Passei aqui uma vista de olhos e fiquei indignada....
Gostaria de comentar só uma coisinha rápida, quando a minha Estrelinha caiu, o nosso Vet estava ausente do País só regressando no dia seguinte, pelo que fui "obrigada" a ir de urgência para um Hospital Veterinário.
À chagada ao dito Hospital, não havia um único Vet nas urgências e o porteiro? após ter ligado a um, dizendo que eu estava aflita com a menina, e talvez para fazer tempo até chegar o dito Vet, lembrou-se de medir a temperatura...imaginem como não ficou a minha menina com todos os problemas que tinha...até me mordeu com a dor...
Bom resumindo, no dia seguinte, fui vê-la e qual não foi o meu espanto, pois cheirava imenso mal a urina e coitadinha, nem sequer uma tala para a fractura exposta tinha... sem comentários!
Retirei-a imediatamente dali a muito custo, pois não queriam deixar (claro) e quando me apresentaram a conta, discriminada como eu exiji, levei a dita conta aquando de uma visita à Estrela, e segundo o nosso Vet, as doses debitadas seriam para um cavalo.... até matariam a gata!
Fiquei mais furiosa ainda e estive a um passo de ir fazer queixa à Ordem dos Veterinários, mas depois, comecei a pensar se não seria como a Ordem dos Médicos...e deve ser...não valia a pena, mas ainda tenho a dita Factura, que levou dias e dias e dias para ser discriminada...MAS FOI!!!
Por tudo isto, e porque se se derem ao trabalho de ler o que aconteceu à Estrelinha, ficarão a saber pelo que passou, tendo uma das cirurgias "saído do racciocíno do GRANDE PROFISSIONAL que os acompanha e que eu, não me importo de fazer 100 Km, mas nem sequer uma vacina ninguém lhes dá a não ser ele.... Claro que vou até Samora Correia!
Nenhum dos meus meninos veio para casa sem ele os observar e está SEMPRE disponível e com um sorriso nos lábios...que humildade... e as contas, nem vos digo...Um Profissional que vale ouro e recebe em prata? talvez bijuteria (da boazinhita claro

)
Bom, desculpem o testamento e daqui um BEM HAJA Dr.... fico com pena de não poder escrever o seu nome...