URGENTE ROMEU E TOBIAS , DONO INTERNADO ADOPTADOS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 11, 2009 6:20 pm

:arrow: :arrow:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 11, 2009 11:30 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta nov 11, 2009 11:46 pm

Tenho mais fotos, hoje não tive mesmo tempo, amanhã sem falta coloco
Tassebem
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 3:17 am

:arrow: :arrow: :arrow:
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quinta nov 12, 2009 10:21 am

Tenho mais pena dos que ficam sem dono do que dos que nunca tiveram...

Os que nunca tiveram não sabem o que é o carinho, amor, conforto; os que tiveram tudo isso e deixam de ter ficam infelizes, tristes e saudosos dos donos.
ZAZOR
Membro
Registado: quinta abr 24, 2008 7:25 am

quinta nov 12, 2009 1:17 pm

São tão lindos!
É muito triste a situação destes gatinhos...
:arrow: :arrow:
"O melhor cão do mundo é o cão de cada um"
zahzah
Membro
Registado: segunda nov 09, 2009 2:00 pm

quinta nov 12, 2009 1:47 pm

precisam de pessoas que sejam humanas Imagem devem estar tão tristes Imagem
válá.. um humaninho p'ra eles Imagem
<p>One&nbsp;cat just&nbsp;leads to another - Ernest Hemingway</p>
<p><strong>miau!</strong> </p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 4:18 pm

:arrow: :arrow: :(
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quinta nov 12, 2009 4:55 pm

Os dois não devem ser separados (se não ainda lhes é mais dificil) o que dificulta a adopção: terá que ser pessoa que queira dois. e... se já é dificil conseguir para um...
zahzah
Membro
Registado: segunda nov 09, 2009 2:00 pm

quinta nov 12, 2009 6:43 pm

mas eles são iguais, é o mesmo que levar só um e a fotocopia Imagem
andem lá humaninhos, eles são tão giros, e precisam tanto. que desespero.
<p>One&nbsp;cat just&nbsp;leads to another - Ernest Hemingway</p>
<p><strong>miau!</strong> </p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta nov 12, 2009 7:15 pm

Tal como prometido aqui ficam mais fotos destes dois lindos

ELES ESTÃO A PRECISAR MUITO DE ALGUÉM QUE OS MIME

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

DIVULGUEM A TODOS OS VOSSOS CONTACTOS POR FAVOR
espanholita
Membro Júnior
Registado: quinta mai 17, 2007 2:10 pm

quinta nov 12, 2009 9:38 pm

Venho dar noticias dos meninos. Hoje consegui estar quase meia hora com eles a brincar e lhes dar de comer. O Romeu (olhos verdes), comeu mto. pouco, o Tobias, mas novinho e traquina, comeu e bebeu o seu leitinho. É de partir o coração o contentamento deles qdo sentem a companhia de alguem. O dono deles já saiu dos Cuidados Intensivos, se encontra numa enfermaria na Medicina I, no hospital Garcia da Orta. Segundo os médicos as coisas estão a correr pelo melhor, mas derivado a idade, devagarinho e sem garantias pois a qualquer altura pode piorar. Falei com o dono e ele me pediu para agradecer a todos os amigos que estam empenhados em conseguir uma nova familia para os seus gatinhos. Textualmente ele diz "Assim que eles tenha uma familia eu posso partir descansado". Será que o destino destes meninos que sempre viveram no aconchego de um lar, é passar o resto das suas vidas num gatil?. Espero bem que não. Por favor amigos, divulgem. Obrigado
ZAZOR
Membro
Registado: quinta abr 24, 2008 7:25 am

sexta nov 13, 2009 5:32 am

espanholita Escreveu: Falei com o dono e ele me pediu para agradecer a todos os amigos que estam empenhados em conseguir uma nova familia para os seus gatinhos. Textualmente ele diz "Assim que eles tenha uma familia eu posso partir descansado"

Pobre senhor, imagino a sua angústia, esses gatinhos são a única família que ele tem e ter que deixá-los assim nessa situação...Nem tenho palavras... :cry:

Um doninho para estes meninos tão lindos e tão bem cuidados!
"O melhor c&atilde;o do mundo &eacute; o c&atilde;o de cada um"
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 13, 2009 9:25 am

Bom dia.

Tiabela, tal como prometido, já comecei a divulgar esses gatinhos. Ainda ontem, na sala do dentista, falei a uma senhora que tinha acabado de adoptar uma gatinha toda branca. Disse-lhe a situação desses dois e que se ela ficasse com um trio de um branco e dois pretinhos, a casa por certo ficaria bem mais alegre. :P Ela ficou com o meu contacto e disse que iria também passar palavra...

São tão bonitos. O senhor deve estar bem preocupado com a situação, coitado :(

Vou ser franca numa coisa:

Não entendo como é que se entregam, para adopção, animais a idosos sem se acautelar o que lhes possa acontecer caso a vida desses idosos possa mudar radicalmente ou até morram?
Nestes casos, deveria existir um termo de responsabilidade assinado pelo idoso e por um familiar que se comprometesse a assegurar o futuro do animal...!

Já dei um canito a um idoso, nestas condições que referi :wink: Quando ele faleceu, a sobrinha ficou com o canito.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 11:39 am

:( :arrow: :arrow:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”