Salsicha 2meses SRD peq/médio procura familia ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça nov 10, 2009 8:15 pm

Olá!
O Salsicha (nome dado pela madrinha/fat), é um cachorrinho SRD com cerca de 2 mesinhos e que foi encontrado por 2 miudos que brincavam num terreno. O Salsicha foi deixado num terreno abandonado, dentro dum frigorifico velho e com um robe velho, abandonado á sua sorte.
Felizmente 2 miudos que brincavam por perto aperceberam se duns gemidos e confrontaram se com o pequeno Salsicha cheio de frio e esfomeado.
O Salsicha encontra se neste momento em FAT, já foi desparasitado e irá esta semana ao Vet.
È um menino muito brincalhão, esperto e muito fofinho! :D
E procura uma familia que o ame até ao fim dos seus dias! :wink:

Onde o Salsicha foi encontrado :

Imagem
Imagem
Salsicha na FAT:
Imagem
Imagem
Última edição por Fitinhas em sexta nov 13, 2009 10:16 pm, editado 4 vezes no total.
Fitinhas
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 8:18 pm

Contactos:
Sónia: 918308006
Alexandra: 961027686
Apenas para adopção responsável!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça nov 10, 2009 8:35 pm

Era mesmo para morrer num sítio daqueles! :evil: :evil:
Fitinhas
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 11:30 pm

E sabes o mais engraçado Clarota?Sem ter graça nenhuma!
Estava enrolado no robe e tinha uma taça com leite.
Imagina que os miudos não achavam... :roll:
Enfim, como é que são capazes?

È um doce, mimalhão até dizer chega! Adora dar beijinhos, até parece que percebe! (salvaram me)

Só espero que arranje depressa um dono que o estime, já que a Fat n o pode manter por muito tempo... Tem 2 gatos e o marido á perna! :|
Fitinhas
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 11:40 pm

Imagem

Depois de ter passado nas mãos de dezenas de pessoas em casa da Fat, caiu redondo na cama dos gatos! :lol:

Tipo, tudo a babar para cima do cão e a estrafega lo! :lol:
Tadinho!
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta nov 11, 2009 1:28 am

citando
clarota Escreveu:Era mesmo para morrer num sítio daqueles! :evil: :evil:
aos filhos já alguns seres vivos não humanos fazem isto e tiram a vida mal nascem por não serem benvindos...e pelo caminho que isto está a levar virá o dia em que todos os que estiverem a mais dentro dum lar serão abandonados á sua sorte... :cry:

tudo se perdeu:a vergonha, o respeito por todos os seres vivos,a educação e os corações de alguns seres vivos estão a ficar empedernidos... feios, duros e sem sentimentos, aliás com sentimentos de maldade acentuados :evil:

este menino é um mini lindo, boa sorte :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Fitinhas
Membro Veterano

quarta nov 11, 2009 1:44 pm

Obrigada Vera! :)

O salsichinha é mesmo mt querido e dou graças a Deus, os miudos terem encontrado. Seria morte certa, com o frio e a fome n duraria muitos dias.

A Fat (mãe dos miudos) foi de um enorme coração, visto as condições dela n serem as melhores. Mas perante o choradinho dos filhos e os olhos doces do salsicha n teve alternativa! :lol:

Precisamos arranjar depressa um doninho, o marido da Fat chega este mês do estrangeiro e o cão n pode lá estar. :(
N queria de modo nenhum entrega lo numa associação. Hj se conseguir ainda faço uns cartazes para divulgar aqui pelo Barreiro.

Dono precisa se!
Fitinhas
Membro Veterano

quarta nov 11, 2009 8:16 pm

Olá!
Hj qd sai do trabalho fui visitar o Salsicha, afinal n é Salsicha é Chouriço!
Fiz confusão...

A Fat contactou o canil do Brr e já tinha combinado ir entrega lo amanhã. :|
Ao ouvir aquilo, expliquei lhe que o canil n era opção. Salvar de uma morte certa para entrega lo a outra morte certa, nop!
Era de td impossivel ela continuar a abrigar o cão, visto que a filha se está a apegar e dps seria mais dificil entrega lo.
Então resolvi traze lo! O Chouriço está em minha casa! O marido está encantado, mas infelizmente tb n podemos acaria lo. :(
Assim que chegou fez logo um presente com presentinhos (tomou drontal ontem, e só hj começou a limpar) :?
Fartei me de rir com ele, qd se pos na frente do espelho do roupeiro! :lol:
Ele é mesmo engraçado! Depois faço um video para colocar aqui! :D
Ahhh e já tive um contacto para o adoptarem, ainda tenho de analisar!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta nov 11, 2009 9:57 pm

Que ganda chouriçada! :o :o :lol:
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quinta nov 12, 2009 1:49 am

nao compreendo como é que as pessoas tem coragem de deixar animais abandonados sem sequer olharem para tras.... nao aceito.... anda um terço do mundo a tentar resolver a porcaria que outros fazem...
ainda bem que ele tem quem olhe por ele....
depois venha aqui dizer o que achou do contacto para adopção...
Fitinhas
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 9:17 pm

Olá!
Devo dizer que esta noite pouco dormi graças á choradeira do Chouriço!
Coisas de Bebés!
Outra coisa que tenho para dizer é que este menino, ao que tudo aponta, é Pit Bull, ou x de Pit Bull.
Tenho tido imensos contactos, mas qd digo Pit todo mundo foge. :?

Agora uma noticia boa:
Este sábado vamos visitar uma familia que me parece ter excelentes condições, e em nd se preocupam com a raça!
Esperemos que se revelem de facto o melhor para o querido Chouriço!
Senao, continuaremos á procura....

Obrigada a todos pelo interesse! :D
Fitinhas
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 10:13 pm

:cry: O Chouriço foi hoje adoptado por um casal que mora bem pertinho de mim. Apesar de poder seguir a sua evolução e saber que são pessoas 5 *, custou me muito entregá lo. :cry:

Enfim, mas tem de ser... Até o meu marido já estava apegado ao menino, mas infelizmente n podemos mesmo, foi com muita pena nossa...

Que seja muito feliz o querido e fofo Chouricinho!
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda nov 16, 2009 2:04 am

já no sábado tinha lido esta feliz e rápida adopção do amigo lindo a quem deram o nome de Chouriço... :roll: só mesmo ele coitado...mas afinal o nome deu sorte mesmo :arrow:

parabens menino lindo futuro muito feliz como mereces e que a madrinha Fitinhas te continue a visitar e dar noticias tuas :wink: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Fitinhas
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 12:02 am

Olá!
Hoje estive com o Chouriço, fui ver a sua casinha e como ele estava!
Estou impressionada! :o
Espaço com fartura, mais meninos como ele e uns meninos 4 patas gigantes (cavalos)! :lol:
Veterinário ao domicilio e ração que nunca mais acaba!
Tem lá uma cadela Mastim que o adoptou logo!

E agora o melhor, ou pior, n sei... :roll:

Á porta da quinta estava um saco com 2 cachorros lá dentro (1 casal) :evil: , ou seja: o chouriço ganhou mais 2 manos! :D :D
Espetaculo! O senhor Zé é demais! Este fim de semana estou lá batida de novo. Aliás, já avisei o Sr. que sou uma grande melga! :lol:
Prometo trazer fotos depois!
Queria só que a moderação mudasse o topico para os adoptados, como faço?
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quarta nov 18, 2009 3:01 am

Fitinhas era este o tópico... pois já me lembro de ter lido...
Bem esse senhor deve ser o máximo...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”