes, mas são os meus animais favoritos (são tãããão lindos...). Obrigada sea!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá a todos!
O Romeu ja ta no meu album!
Quem quiser ir lá dar uma espreitadela, faça o favor!
Depois digam alguma coisa!
beijinhos e abraços
mini
O Romeu ja ta no meu album!
Quem quiser ir lá dar uma espreitadela, faça o favor!
Depois digam alguma coisa!
beijinhos e abraços
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Diogo que camara é que tu usas para tirar as fotos dos teus animais?
Sinceramente?
As fotos estão uma porcaria!
Desculpa a cinceridade, mas tirs as fotos muito perto. Não têm qualidade nenhuma, não têm luz (principalmente dos piriquitos) e não mostra a real beleza dos teus animais!
É digital? Scaneaste?
Porque é assim, se tiver zoom tens de usar o zoom correcyamente, se não tiver tem de ter pelo menos um botão qualquer para saber se está perto ou longe do "objecto" a fotografar.
Diz-me o tipo de camara, se quiseres e puderes dá-me o teu mail por pm para pelo menos melhorares as fotos um pouco.
ATENÇÃO!!! Não sou nenhuma expert no assunto, mas tenho todo o prazer em ajudar-te a ter "umas luzes" sobre o assunto. Afinal, também aprendi dos mais velhos (mesmo que seja apenas um ano) e até dos mais novos!
Diz qualquer coisa
Sinceramente?
As fotos estão uma porcaria!

Desculpa a cinceridade, mas tirs as fotos muito perto. Não têm qualidade nenhuma, não têm luz (principalmente dos piriquitos) e não mostra a real beleza dos teus animais!
É digital? Scaneaste?
Porque é assim, se tiver zoom tens de usar o zoom correcyamente, se não tiver tem de ter pelo menos um botão qualquer para saber se está perto ou longe do "objecto" a fotografar.
Diz-me o tipo de camara, se quiseres e puderes dá-me o teu mail por pm para pelo menos melhorares as fotos um pouco.
ATENÇÃO!!! Não sou nenhuma expert no assunto, mas tenho todo o prazer em ajudar-te a ter "umas luzes" sobre o assunto. Afinal, também aprendi dos mais velhos (mesmo que seja apenas um ano) e até dos mais novos!
Diz qualquer coisa
-
- Membro Veterano
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá sportinguista
Eu até consigo tirar fotos, só que o Romeu nao pára quieto!!
A minha maquina é digital e tem uma qualidade optima mas claro que o que tiramos tem que tar quieto!
Se nao sai mal!
Eu vou tentar tirar mais umas!Elae agora end mais calminho!Quando tiver a maquina digital outra vez eu tiro-lhe mais fotos (direitas)
mas eu até nem acho que estejam muito muito mal...mas
beijinhos
mini
Eu até consigo tirar fotos, só que o Romeu nao pára quieto!!

A minha maquina é digital e tem uma qualidade optima mas claro que o que tiramos tem que tar quieto!
Se nao sai mal!
Eu vou tentar tirar mais umas!Elae agora end mais calminho!Quando tiver a maquina digital outra vez eu tiro-lhe mais fotos (direitas)
mas eu até nem acho que estejam muito muito mal...mas

beijinhos
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
e não é só por isso, é também em relação ao zoom.
Se quizeres eu envio-te o meu mail por pm, para discutir-mos isto em tempo real, pois este assunto não dá lá muito geito para tratar no fórum...
Se quizeres eu envio-te o meu mail por pm, para discutir-mos isto em tempo real, pois este assunto não dá lá muito geito para tratar no fórum...

-
- Membro Veterano
Olá a todos!
Novas fotos dos meus meninos no meu album!
Nao apliem as fotos porque se não ficam muito desfocadas!
beijinhos e abraços
mini
Novas fotos dos meus meninos no meu album!
Nao apliem as fotos porque se não ficam muito desfocadas!

beijinhos e abraços
mini
-
- Membro Veterano
Olá ministry!
Tambem quem entra neste site tem que gostar de animais, porque se nao para quê que entrava????Só se fosse para insultar!
abraços
mini
Tambem quem entra neste site tem que gostar de animais, porque se nao para quê que entrava????Só se fosse para insultar!
abraços
mini
-
- Membro
- Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
- Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
- Contacto:
ha quem goste de fazer isso
-
- Membro Veterano
Olá Griffin_Bandida!
Das duas uma ou mudam de webmaster ou então continua a mesma confusao ambas as partes (chat e forum).
beijinhos
mini
Das duas uma ou mudam de webmaster ou então continua a mesma confusao ambas as partes (chat e forum).
beijinhos
mini
-
- Membro
- Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
- Contacto:
não percebi essa
-
- Membro Veterano
Olá Griffin Bandida!
O que eu disse...é que existem muitos membros que vêm para aqui simplesmente ofender outros, e das duuas uma ou muda-se de webmaster (e este forum e chat fica com respeito) ou entao deixa-se andar assim até arrebentar!
Percebeste?
beijinhos
mini
O que eu disse...é que existem muitos membros que vêm para aqui simplesmente ofender outros, e das duuas uma ou muda-se de webmaster (e este forum e chat fica com respeito) ou entao deixa-se andar assim até arrebentar!
Percebeste?
beijinhos
mini
-
- Membro
- Contacto:
percebido e entendido
oh pior é arranjar um novo webmaster, não é chegar ao pé de alguem e dizer: olha és o novo webmaster!, tem de se escolher bem e cuidadosamente para o forum não cair na desgraça, o melhor talvez seja arranjar mais webmasters, mais cabeças são melhores que 1