"Gralhas", coloquei as chamadas "gralhas". Se viu alguma contradição, agradeço que me indique por favorPequebrado Escreveu:Eu dei por algumas «contradições» nos seus posts LuMaria mas como não fiz parte da troca de mensagens não as mencionei.

Moderador: mcerqueira
"Gralhas", coloquei as chamadas "gralhas". Se viu alguma contradição, agradeço que me indique por favorPequebrado Escreveu:Eu dei por algumas «contradições» nos seus posts LuMaria mas como não fiz parte da troca de mensagens não as mencionei.
O que quis dizer foi as ditas gralhas só que lhe chamei contradições...é só uma questão de portuguêsLuMaria Escreveu:"Gralhas", coloquei as chamadas "gralhas". Se viu alguma contradição, agradeço que me indique por favorPequebrado Escreveu:Eu dei por algumas «contradições» nos seus posts LuMaria mas como não fiz parte da troca de mensagens não as mencionei.
Realmente é uma chatice quando há o dito por não dito.cassia29 Escreveu:Rarl só gostava de lhe perguntar uma coisa e espero que não leve a mal. No seu post de ontem você disse que nao sabia ainda se adoptar o xavier porque nao dependia só de si e que o seu marido não ia mudar de ideias, ou seja não quer adoptar. Mas na altura em que os dois amiguinhos desapareceram você faz esta afirmação: "Como assim "desapareceram"?
A pessoa que os tinha acolhido já lá não está? Não tem o contacto?
Nós queriamos muito ficar com um deles.. O meu marido até já tinha nome"
Mudou de ideias?
Leorarl Escreveu:O Xavier supostamente tem dono e até já havia outra pessoa interessada. Mas como a associação não deu grandes informações ao telefone a mimigomes vai lá passar (para entregar ração) e verificar qual é realmente a situação do lindão do XavierTassebem Escreveu:rarl, será que pode voltar ao plano A e ficar com o Xavier, uma vez que o Tobias continua sem aparecer?Se realmente não tiver dono lá não fica, vem para ao pé de mim
![]()
Tassebem Escreveu:Eu também reparei, cassia29 e Leo, mas estava a preparar-me para, com (muito) vagar, fazer uma análise exaustiva de todas as circunstâncias bizarras, inconsistências, discrepâncias, contradições, afirmações ambíguas e perguntas simples e concretas não respondidas deste tópico.
Talvez o marido da rarl tenha mudado de ideias porque o Xavier que queriam adoptar não seja o Xavier que está no Cantinho... Ou porque o Xavier, afinal, já não é o Xavier, mas sim o Max... Ou porque o Xavier tão depressa tem dono como já não tem... assim como tão depressa não pode ser apadrinhado, como a MimiGomes já é madrinha, como afinal, segundo o Cantinho, não tem madrinha nenhuma e nunca mais ninguém lá foi, apesar de a rarl andar a prometer ir vê-lo para adoptar e a MimiGomes ir lá levar ração... Como não há respostas, temos de especular.
Sei bem que a Arca é um espaço virtual, mas ainda assim, se estivesse envolvida nesta embrulhada (e "embrulhada" é apelido), eu quereria a todo o custo limpar o meu "nick".