URGENTE ROMEU E TOBIAS , DONO INTERNADO ADOPTADOS
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
Tenho mais pena dos que ficam sem dono do que dos que nunca tiveram...
Os que nunca tiveram não sabem o que é o carinho, amor, conforto; os que tiveram tudo isso e deixam de ter ficam infelizes, tristes e saudosos dos donos.
Os que nunca tiveram não sabem o que é o carinho, amor, conforto; os que tiveram tudo isso e deixam de ter ficam infelizes, tristes e saudosos dos donos.
-
Tassebem
- Membro Veterano
mas eles são iguais, é o mesmo que levar só um e a fotocopia 
andem lá humaninhos, eles são tão giros, e precisam tanto. que desespero.
andem lá humaninhos, eles são tão giros, e precisam tanto. que desespero.
<p>One cat just leads to another - Ernest Hemingway</p>
<p><strong>miau!</strong> </p>
<p><strong>miau!</strong> </p>
-
espanholita
- Membro Júnior
- Registado: quinta mai 17, 2007 2:10 pm
Venho dar noticias dos meninos. Hoje consegui estar quase meia hora com eles a brincar e lhes dar de comer. O Romeu (olhos verdes), comeu mto. pouco, o Tobias, mas novinho e traquina, comeu e bebeu o seu leitinho. É de partir o coração o contentamento deles qdo sentem a companhia de alguem. O dono deles já saiu dos Cuidados Intensivos, se encontra numa enfermaria na Medicina I, no hospital Garcia da Orta. Segundo os médicos as coisas estão a correr pelo melhor, mas derivado a idade, devagarinho e sem garantias pois a qualquer altura pode piorar. Falei com o dono e ele me pediu para agradecer a todos os amigos que estam empenhados em conseguir uma nova familia para os seus gatinhos. Textualmente ele diz "Assim que eles tenha uma familia eu posso partir descansado". Será que o destino destes meninos que sempre viveram no aconchego de um lar, é passar o resto das suas vidas num gatil?. Espero bem que não. Por favor amigos, divulgem. Obrigado
espanholita Escreveu: Falei com o dono e ele me pediu para agradecer a todos os amigos que estam empenhados em conseguir uma nova familia para os seus gatinhos. Textualmente ele diz "Assim que eles tenha uma familia eu posso partir descansado"
Pobre senhor, imagino a sua angústia, esses gatinhos são a única família que ele tem e ter que deixá-los assim nessa situação...Nem tenho palavras...
Um doninho para estes meninos tão lindos e tão bem cuidados!
"O melhor cão do mundo é o cão de cada um"
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bom dia.
Tiabela, tal como prometido, já comecei a divulgar esses gatinhos. Ainda ontem, na sala do dentista, falei a uma senhora que tinha acabado de adoptar uma gatinha toda branca. Disse-lhe a situação desses dois e que se ela ficasse com um trio de um branco e dois pretinhos, a casa por certo ficaria bem mais alegre.
Ela ficou com o meu contacto e disse que iria também passar palavra...
São tão bonitos. O senhor deve estar bem preocupado com a situação, coitado
Vou ser franca numa coisa:
Não entendo como é que se entregam, para adopção, animais a idosos sem se acautelar o que lhes possa acontecer caso a vida desses idosos possa mudar radicalmente ou até morram?
Nestes casos, deveria existir um termo de responsabilidade assinado pelo idoso e por um familiar que se comprometesse a assegurar o futuro do animal...!
Já dei um canito a um idoso, nestas condições que referi
Quando ele faleceu, a sobrinha ficou com o canito.
Leo
Tiabela, tal como prometido, já comecei a divulgar esses gatinhos. Ainda ontem, na sala do dentista, falei a uma senhora que tinha acabado de adoptar uma gatinha toda branca. Disse-lhe a situação desses dois e que se ela ficasse com um trio de um branco e dois pretinhos, a casa por certo ficaria bem mais alegre.
São tão bonitos. O senhor deve estar bem preocupado com a situação, coitado
Vou ser franca numa coisa:
Não entendo como é que se entregam, para adopção, animais a idosos sem se acautelar o que lhes possa acontecer caso a vida desses idosos possa mudar radicalmente ou até morram?
Nestes casos, deveria existir um termo de responsabilidade assinado pelo idoso e por um familiar que se comprometesse a assegurar o futuro do animal...!
Já dei um canito a um idoso, nestas condições que referi
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano