CANICHE BRANCA PERDIDA EM ALGÉS - FOI ENCONTRADA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta nov 11, 2009 1:37 am

Ontem, dia 10/11 pelas 20 horas, em Algés, um casal de idosos perdeu a sua cadelinha caniche, que fugiu quando abriram a porta do carro.
Foi vista a correr na rotunda frente à praça de Algés (frente ao mercado) e apesar das buscas realizadas de imediato, não foi encontrada havendo a possibilidade de alguém a ter apanhado.

É uma caniche branca, porte pequeno, cerca de 5 kgs, pelagem branca encaracolada, não está tosquiada, comportamento meigo mas tímido.
Não está chipada nem tinha a coleira, e foi esterilizada recentemente sendo a cicatriz ainda visível.
Dá pelo nome de Fofinha.

Os donos que a tinham como sua única companhia estão desesperados e assim pede-se a quem venha a saber de alguma informação que contacte o nº 91 456 38 54.

AGRADECE-SE DESDE JÁ TODA A DIVULGAÇÃO POSSÍVEL.
(não tenho foto)

Obrigada
Última edição por Taro em quarta nov 11, 2009 8:33 pm, editado 1 vez no total.
Taro
Membro Veterano

quarta nov 11, 2009 5:19 pm

Apelo no Encontra-me

Por favor divulguem

http://www.encontra-me.org/anuncio/7819
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta nov 11, 2009 6:12 pm

Tadinhos dos Senhores. Estive a ler o apelo no "encontra-me".
Se há coisa que me revolta duma forma que sendo até racional, me deixa com pensamentos irracionais é saber de alguem que encontra um animal e n tenta procurar o dono porque é muito giro e porque já agora vai ficar com ele :evil: COMO É QUE É POSSIVEL???? Existem animais a dar com um pau, abandonados, nos canis, desprezados, etc á espera de uma mão amiga e depois há outros que são amados, acarinhados pelos seus donos, que os adoram e são esses, para alguns energúmenos, que são os mais apeteciveis!!!!

Espero sinceramente que n seja esse o caso da fofinha
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Taro
Membro Veterano

quarta nov 11, 2009 8:32 pm

Final Feliz.

A Fofinha já está com os donos.

Fui passear o meu cão e vejo um papel colado num caixote de lixo com a foto da Fofinha. Liguei e a senhora, cidadã brasileira tinha-a acolhido e logo colocou inúmeros folhetos a cores com fotos dela e contacto.

Fomos a casa da senhora buscar a Fofinha..o dono nem se aguentava nas pernas, desde ontem que não dorme à procura dela e só chorava.

O que ficou disto tudo foi uma experiência terrível e assim agora vai haver trela, vai ser chipada e vai ter uma medalhinha na coleira com o contacto do dono.

A quem logo divulgou o apelo..muito obrigada.

Tópico pode ser bloqueado
Obrigado
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta nov 11, 2009 8:41 pm

:D :D :D

Então a Senhora que a recolheu n é daquelas outras que eu disse ali em cima :wink:
Foi uma excelente Senhora, assim é que é! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”