pequenois em estado miseravel.ferido e cego no canil.ajudem.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

sexta nov 13, 2009 1:49 pm

Só agora tive conhecimento de este caso horroroso :x :x meu Deus como é possível... estou sem palavras...
Felizmente ainda existem algumas pessoas como a Bonnie.

Obrigado Bonnie desejo-te um mundo de coisas boas :wink: :wink:
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

sexta nov 13, 2009 2:01 pm

:( :( :(
as melhoras para a sua menino e que esse minorca recupere para estar bem antes da cirurgia...
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta nov 13, 2009 2:03 pm

Bonnie nao leve a mal o que vou dizer ok? :wink:
mas nao era melhor aguardar mais um bocadinho antes da operação?
dar tempo para o moço se recompor um pouco?

eu dei Nutri Plus gel ao Leon, fez maravilhas e ele adorou aquilo :?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta nov 13, 2009 2:22 pm

Ponky Escreveu:Bonnie nao leve a mal o que vou dizer ok? :wink:
mas nao era melhor aguardar mais um bocadinho antes da operação?
dar tempo para o moço se recompor um pouco?

eu dei Nutri Plus gel ao Leon, fez maravilhas e ele adorou aquilo :?
Tambem concordo, pelo menos uma semana para que o animal se recomponha, e possivelmente terá as defesas em baixo, é um risco muito grande estar a submetê-lo a uma cirurgia.
O que eu uso de vitaminas para os meus é o Seregurmyl.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

sexta nov 13, 2009 2:28 pm

Não fui eu q tratei das coisas. De qualquer forma penso q a operação poderá ser adiada... na segunda-feira a medica q o vai operar vai vê-lo e decidirá o melhor para ele. Ele foi a um vet com a Sagitária e a Lena. Foi visto o q era preciso fazer e nesse vet a operação era cobrada quer ele resistisse quer não... Eu estou desempregada não podia pagar a operação, a Sagitária tem agora um menino perneta para operar também e não vai ser barato... não conseguíamos de maneira nenhuma resolver o caso. Entretanto uma médica ofereceu-se para operar o menino sem qualquer custo (ainda existem pessoas boas). Fui buscar o menino a Setúbal para ele ficar aqui comigo e na segunda vou leva-lo a essa doutora para ela ver o q pode fazer. Nada será feito sem q se garanta o bem estar do menino :) De qualquer forma penso q o mais preocupante em relação à operação seja o facto dele já não ser novo e o facto desta raça ser muito dada a problemas respiratórios.
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
cassia29
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 2:31 pm

Bonnie28 eu compreendo a sua situaçao... também estou no desemprego... não sabia que essa raça tinha esses problemas... e depois o facto de ele ja ser um velhote.... essa veterinaria é um anjo caido do céu... :oops: :oops:
Ponky
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 2:33 pm

ainda bem que conseguiram um veterinário que a faça sem cobrar nada.
No entanto normalmente é assim que se procede, quer o animal resista ou nao, é cobrada na mesma :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

sexta nov 13, 2009 2:49 pm

Sim , eu sei q se cobra de qualquer das maneiras... mas nós não a podiamos pagar mesmo :( Esta doutora vai tratar dele e acredito q vai sobreviver!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
Ponky
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 2:53 pm

Claro que vai :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta nov 13, 2009 2:59 pm

Alem de outros problemas ele tem cancro nos testiculos não é? E é a isso que vai ser operado, certo?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sagitaria
Membro Veterano
Registado: terça jun 13, 2006 8:31 pm

sexta nov 13, 2009 4:04 pm

ele tem vários problemas entre eles,cancro e um problema no olhinho que lhe resta.

a operação não pode ser muito mais tempo adiada porque se o olhinho rebenta,ele pode morrer.

ele corre muitos riscos,mesmo o veterinario da clinica onde vou,me disse que pode nem aguentar a anestesia mas temos de fazer alguma coisa...

uma coisa é certa e temos de ser realistas.

no canil,ele ia ser abatido.

ACONTEÇA O QUE ACONTEÇER,ELE FOI FELIZ NOS SEUS ULTIMOS MOMENTOS DE VIDA E TUDO FIZEMOS PARA O SALVAR.

vamos esperar que tudo corra bem!
:D :D
Última edição por sagitaria em sexta nov 13, 2009 9:20 pm, editado 1 vez no total.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta nov 13, 2009 4:25 pm

Que patinhas tão cor de rosa e fofinhas. Parece patas de cachorro, sem uso! Boa sorte canito :)
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
cassia29
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 4:31 pm

Mesmo que as coisas corram mal :( :( :( pelo menos temos a certeza de uma coisa... ele teve amor, carinho, calor e comidinha nos seus ultimos dias... e isso será o suficiente para estiver a ser operado não seguir a "luz" e voltar para os braços da bonnie....
sagitaria
Membro Veterano
Registado: terça jun 13, 2006 8:31 pm

sexta nov 13, 2009 4:45 pm

alguém pode diminuir a foto que está enorrrrrrmeeeeeeeeeeeee???
é que eu nao sei fazer isso...

Deus sabe o destino dele.
de momento penso assim.
o que tiver de ser que seja mas temos sempre a "gloria" de que tudo fizemos e não morreu no canil,desprezado só por ser velhinho.

bonnie,dá lhe lá este recado sff:
vá lá avozinho!estamos todas a torçer por ti! :D :idea:
não nos vais deixar ficar mal!
a tia sagitária e a tia lena,estão longe mas estão contigo!
Ponky
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 5:07 pm

Imagem

agora convem apagar a outra :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”