Fui encalacrada por um gatinho em plena rua

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta nov 11, 2009 1:05 pm

Miboki Escreveu:Tão lindo! Cá para mim tem cara de traquina. E o xaile? Ele agora não anda com um xaile?
O Xâle!
Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta nov 11, 2009 2:01 pm

Lu, pá !
Coitado do gato.... cada vez que vê a máquina deve pensar " ai... se eu apanho aquele outro que te foi chamar à sopa!!!!!! " :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano

quarta nov 11, 2009 2:17 pm

nicasxi Escreveu:Lu, pá !
Coitado do gato.... cada vez que vê a máquina deve pensar " ai... se eu apanho aquele outro que te foi chamar à sopa!!!!!! " :lol: :lol: :lol:
:D Olha... tás de volta!!!!!!

Pois... eu acho que o gato qualquer dia ataca-me! Mas ele é tãoooooo fofiiiinhooooo.... :oops:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta nov 11, 2009 9:07 pm

LuMaria Escreveu:
Miboki Escreveu:Tão lindo! Cá para mim tem cara de traquina. E o xaile? Ele agora não anda com um xaile?
O Xâle!
Imagem
Numa das outras fotos está o Cusquinho com o xaile, e como eu não sabia que era o xaile dele, perguntei! Muito lindo :D !
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta nov 12, 2009 10:20 am

Ah ganda Cusquinnho de Xâle :!: :roll:

Tá mesmo giraço, o rapaz :wink:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 1:31 pm

É um reguila!!! Hoje entornou o primeiro vaso de terra YUPIIIIIIII!!!!!

Ontem fez de tarzan nos cortinados ... HIP HIP HURRA!

...e todos os dias despeja o areão no chão e patina em cima dele... eta gatinho talentoso...

:o E se na volta me devolvem o bicho?... Aiiiiiiiiiiiiiiii SOCORRO!!!! Eu já nem me lembro do que é ter gatos ninis em casa :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta nov 12, 2009 1:55 pm

LuMaria Escreveu:É um reguila!!! Hoje entornou o primeiro vaso de terra YUPIIIIIIII!!!!!

...e todos os dias despeja o areão no chão e patina em cima dele... eta gatinho talentoso...

:o E se na volta me devolvem o bicho?... Aiiiiiiiiiiiiiiii SOCORRO!!!! Eu já nem me lembro do que é ter gatos ninis em casa :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 2:14 pm

leonildecarvalho Escreveu:
LuMaria Escreveu:É um reguila!!! Hoje entornou o primeiro vaso de terra YUPIIIIIIII!!!!!

Leo
Oh Leo... confesse lá, lembra-se do que é ter reguilinhas assim em casa? Eu já nem me lembrava do quão destruidor pode ser um gato :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta nov 12, 2009 11:01 pm

LuMaria Escreveu:

Leo
Oh Leo... confesse lá, lembra-se do que é ter reguilinhas assim em casa? Eu já nem me lembrava do quão destruidor pode ser um gato :lol:
Claro que me lembro. Não foi há muito tempo que cá esteve o "Pilinhas" que é um reguila do caneco :P

Já partiu:
um candeeiro de mesa que foi bem caro.
2 jarras, uma de vidro e outra de porcelana
1 cinzeiro em porcelana
1 cinzeiro de mármore
Toda a loiça que estava a escorrer, após lavada, no suporte

Roeu:

Alsas de soutiens
Cuecas de asa delta
mangas de camisolas

Desfez:
1 cortinado
1 almofada
1 colcha
1 fio eléctrico
1 tampa dum tupperware
Parte duma esfregona

Só este, dá por muitos reguilas :mrgreen:

Cá em casa, o prato do dia por muito tempo, foi ter por cá esses penduras destruidores :P :twisted: :lol: mas que adoro :D

Quanto mais endiabrados mais apego lhes ganho :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça nov 17, 2009 10:17 pm

LuMaria Escreveu:

Leo
O Cusquinhas, está cada vez mais bonito.

Lu, eu tenho um reguila em casa que já vai fazer 17 meses e tropelias dessas e doutras são todos os dias...nem parece um gato adulto, mas sim um gato "puto". Deve ter sido o leite que lhe dei que vinha adulterado... :?

Tem uma energia para dar e vender...

A terra dos vasos vai para o chão,
Os jornais da cadela (para se ela precisar de se aliviar) anda a brincar debaixo deles...
Se estiverem em cima dos móveis livros, papéis, canetas, telemóveis, etc, vai tudo parar ao chão.

Morde-me os livros, dossiers, óculos e tudo o que apanha...

Antes das seis da matina...está de volta do meu cabelo...para eu me levantar e dar-lhe de comer...

O meu marido habituou-o a bolinhas de papel quando está para sair de casa...ele leva-as para a àgua da cadela e come-as....

Se ele demora a dar-lhe a bola ou se é contrariado....dá-nos meia dúzia de patadas nos pés...mesmo chateado...

Passa a vida a fazer equilibrio em cima das portas...

Levanta-se o tampo da sanita e mais rápido do que nós chega o gato...

Papel higiénico...todos os dias há rolos destruídos...acho que ficava aqui a noite toda, só para contar as tropelias dele... :twisted:

Se o Cusquinhas fôr como o Dinis...ou a nova dona tem muita paciência ou a LuMaria vai ter Cusquinhas/Fraldinhas de volta... :wink:
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

terça nov 17, 2009 10:39 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 17, 2009 11:22 pm

Vocês assim assustam os possíveis futuros adoptantes... :) :)

O que vale é que há sempre a experiência contrária: os meus não partem um prato... Vão por mim! :) :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta nov 18, 2009 12:21 am

Tassebem Escreveu:Vocês assim assustam os possíveis futuros adoptantes... :) :)

O que vale é que há sempre a experiência contrária: os meus não partem um prato... Vão por mim! :) :wink:
Não assustamos nada....são só alguns exemplares pretos e brancos é que são assim...nem todos, o outro preto e branco é um anjinho ( pondo de parte uns sofás arranhados). Os outros sempre se portaram lindamente desde bebés.... :D
Os que vieram adultos também. Tenho o exemplo do Mr. Obama que é muitissimo bem comportado...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 18, 2009 12:39 am

Ah, então é isso... Por eu não ter nenhum preto e branco é que eles são todos uns anjinhos... peludos! :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta nov 18, 2009 10:31 am

Alguém falou em doideira dos gatos pretos e brancos? :o :roll:

Confirma-se plenamente! Acho até que a castração ainda apurou mais a doideira... Desde o turbo sempre ligado à frenética escalada das redes mosquiteiras, temos sempre animação lá em casa :lol:

Mas no reverso desta maluqueira toda vem o motorzinho ligado, bem sonoro e os mimos... :wink:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”