Boa tarde a todos.
Sim, é esse mesmo. Ainda não tive tempo para ir procurá-lo mas já que teve a gentileza de o colocar aqui, obrigada
Sobre os restantes posts... fico tão contente com todas as notícias... e especialmente verificar que a onda de ajuda a gatos de rua está "de vento em poupa"

Até a Miboki se "contagiou"...
Muito obrigada a todas, em nome dos bichanecos que precisam de vocês e dos que vocês ainda possam vir a ajudar

. Bem haja a todas quantas os ajudam.
Não tinha reparado, a não ser agora que, para trás há a menção de "gatos em lista de espera"... e, pela minha parte, não existe qualquer lista de espera, isto sobre os que falei do Hospital e dos do tal senhor idoso. O que, para mim, efectivamente existe, são animais com mais ou menos prioridade de ajuda. Obviamente que os que estejam em perigo eminente, como os do Hospital, para mim, serão os de maior prioridade. Mas, como o meu tempo livre já não é o que era, logicamente que os que mencionei; os do Hospital, estão fora de questão eu poder ajudá-los com a brevidade desejada, a menos que alguém se prontifique em ficar com eles em Fat para posterior castração e se lhes arranjar donos.
Em Fat, em minha casa, actualmente, está fora de questão, pelo menos mais 6 semanas já que o quarto que uso para ter animais em contenção, está de quarentena por 8 semanas, por motivos de contaminação de 2 gatos da colónia que aqui estiveram em tratamento.
E, como este tópico é da Joaninha, peço desculpa à MiausRafa, pela intromissão...
Nisto tudo, resta-me desejar a maior felicidade do Mundo à Joaninha/Eva e aos futuros donos, sem deixar de dar os meus parabéns à MiausRafa e marido já que sem o aval dele nada disto seria possível.
Parabéns também a todas aquelas que caçaram ou têm planos de caçadas, entre mãos....
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>