ajuda urgente-CÃO ESTRANGULADO e golden r. p/adopção - Viseu

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta nov 11, 2009 6:21 pm

cassia29 Escreveu: LU pode nos dizer qual é o novo nick com que ela agora posta? assim ficamos todos alerta...
:lol: Se tivesse provas já cá estava. Sem provas... nem por pm.

A MimiGomes tem razão no que toca à hora. Passava de facto da meia noite. No restante... cada um é livre de tirar as conclusões que quiser. As minhas já as tirei.

Quanto à gasolina, horas despendidas e telefonemas, olhe... coloque o NIB. É o que tá a dar.

Fico a aguardar por fotos. De preferência sem bracinhos à volta do pescoço do animal :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quarta nov 11, 2009 6:24 pm

Lumaria Ok. entendido :D :D
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quarta nov 11, 2009 7:34 pm

a Pravi de coimbra existe....podem é os voluntarios serem outros. existiu inicialmente com um grupo que entretanto se desfez mas existe....
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta nov 11, 2009 8:24 pm

Para citar os gatos fedorentos: "C'um catano! Vai buscar!"
cassia29
Membro Veterano

quarta nov 11, 2009 8:37 pm

MeninaPikena Escreveu:Para citar os gatos fedorentos: "C'um catano! Vai buscar!"
:D :D :D :D :D :D
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta nov 11, 2009 10:22 pm

cassia29 Escreveu:Como é que uma associação sem fins lucrativos pode falir? Existir acho que existiu...
também ando aqui à procura do topico da mia e não encontro...
Não o encontra porque com muita pena minha e de muita gente que participou a moderação apagou o tópico, e não percebemos porquê, pois era uma lição para todas tomarmos como exemplo, para abrir os olhos.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
cassia29
Membro Veterano

quarta nov 11, 2009 11:24 pm

Pois imagino.... entretanto tive a ver os outros tópicos dessa anavelez... nem sei que dizer :twisted: :twisted:
Dorby
Membro
Registado: quinta jun 19, 2008 8:17 pm

quinta nov 12, 2009 5:51 pm

Tenho sido uma das pessoas, que acompanhou este caso desde o início e me prontifiquei a ajudar com ração, visto estar relativamente perto. :o

Mas como isto está a ter uns contornos pouco fiavéis, venho aqui esclarecer certas afirmações, o Xavier foi entregue no Cantinho dos Animais no dia 5/11 e desde esse dia nunca mais ninguém o visitou, foi como que lá despejado, não foi apadrinhado por ninguém( e lá fazem apadrinhamentos), e não é o mesmo das fotos para o qual pediram ajuda! :evil:

No próximo Domingo, as pessoas que o adoptaram devem-no ir buscar, se por algum motivo para a semana ele ainda se lá encontrar, eu irei lhe tirar fotos. :idea:

Quanto ao Tobias, parece que foi vendido.... :o
cassia29
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 5:55 pm

Bom.... :evil: :evil: nem sei que diga....
não leve a mal a pergunta mas você foi lá vê-lo? ou seja a mimigomes diz que o apadrinhou.... então não é verdade...
O tobias foi vendido? por quem ?
Este caso tá a dar-me a volta à cabeça....
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta nov 12, 2009 5:59 pm

Isto soa-me a "Dejá Vu!"

Espanta-me é o tópico ainda estar muito calmo. Normalmente já deveria aqui existir um certo grupito a comentar :D
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quinta nov 12, 2009 6:01 pm

MeninaPikena Escreveu:Isto soa-me a "Dejá Vu!"

Espanta-me é o tópico ainda estar muito calmo. Normalmente já deveria aqui existir um certo grupito a comentar :D
Já tinha pensado nisso :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 12, 2009 6:17 pm

Dorby escreveu:

"No próximo Domingo, as pessoas que o adoptaram devem-no ir buscar, se por algum motivo para a semana ele ainda se lá encontrar, eu irei lhe tirar fotos. "

rarl, é a rarl que o vai adoptar? Pode acrescentar mais alguma coisa para esclarecimento deste caso?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 12, 2009 6:20 pm

Dorby escreveu:

"Tenho sido uma das pessoas, que acompanhou este caso desde o início e me prontifiquei a ajudar com ração, visto estar relativamente perto.

Mas como isto está a ter uns contornos pouco fiavéis, venho aqui esclarecer certas afirmações, o Xavier foi entregue no Cantinho dos Animais no dia 5/11 e desde esse dia nunca mais ninguém o visitou, foi como que lá despejado, não foi apadrinhado por ninguém( e lá fazem apadrinhamentos), e não é o mesmo das fotos para o qual pediram ajuda!

No próximo Domingo, as pessoas que o adoptaram devem-no ir buscar, se por algum motivo para a semana ele ainda se lá encontrar, eu irei lhe tirar fotos.

Quanto ao Tobias, parece que foi vendido.... "

MimiGomes e Lamorgue, comentários?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Dorby
Membro
Registado: quinta jun 19, 2008 8:17 pm

quinta nov 12, 2009 6:30 pm

Só hoje é que me apercebi da forma que se desenrolou o caso e ainda não o fui visitar, mas falei com algumas pessoas que trabalham no Cantinho e me forneceram estas informações. :wink:
Pessoas estas, que quando no início do caso eu as questionei, por se terem recusado a ajudar estes animais com a Maria Velez referia, foi mentira, nunca negaram ajuda alguma e me alertaram quanto à verecidade da história e até hoje nunca ninguém pagou nada ao Cantinho para aceitarem esse tal Xavier. :(

Quanto aos telefonemas que se referiam de estar a prejudar a situação, apenas uma pessoa de Lisboa telefonou para lá e disse que tinha ajudado monetáriamente e queria confirmar o que se passava!

Agradecia, que as pessoas que afirmaram tais factos, viessem esclarecer tudo, estamos todos à espera :lol:
cassia29
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 6:32 pm

mas que caraças :o :o :o :o
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”