Bianca-destino cruel a esperava-A.Patas Errantes-Adoptada!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta nov 12, 2009 4:14 pm

Bianca-Um destino cruel a esperava- Assoc. Patas Errantes

Imagem

Associação Patas Errantes
Data de entrada 2009-11-07
Nome Bianca
Raça Pitbull
Puro não
Côr Principal Branco
Côr Secundária Bege
Pêlo Curto
Textura Liso
Padrão Malhado
Idade Bebé
Tamanho Médio
Sexo feminino
Vacinado sim
Desparasitado sim
Esterilizado não
Apadrinhado não

Tem apenas 3 mesitos mas teve o azar de nascer cruzada de PitBull e de ir parar às mãos erradas .

Estava a ser pontapeada por um miúdo que a levava por uma corda e por isso foi resgatada.

Apesar da brutalidade a que era sujeita é extremamente afável e adora receber carinho.

É a Bianca , um encanto de cachorrinha que tem uma vida pela frente para viver feliz.

Terá de porte médio e está desparasitada, vacinada e microchipada.

Será esterilizada na idade própria.

Contacto Lurdes Oliveira
Telefone contacto 1 917607773
E-mail contacto [email protected]
www.errantes.org
Última edição por antigona em quarta nov 25, 2009 11:05 am, editado 1 vez no total.
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

quinta nov 12, 2009 4:18 pm

É tão linda mas tão linda esta fofura :oops: :lol:
Agora estas protegida pequenina dos maus tratos :evil: mas não estás protegida dos beijos e amassos que te vou dar :lol: :lol:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quinta nov 12, 2009 7:40 pm

simplesmente linda :wink:
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quinta nov 12, 2009 7:58 pm

daisy96 Escreveu:É tão linda mas tão linda esta fofura :oops: :lol:
Agora estas protegida pequenina dos maus tratos :evil: mas não estás protegida dos beijos e amassos que te vou dar :lol: :lol:
:D :D :D gostei da expressão!!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta nov 12, 2009 9:16 pm

Vânia, esta miúda parece ter antepassados de Dogue Argentino - a raça predilecta de um amigo meu!! Mas como ele tem uma pitta com +/ 8 meses, e já teve a experiência não muito feliz, de 12 anos com 2 cadelas - uma doberman e outra dogue, não sei se vai querer - mas a pitta deve estar a ser esterelizada, e vou na mesma mostra-lhe esta!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta nov 12, 2009 9:18 pm

O miúdo havia de ser meu filho!! Então é que ia ver o que era bom para a tosse :evil:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta nov 12, 2009 10:26 pm

MeninaPikena Escreveu:O miúdo havia de ser meu filho!! Então é que ia ver o que era bom para a tosse :evil:

:evil: Ou meu... :evil:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta nov 13, 2009 1:44 am

Não há direito, mostrarem coisas destas assim, sem pudor nenhum! :P Fiquei apaixonada e a culpa é vossa! Como é que agora vou dormir descansada, com uma coisinha tão engraçada a piscar-me aquele olhito malhado?

Meninas Pikena e Perapado: se o fedelho em questão fosse vosso filho, de certeza que não maltratava animais! :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
antigona
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 9:41 am

sofiaabreulopes Escreveu:Vânia, esta miúda parece ter antepassados de Dogue Argentino - a raça predilecta de um amigo meu!! Mas como ele tem uma pitta com +/ 8 meses, e já teve a experiência não muito feliz, de 12 anos com 2 cadelas - uma doberman e outra dogue, não sei se vai querer - mas a pitta deve estar a ser esterelizada, e vou na mesma mostra-lhe esta!!!
Sofia, ela no máximo é cruzada de pitbull e apenas cruzada. :wink:
Não dês indicações de raças ao teu amigo que não correspondem, pois ele pode-se sentir enganado e nós não pretendemos de todo que isso aconteça! :wink:

De qualquer forma, esta menna está a ter muitos pretendentes... :roll: o que já previamos e por isso a selecção de candidatos terá de ser muito cuidadosa! :wink:

A Bianca merece o melhor dos donos, pois já passou pela experiência de ter uns muito maus! :(
antigona
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 9:43 am

MeninaPikena Escreveu:O miúdo havia de ser meu filho!! Então é que ia ver o que era bom para a tosse :evil:

Pois! :(

O mal é que os pais são sempre coniventes nestas situações.... :(

Se é esta a geração que estamos a "criar" para o futuro, vamos certamente no mau caminho! :(
antigona
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 9:43 am

LuluB Escreveu:Não há direito, mostrarem coisas destas assim, sem pudor nenhum! :P Fiquei apaixonada e a culpa é vossa! Como é que agora vou dormir descansada, com uma coisinha tão engraçada a piscar-me aquele olhito malhado?

Meninas Pikena e Perapado: se o fedelho em questão fosse vosso filho, de certeza que não maltratava animais! :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol:
A Bianquita é um encanto de cachorrinha! :D E sim, pisca-nos aquele olho malhado e rouba-nos logo o coração! :D
daisy96
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 9:58 am

Bianquinha amanhã tu não me escapas ... ai tanto beijo que vais levar docinho :lol: :lol:

Sem qualquer dúvida afirmo que ela é ainda muito mais bonita ao vivo, não há coração que aguente :lol:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta nov 13, 2009 3:25 pm

Vai adoptar esta miúda linda, daisy86? :D :D :D :D :D
antigona
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 3:34 pm

MeninaPikena Escreveu:Vai adoptar esta miúda linda, daisy86? :D :D :D :D :D
Ela não se importava, mas não,a Daisy é uma das nossa queridas voluntárias! :D Ela e os lindos filhotes, os nossos pequenos voluntários, que de pequeninos aprendem o amor e a luta pelos animais com dedicação e empenho! :D
daisy96
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 3:40 pm

MeninaPikena Escreveu:Vai adoptar esta miúda linda, daisy86? :D :D :D :D :D
Quem me dera mas infelizmente não, :oops: mas que ela conseguiu a unanimidade cá em casa é verdade, e que vou enche-la de beijos e amassos ai isso tambem :lol: :lol:

Temos eu e os meus filhos o previlégio de sermos voluntários nas Patas Errantes :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”