VENHO POR ESTE MEIO, MAIS UMA VEZ, PEDIR A TODOS OS AMIGOS DOS ANIMAIS, O FAVOR DE DIVULGAREM A SEGUINTE SITUAÇÃO: PRECISO, COM URGÊNCIA DE DAR PARA ADOPÇÃO UM CASAL DE DALMATAS COM 3 E 4 ANOS. ESTE CASAL PERTENCE A UM COLEGA QUE, POR MOTIVOS DE MUDANÇA DE RESIDÊNCIA, NÃO VAI TER CONDIÇÕES PARA CONTINUAR COM ELES. ESTA IMINENTE A IDA DESTES BICHOS PARA O CANIL. OS DONOS NAO PODEM ESPERAR MAIS. AGRADEÇO QUALQUER AJUDA QUE CONSIGAM, PARA EVITAR O PIOR.
VEJAM A FOTO NO NESTE LINK: http://arcadenoe.sapo.pt/foto/dalmatas_ ... cao/333651
SE TIVEREM NOVIDADES, CONTACTEM PARA O MEU PETSITE OU PARA O EMAIL [email protected].
MUITO OBRIGADO, EM NOME DESTES ANIMAIS...
DÁLMATAS PUROS PARA ADOPÇÃO
PEÇO DESCULPA, MAS SÓ AGORA OBTIVE AS FOTOS DO PROPRIETÁRIO. JÁ FOI ALTERADO O ANÚNCIO. ENCONTRA LÁ O LINK DIRECCIONADO PARA A FOTO DOS DÁLMATAS, NO PETSITE DOS MEUS ANIMAIS.
ESTÁ A SER COMPLICADO MANTER ESTES ANIMAIS JUNTOS NUMA NOVA FAMILIA, PORQUE SÓ QUEREM UM DELES E NÃO ESTÁ A CORRER BEM... CADA VEZ QUE TENTAMOS SEPARÁ-LOS.
AGUARDO A AJUDA DE QUEM QUIZER SÁLVA-LOS.
MUITO AGRADECIDA.
MELHORES CUMPRIMENTOS
ESTÁ A SER COMPLICADO MANTER ESTES ANIMAIS JUNTOS NUMA NOVA FAMILIA, PORQUE SÓ QUEREM UM DELES E NÃO ESTÁ A CORRER BEM... CADA VEZ QUE TENTAMOS SEPARÁ-LOS.
AGUARDO A AJUDA DE QUEM QUIZER SÁLVA-LOS.
MUITO AGRADECIDA.
MELHORES CUMPRIMENTOS
<strong style="background-color: rgb(255, 153, 204);">IMFM</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Assim fica mais fácil... e por favor, não escreva com maiusculas porque é como se estivesse a berrar.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Seria possível dar mais informações sobre os cães?
A que tipo de moradia estão habituados?
Como se comportam?
Estão habituados a fazer as necessidades nos sítios certos?
Estão habituados a banhos?
Dão-se bem com outros animais?
Têm algum problema de saúde?
Têm as vacinas e desparasitações em dia?
Se for possível colocar aqui essa informação, seria muito melhor.
Obrigada
A que tipo de moradia estão habituados?
Como se comportam?
Estão habituados a fazer as necessidades nos sítios certos?
Estão habituados a banhos?
Dão-se bem com outros animais?
Têm algum problema de saúde?
Têm as vacinas e desparasitações em dia?
Se for possível colocar aqui essa informação, seria muito melhor.
Obrigada
Olá,
Obrigada pela preocupação, mas como tenho anunciado, estes animais não me pertencem. pediram-me ajuda e eu (como tenho pena dos bichos)
dispus-me a ajudar.
As únicas informações que me foram dadas foi que a vivenda tinha espaço para eles, embora não usufruissem muito dele, porque eram demasiado activos.
Julgo que são saudáveis. Nada mais posso acrescentar.
De qualquer forma, vou dar-lhe o email do dono dos animais e, posteriormente, se ele concordar que lhe faculte outros contactos.
Email: [email protected]
Muito obrigada pela sua preocupação e colaboração.
Melhores cumprimentos.
Obrigada pela preocupação, mas como tenho anunciado, estes animais não me pertencem. pediram-me ajuda e eu (como tenho pena dos bichos)

As únicas informações que me foram dadas foi que a vivenda tinha espaço para eles, embora não usufruissem muito dele, porque eram demasiado activos.
Julgo que são saudáveis. Nada mais posso acrescentar.
De qualquer forma, vou dar-lhe o email do dono dos animais e, posteriormente, se ele concordar que lhe faculte outros contactos.
Email: [email protected]
Muito obrigada pela sua preocupação e colaboração.
Melhores cumprimentos.
<strong style="background-color: rgb(255, 153, 204);">IMFM</strong>