Desculpa a mensagem que eu escrevi foi a outra de responder por Mp...cassia29 Escreveu:Pois esta!!! esta mensagem fui eu que escrevi noutro tópico!!!!MeninaPikena Escreveu:Ai, não foi isso que eu escrevi. O fórum está tolo.
Não percebo nada!!!![]()
Onde está a mensagem que eu respondi à clarota?
NICO É preciso uma FAT ou dono urgente!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Eu percebi cassia29 

-
- Membro Veterano
Pois é clarota.
Às vezes penso que se isto fosse resolvido à moda do Pinto da Costa, já estava tudo nos eixos!
Mas não é assim que se trabalha em Braga, só no Porto
Às vezes penso que se isto fosse resolvido à moda do Pinto da Costa, já estava tudo nos eixos!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Bem se o Nico Bento aguentou até hoje mais uns dias.....desde que fique bem isso já aconcheça o coração saber que vai ter um futuro mais risonho
Força Nico está quase....é só mais uns dias
Sim se fosse á moda do Pinto da costa já estaria tudo resolvido, sim; sim

Força Nico está quase....é só mais uns dias

Sim se fosse á moda do Pinto da costa já estaria tudo resolvido, sim; sim

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Umas meninas pró filho da dona...uma pochette prá velhaMeninaPikena Escreveu:Pois é clarota.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
A ideia da Dolfa, embora não seja original, era bem capaz de resultar com essa gentinha que mantem o Nico nas condições miseráveis que as fotografias tão bem documentam. Eu pensei que o menino já estava de saída daquele inferno, mas pelos vistos continua lá. É claro que, com gente assim, não deve ser fácil resgatar o menino. Mas ele tem de sair daquele local, custe o que custar.dolfa Escreveu:Umas meninas pró filho da dona...uma pochette prá velhaMeninaPikena Escreveu:Pois é clarota.
Mas não é assim que se trabalha em Braga, só no Porto![]()
![]()
E uma carga de porrada, olha pra quem se meter pelo meio
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
Não está fácil
Mas claro que vamos conseguir, com muita diplomacia. A Eliana está a tratar do assunto

Mas claro que vamos conseguir, com muita diplomacia. A Eliana está a tratar do assunto

-
- Membro Veterano
Ainda não.