TAILI femea SRD porte médio muito jovem EM FAR - ABRA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Hoje vou-te dar mil beijocas, minha pequenina linda 
Até já

Até já

-
- Membro Veterano
Na passada Segunda-feira de manhã, a nossa querida Taili foi mamã de 6 lindos bebés gordinhos (5 meninas e 1 menino).
A malandreca apanhou-nos a todos de surpresa pois ninguém sabia que ela estava grávida Infelizmente, uma das meninas faleceu
Neste momento a Taili está toda contente na Teresa com os seus 5 bebés, 4 meninas branquinhas e um menino pretinho.
Como sabem a Taili, tal como o Popo, a Jalila e a Sol (que foi substutuir a Jalissa que arranjou FAT enquanto espera pelo voo da felicidade ) estavam num hotel no Porto. Neste momento, foram colocados com a Teresa, excepto a Jalila que está comigo, pois assim todos sabemos que estão óptimos, além de que fica muito mais perto para visitar.
A malandreca apanhou-nos a todos de surpresa pois ninguém sabia que ela estava grávida Infelizmente, uma das meninas faleceu

Neste momento a Taili está toda contente na Teresa com os seus 5 bebés, 4 meninas branquinhas e um menino pretinho.
Como sabem a Taili, tal como o Popo, a Jalila e a Sol (que foi substutuir a Jalissa que arranjou FAT enquanto espera pelo voo da felicidade ) estavam num hotel no Porto. Neste momento, foram colocados com a Teresa, excepto a Jalila que está comigo, pois assim todos sabemos que estão óptimos, além de que fica muito mais perto para visitar.
-
- Membro Veterano
Os meninos da Taili 

a mama e os seus queridos

Fotos dos bébés já com 2 semanas e meia....lindos!!!!

Talassa:

Tais:

Taleia:

Talia:

Tulio:

a mama e os seus queridos

Fotos dos bébés já com 2 semanas e meia....lindos!!!!

Talassa:

Tais:

Taleia:

Talia:

Tulio:

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm
Novidades da Taili?
Sei que os bebés foram adoptados, falta a Tais ainda?

Sei que os bebés foram adoptados, falta a Tais ainda?

-
- Membro Veterano
Boa noite,
infelizmente a Taili e o colega Popo também estão no grupo de canitos que eu não vou poder continuar a ajudar.
A minha contribuição apra estes meninos era de 15€ mensais e a partir de 1 de Abril vai ficar em falta. Alguma das madrinhas pode, por favor, ajudar? Ou alguma das potenciais madrinhas.
Lamento pequeninos, o que tem que ser, tem que ser.
Obrigada
infelizmente a Taili e o colega Popo também estão no grupo de canitos que eu não vou poder continuar a ajudar.
A minha contribuição apra estes meninos era de 15€ mensais e a partir de 1 de Abril vai ficar em falta. Alguma das madrinhas pode, por favor, ajudar? Ou alguma das potenciais madrinhas.
Lamento pequeninos, o que tem que ser, tem que ser.
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Infelizmente ainda não 

Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.