Como sabem a minha Mimi andou a fazer tratamento para um fungo durante 2 meses, e para as orelhas que estava com ácaros e otites, que julgo ter sido provocado pelos ácaros....

Mas a um mes que terminou o tratamento das orelhas, o problema é que desde o inicio da semana que as orelhas voltaram a ficar com problemas cheio de pontinhos pretos mas desta vez pior ou seja todas vermelhas e inchadas de se coçar tanto, até faz feridas na parte de trás, e por dentro tb tem algumas crostinhas.

Fui logo com ela ao Vet. que me indicou que ela deve ter ficado com alguns ovos desses mesmos ácaros, e foi agravando-se.....
Estou muito triste ......tive muito pouca sorte com a minha gatinha, infelizmente a vida é assim mesmo....
Agora vai fazer mais uma vez um tratamento aos ouvidos durante 3 ou 4 semanas, com o Oridermyl! uma vez por dia.
Gostava de saber se alguma vez os vossos gatinhos tiveram assim otites da maneira que vos estou a indicar?
Peço desculpa mas realmente já não sei o que fazer......a Mimi tem sempre qualquer coisa para atrapalhar a felicidade dela...
é triste estar a olhar para ela e ver ela sempre a coçar as orelhas abanar a cabeça e andar sempre com as orelhas para baixo....

Obrigado a todos