Margarida. Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lecatwoman
Membro
Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm

segunda nov 02, 2009 8:04 pm

sim claro, muito obrigado. Estive falanod com a rita q vc é realmente uma adotante a sério, pois a maioria desiste logo no primeiro dia ou na primeira semana. A Jade vem com alguns q ela infelizmente não tem culpa pois o vet q a atendeu antes deu a conhecer e do canil de torres vedras. mas graças a minha paciência com os animais ela está já bem melhor só q quero treinar os dois.
Depois eu peço a Rita seu contato para falarmos melhor, pois gostei muito de vc, te achei uma pessoa integra.
Bjs
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda nov 02, 2009 8:08 pm

tiabela Escreveu:A patanisca parece um Schnauzer :D
Pois parece :o , foi o tipo que a tosquiou, gosta de schnauzers.
Então e as fotos que tanto aguardamos??? 8) :lol: :roll:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda nov 02, 2009 8:15 pm

As da Shami já lá estão, agora vou pôr as do Jazz e Jade :wink:
lecatwoman
Membro

segunda nov 02, 2009 8:15 pm

eu ainda não ative tempo de tirar fotoso da Jade mais acho q minha mãe tirou e dpeois te envio. ela está linda e é muito meiga, porem sapeca.
tiabela
Membro Veterano

segunda nov 02, 2009 8:16 pm

tiabela Escreveu:As da Shami já lá estão, agora vou pôr as do Jazz e Jade :wink:
Ops, pensei que fosse para mim :oops: :oops: :oops: :oops:
lecatwoman
Membro

segunda nov 02, 2009 8:22 pm

Sutra,

Agora vou me despedir de vc aqui nesse tópico pq vou ver os tópicos da rita com os cães dela e meus para ver se alguem quer ser madrinha pois estamos memso a precisar, por causa do vet, operação e hotel. Se souber de algum q queira nos ajudar diga para entrar nos tópicos q a rita faz e para dizer para quem é, pois procuramos madrinhas e padrinhos costantes e ajudas tb, porém as ajudas tem q nos dizer q é só aquela vez ou qd puderem ok, assim não contamos sempre.

bjs grandes a vc e a família toda!!!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta nov 11, 2009 2:37 pm

Domingo fui assistir à aula da mau feitio mais querida da arca, ora vejam a madame em plena aprendizagem :wink: :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
depois da aula lá veio cumprimentar a madrinha :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
e agora a versão mazona! 8)
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta nov 11, 2009 2:47 pm

raios da miuda que até com o mau feitio próprio dos terrier, é linda que se farta!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta nov 11, 2009 5:19 pm

Que bom ver a Patanisca-Guiduxa outra vez :D
Tá sempre linda esta cadelinha, muito mesmo!!!!
Borrou foi a pintura na ultima foto :?
Tb n se pode ser perfeita... :twisted:
Foi um prazer rever-te, lindona :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

quarta nov 11, 2009 6:18 pm

dolfa Escreveu:Que bom ver a Patanisca-Guiduxa outra vez :D
Tá sempre linda esta cadelinha, muito mesmo!!!!
Borrou foi a pintura na ultima foto :?
Tb n se pode ser perfeita... :twisted:
Foi um prazer rever-te, lindona :wink:
Muito fotogénica esta miúda :wink:
Parece que não gostou dos cães da lecatwoman :o
Mas ela tem mau feito mesmo... Para qualquer cão/cadela. Mas aos poucos vai sendo educada. :evil:
Já se dá bem com os residentes de casa, até já brincam e dormem juntas, ela e a cachorra. 8)
O cão mais velho assumiu a sua posição de alfa e impõe-lhe respeito, sempre que acha necessário.:lol:
Em breve envio fotos.
Obrigada a todas pela ajuda e agradecimento especial à rita, à leticia, respectiva mãe, tufas e companhia, por terem ido ver a guiduxa e por conseguirem ter parado a aula de treino durante 20 minutos com a sua estrondosa e estonteante chegada. :P :P :P :P
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta nov 11, 2009 7:16 pm

Bem!.... :lol: Agora já se respira de alivio. Então a tresloucada já dorme com a pequenita que desancou á chegada? :lol: Isso é um passo enorme :wink:
Acho bem que o canito imponha o respeito, n é por ser macho, n é por ter mais força, é por, e só neste caso, ser inteligente 8)

Queremos sempre fotos desta mázona lindona, a namoradinha do Óscarzinho, nunca me irei esquecer.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tiabela
Membro Veterano

quarta nov 11, 2009 8:27 pm

Meu Deus Sutra, que mudança :D :D :D Diria mesmo, MILAGRE, que fantástico, fico tão contente, vai ver que vai ser a menina que vai estar sempre a seu lado e defendê-la com unhas e dentes, fico mesmo contente, nem imagina quanto, muitos muitos parabéns, estou :o :o :o :o :o :o
Sutra
Membro Veterano

quarta nov 11, 2009 9:13 pm

tiabela Escreveu:Meu Deus Sutra, que mudança :D :D :D Diria mesmo, MILAGRE, que fantástico, fico tão contente, vai ver que vai ser a menina que vai estar sempre a seu lado e defendê-la com unhas e dentes, fico mesmo contente, nem imagina quanto, muitos muitos parabéns, estou :o :o :o :o :o :o
A tiabela é linda, tem um coração do tamanho do universo e acredita que tudo se pode mudar :wink: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta nov 11, 2009 9:18 pm

Sutra Escreveu:
tiabela Escreveu:Meu Deus Sutra, que mudança :D :D :D Diria mesmo, MILAGRE, que fantástico, fico tão contente, vai ver que vai ser a menina que vai estar sempre a seu lado e defendê-la com unhas e dentes, fico mesmo contente, nem imagina quanto, muitos muitos parabéns, estou :o :o :o :o :o :o
A tiabela é linda, tem um coração do tamanho do universo e acredita que tudo se pode mudar :wink: :lol:

Concordo a 10000%, mas olhe as mudanças são imensas pelos vistos!!
Eu também já desconfiava que ia ser assim - afinal os terriers podem ter mau feitio, mas de burros não têm nada - A Patanisca teve a oportunidade da vida dela e achou que era melhor aproveitar!!!
E você tem também um coração enorme!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
lecatwoman
Membro

quarta nov 11, 2009 9:21 pm

Tive a oportunidade de conhecer a tia bela no final de semana e realmenteé uma pesssoa muito simpática e de um coração enorme 8)

Qt a Patanisca está linda e em ótimas mãos, mas de boa Sutra essa última foto mandando vir com o tufas foi de rir :D :D :D :D
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”