URGENTE ROMEU E TOBIAS , DONO INTERNADO ADOPTADOS
Eu imagino o que o senhor está a sofrer. Penso mt vezes no meu gato se eu morresse de repente. Aliás, uma das minhas vontades, que vai ficar escrita, para os meus filhos cumprirem, diz respeito ao tratamento e cuidados para com ele se cá ficar depois de eu ir.
Como eu gostava de deitar a mão a este caso! Mas não posso! E não é por falta de posses ou espaço. Era a guerra cá em casa.
Doninhos!!!!!!!!!!
Como eu gostava de deitar a mão a este caso! Mas não posso! E não é por falta de posses ou espaço. Era a guerra cá em casa.
Doninhos!!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
BetaPat.BetaPat Escreveu:Eu imagino o que o senhor está a sofrer. Penso mt vezes no meu gato se eu morresse de repente. Aliás, uma das minhas vontades, que vai ficar escrita, para os meus filhos cumprirem, diz respeito ao tratamento e cuidados para com ele se cá ficar depois de eu ir.
Doninhos!!!!!!!!!!
Guerra com o marido, por causa de animais, é do melhor que há (!) porque o pós guerra é duma doçura extrema e acaba por valer a pena

Pense nessa "guerra"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Que tristeza....para estes gatinhos e para o dono...imagino o sofrimento dele, a pensar no futuro incerto dos seus bichinhos...
O Romeu e o Tobias são lindos...merecem ter uma nova oportunidade de serem felizes, juntos....
BetaPat, se tem espaço e possibilidades, ajude estes gatinhos...lembre-se que as guerras só se vencem..lutando...e neste caso vale a pena a luta...
pelos bichinhos e pelo dono, que poderia partir descansado quando for chegada a sua hora...

O Romeu e o Tobias são lindos...merecem ter uma nova oportunidade de serem felizes, juntos....
BetaPat, se tem espaço e possibilidades, ajude estes gatinhos...lembre-se que as guerras só se vencem..lutando...e neste caso vale a pena a luta...
pelos bichinhos e pelo dono, que poderia partir descansado quando for chegada a sua hora...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Se calhar, a guerra a que a BetaPat se referia era entre 4 patas, não sei... mas essas também se resolvem, e às vezes, enquanto o diabo esfrega um olho. Aqui às vezes também há brigas, mas eu vou buscar o cinto e fica logo tudo sossegado... (A parte do cinto é a brincar, OK?)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Ó diacho :'( eu não tenho nem cacau nem espaço, tou a dar o berro com os que tenho, tenho divulgado estes kridos, imagino sim a aflição, Mariam, para além de ti, não há mais ninguém amigo que more perto e vá estar um pouco com eles? Por favor alguém que ame os animais e cuide destes manos panterinhas lindos e meigos.... oh :'(
Ó diacho :'( eu não tenho nem cacau nem espaço, tou a dar o berro com os que tenho, tenho divulgado estes kridos, imagino sim a aflição, Mariam, para além de ti, não há mais ninguém amigo que more perto e vá estar um pouco com eles? Por favor alguém que ame os animais e cuide destes manos panterinhas lindos e meigos.... oh :'(
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Leo e Miaus
A guerra a que me refiro não mete humanos. Cá em casa sou só eu e o Felini. Acontece que depois de morrer o Putchy adoptei uma gatinha quase da idade dele para ele não ficar só pq sempre tinha vivido com o outro desde pequeninos.
Tive que devolver a gatinha com mt desgosto, ela era mt minha amiga, pq se iam matando: desde quase cego, ele, com uma unhada que infectou; uma orelha rasgada, dela, que teve de ser cosida; unhas arrancadas, etc etc. Não se podiam ver: fechados um em cada casa, qd abria uma porta e estava um à solta era guerra total.
Penso que o meu gato, que vivia enroscado no outro, ficou mt sensivel e só me quer a mim para se enroscar agora. Ah Ah Ah
Tenho pena pq gostava de ter mais um ou dois...
A guerra a que me refiro não mete humanos. Cá em casa sou só eu e o Felini. Acontece que depois de morrer o Putchy adoptei uma gatinha quase da idade dele para ele não ficar só pq sempre tinha vivido com o outro desde pequeninos.
Tive que devolver a gatinha com mt desgosto, ela era mt minha amiga, pq se iam matando: desde quase cego, ele, com uma unhada que infectou; uma orelha rasgada, dela, que teve de ser cosida; unhas arrancadas, etc etc. Não se podiam ver: fechados um em cada casa, qd abria uma porta e estava um à solta era guerra total.
Penso que o meu gato, que vivia enroscado no outro, ficou mt sensivel e só me quer a mim para se enroscar agora. Ah Ah Ah
Tenho pena pq gostava de ter mais um ou dois...
-
- Membro Veterano

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mai 17, 2007 2:10 pm
Amigos!!!! Fomos adoptados!!!!. Estamos mto. felices, ficamos no mesmo prédio da nossa protectora. Estamos em casa de uns vizinhos, assim a nossa amiga e o nosso antigo dono, podem vir nos visitar quando o desejem.
Muito obrigado a todos por se terem preocupados connosco. AH!! o nosso ex-dono está a melhorar, mas continua hospitalizado. Turrinhas amigos e mta. sorte para os que ainda esperam por uma familia 5*.
Muito obrigado a todos por se terem preocupados connosco. AH!! o nosso ex-dono está a melhorar, mas continua hospitalizado. Turrinhas amigos e mta. sorte para os que ainda esperam por uma familia 5*.
-
- Membro Veterano
Já tinha visto esta feliz notícia no megafone e fico muito contente por este problema se ter resolvido, ainda para mais ficando estes dois meninos pertinho do dono (a quem desejo rápidas melhoras) e da espanholita. Que sejam muito felizes na sua nova casa. E ainda dizem que santos de casa não fazem milagres...