Ontem, dia 10/11 pelas 20 horas, em Algés, um casal de idosos perdeu a sua cadelinha caniche, que fugiu quando abriram a porta do carro.
Foi vista a correr na rotunda frente à praça de Algés (frente ao mercado) e apesar das buscas realizadas de imediato, não foi encontrada havendo a possibilidade de alguém a ter apanhado.
É uma caniche branca, porte pequeno, cerca de 5 kgs, pelagem branca encaracolada, não está tosquiada, comportamento meigo mas tímido.
Não está chipada nem tinha a coleira, e foi esterilizada recentemente sendo a cicatriz ainda visível.
Dá pelo nome de Fofinha.
Os donos que a tinham como sua única companhia estão desesperados e assim pede-se a quem venha a saber de alguma informação que contacte o nº 91 456 38 54.
AGRADECE-SE DESDE JÁ TODA A DIVULGAÇÃO POSSÍVEL.
(não tenho foto)
Obrigada
CANICHE BRANCA PERDIDA EM ALGÉS - FOI ENCONTRADA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Tadinhos dos Senhores. Estive a ler o apelo no "encontra-me".
Se há coisa que me revolta duma forma que sendo até racional, me deixa com pensamentos irracionais é saber de alguem que encontra um animal e n tenta procurar o dono porque é muito giro e porque já agora vai ficar com ele
COMO É QUE É POSSIVEL???? Existem animais a dar com um pau, abandonados, nos canis, desprezados, etc á espera de uma mão amiga e depois há outros que são amados, acarinhados pelos seus donos, que os adoram e são esses, para alguns energúmenos, que são os mais apeteciveis!!!!
Espero sinceramente que n seja esse o caso da fofinha
Se há coisa que me revolta duma forma que sendo até racional, me deixa com pensamentos irracionais é saber de alguem que encontra um animal e n tenta procurar o dono porque é muito giro e porque já agora vai ficar com ele

Espero sinceramente que n seja esse o caso da fofinha
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Final Feliz.
A Fofinha já está com os donos.
Fui passear o meu cão e vejo um papel colado num caixote de lixo com a foto da Fofinha. Liguei e a senhora, cidadã brasileira tinha-a acolhido e logo colocou inúmeros folhetos a cores com fotos dela e contacto.
Fomos a casa da senhora buscar a Fofinha..o dono nem se aguentava nas pernas, desde ontem que não dorme à procura dela e só chorava.
O que ficou disto tudo foi uma experiência terrível e assim agora vai haver trela, vai ser chipada e vai ter uma medalhinha na coleira com o contacto do dono.
A quem logo divulgou o apelo..muito obrigada.
Tópico pode ser bloqueado
Obrigado
A Fofinha já está com os donos.
Fui passear o meu cão e vejo um papel colado num caixote de lixo com a foto da Fofinha. Liguei e a senhora, cidadã brasileira tinha-a acolhido e logo colocou inúmeros folhetos a cores com fotos dela e contacto.
Fomos a casa da senhora buscar a Fofinha..o dono nem se aguentava nas pernas, desde ontem que não dorme à procura dela e só chorava.
O que ficou disto tudo foi uma experiência terrível e assim agora vai haver trela, vai ser chipada e vai ter uma medalhinha na coleira com o contacto do dono.
A quem logo divulgou o apelo..muito obrigada.
Tópico pode ser bloqueado
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

Então a Senhora que a recolheu n é daquelas outras que eu disse ali em cima

Foi uma excelente Senhora, assim é que é!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>