Exposições

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

domingo nov 01, 2009 1:54 am

Que bom ! Finalmente uma exposiçao a que posso ir :lol:

Devo ir a de Santarem e vou me informar de treinos e condiçoes para o Isaac entrar, ele ja foi avaliado como excelente exemplar e convidado pela Royal Canin para participar, pode ser que desta que va :D

Tenho é que treina-lo a andar ao lado e fazer aquelas poses eheh, vou me informar !

Era giro combinarmos com pessoal da Arca encontrarmo-nos !
Saudações da J & Isaac
sasha09
Membro Veterano

domingo nov 01, 2009 1:54 am

Que bom ! Finalmente uma exposiçao a que posso ir :lol:

Devo ir a de Santarem e vou me informar de treinos e condiçoes para o Isaac entrar, ele ja foi avaliado como excelente exemplar e convidado pela Royal Canin para participar, pode ser que desta que va :D

Tenho é que treina-lo a andar ao lado e fazer aquelas poses eheh, vou me informar !

Era giro combinarmos com pessoal da Arca para nos encontrarmos !
Saudações da J & Isaac
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

segunda nov 02, 2009 11:24 am

abelipe Escreveu:qual é a hora do inicio? :)
Bom dia,

O Inicio da especializada em Braga é no final dos julgamentos dos retrievers que estão inscritos na exposição de Braga.
Não sei se me fiz entender, se tiverem duvidas digam.

bjs

Teresa
Amonite
Membro
Registado: segunda ago 31, 2009 10:30 pm

sexta nov 13, 2009 12:42 pm

Bom dia,
Eu vou na exposição no Domingo e estou pensando seriamente em levar o Eros comigo, ele já fica muito tempo sozinho e Domingo que tenho o dia todo para ele deixá-lo em casa me custa um pouquinho.

Acham muito estressante para ele? Sei que vai querer cheirar tudo e todos!! Vou ficar com os braços musculados ( musculação de graça!!).

Tou na dúvida o que acham??

Beijinhos!
<p><strong>"Os animais s&atilde;o bons amigos, n&atilde;o fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
abelipe
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2008 9:14 am

sexta nov 13, 2009 5:51 pm

Amonite Escreveu:Bom dia,
Eu vou na exposição no Domingo e estou pensando seriamente em levar o Eros comigo, ele já fica muito tempo sozinho e Domingo que tenho o dia todo para ele deixá-lo em casa me custa um pouquinho.

Acham muito estressante para ele? Sei que vai querer cheirar tudo e todos!! Vou ficar com os braços musculados ( musculação de graça!!).

Tou na dúvida o que acham??

Beijinhos!
Eu tambem estava a pensar ir mas estou na duvida em levar a Luana ou nao, ja me disseram que era muita confusao. E pra mais so posso ir á tarde...
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

sexta nov 20, 2009 10:39 am

Moinhodoceu Escreveu:
abelipe Escreveu:qual é a hora do inicio? :)
Bom dia,

O Inicio da especializada em Braga é no final dos julgamentos dos retrievers que estão inscritos na exposição de Braga.
Não sei se me fiz entender, se tiverem duvidas digam.

bjs

Teresa
Oh sô dona Teresa
e os resultados???

isto é assim não se divulga nada do que se passou aqui ao ppl

:twisted:
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
Moinhodoceu
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 11:23 am

Amigo Vitor,

Não quero que te falte nadica de nada :D
Então foi assim a Blacky ficou em 2º lugar com a classificação de Muito Bom o que para uma exposição especializada é muitissimo bom e a Gipsy como comigo passa sempre mal :? ficou em 1º lugar na classe de campeões com a classificação de MB.
Foi um domingo proveitoso porque além de estar 24 horas sem dormir descobri em Braga que tinha 2 cadelas voadoras :oops: as minhas amigas pregaram-me a partida e deixaram a educação em casa, não responderam à minha ordem e vai de saltar um muro com a altura dum 1º andar, depois disto nada poderá ser pior, nem com certeza terei outro susto como tive em Braga que ia-me dando um treco :D, mas tivemos um final feliz, não lhes aconteceu nada, portaram-se bem em ringue e foi um dia bem passado com os cães e com os amigos :wink:
ultra95
Membro Veterano
Contacto:

segunda nov 23, 2009 2:34 pm

OK obrogado convém sempre saber destas coisas...

Os meus parabéns 8)
<p><strong></strong></p>
sasha09
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 2:44 pm

PARABEEEENNNSSS :D :D :D :D
Saudações da J & Isaac
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda nov 23, 2009 6:48 pm

Que bom!Parabéns às suas meninas,Teresa!
Imagino as suas voadoras...a Kyara era bem capaz de me pregar uma dessas...

Jocas caninas
Moinhodoceu
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 2:07 pm

Olá, boa tarde,

venho aqui lembrar-vos que no próximo sábado vai realizar-se a 6ª Exposição Monográfica de Retrievers em Santarém, organizada pelo Clube Retriever de Portugal, Não se esqueçam de aparecer e se por acaso me virem digam um Alô, eu deverei estar perto da tenda do Retriever Clube de Portugal e estarei acompanhada pela minha Flat a Gipsy e pela minha Labrador a Jessie.
Tenho a dizer-vos que vamos ter quase todas as raças de retrievers desde o Labrador, o Golden, o Flat, o Chesepeake Bay e o Nova Scotia Duck Tolling Retriever, faltando apenas o Curly.
Estou intrigadissima com o Nova Scotia visto que ainda nunca vi nenhum ao vivo, mas acho que vou gostar. :D

bjs

Teresa
ultra95
Membro Veterano
Contacto:

quarta nov 25, 2009 8:33 am

Moinhodoceu Escreveu:Tenho a dizer-vos que vamos ter quase todas as raças de retrievers desde o Labrador, o Golden, o Flat, o Chesepeake Bay e o Nova Scotia Duck Tolling Retriever, faltando apenas o Curly.
Estou intrigadissima com o Nova Scotia visto que ainda nunca vi nenhum ao vivo, mas acho que vou gostar. :D

bjs

Teresa
Gostos não se discutem :)
Eu por mim só gosto de labs e goldens...
:wink:

Quer dizer que qq dia o Canil Moinho do Céu conta com um Nova Scotia??? :o
<p><strong></strong></p>
Moinhodoceu
Membro Veterano

quarta nov 25, 2009 9:56 am

ultra95 Escreveu:
Moinhodoceu Escreveu:Tenho a dizer-vos que vamos ter quase todas as raças de retrievers desde o Labrador, o Golden, o Flat, o Chesepeake Bay e o Nova Scotia Duck Tolling Retriever, faltando apenas o Curly.

bjs

Teresa
Gostos não se discutem :)
Eu por mim só gosto de labs e goldens...
:wink:

Quer dizer que qq dia o Canil Moinho do Céu conta com um Nova Scotia??? :o
Não Amigo Vitor, o Canil Moinho do Céu não vai contar com um Nova Scotia, só porque não tenho Tempo, isto é não tenho €€€€€€ suficientes para adquirir um cão destes, com grande pena minha, porque são bem giros, mas vou ter mais um e não tem nada a ver com retrievers, é de raça pequena, frenético quanto baste, mas um cão que sempre me fascinou, se viesses à monográfica verias a minha nova aquisição :D :D :D

Bjs
Teresa
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”