URGENTE ROMEU E TOBIAS , DONO INTERNADO ADOPTADOS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sexta nov 13, 2009 3:20 pm

Eu imagino o que o senhor está a sofrer. Penso mt vezes no meu gato se eu morresse de repente. Aliás, uma das minhas vontades, que vai ficar escrita, para os meus filhos cumprirem, diz respeito ao tratamento e cuidados para com ele se cá ficar depois de eu ir.

Como eu gostava de deitar a mão a este caso! Mas não posso! E não é por falta de posses ou espaço. Era a guerra cá em casa.

Doninhos!!!!!!!!!!
zahzah
Membro
Registado: segunda nov 09, 2009 2:00 pm

sexta nov 13, 2009 4:27 pm

ainda não? não pode Imagem
<p>One&nbsp;cat just&nbsp;leads to another - Ernest Hemingway</p>
<p><strong>miau!</strong> </p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 13, 2009 5:02 pm

BetaPat Escreveu:Eu imagino o que o senhor está a sofrer. Penso mt vezes no meu gato se eu morresse de repente. Aliás, uma das minhas vontades, que vai ficar escrita, para os meus filhos cumprirem, diz respeito ao tratamento e cuidados para com ele se cá ficar depois de eu ir.

Como eu gostava de deitar a mão a este caso! Mas não posso! E não é por falta de posses ou espaço. Era a guerra cá em casa.

Doninhos!!!!!!!!!!
BetaPat.

Guerra com o marido, por causa de animais, é do melhor que há (!) porque o pós guerra é duma doçura extrema e acaba por valer a pena :mrgreen:

Pense nessa "guerra" :P :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta nov 13, 2009 8:24 pm

Que tristeza....para estes gatinhos e para o dono...imagino o sofrimento dele, a pensar no futuro incerto dos seus bichinhos... :(

O Romeu e o Tobias são lindos...merecem ter uma nova oportunidade de serem felizes, juntos....

BetaPat, se tem espaço e possibilidades, ajude estes gatinhos...lembre-se que as guerras só se vencem..lutando...e neste caso vale a pena a luta...
pelos bichinhos e pelo dono, que poderia partir descansado quando for chegada a sua hora... :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 13, 2009 8:36 pm

Se calhar, a guerra a que a BetaPat se referia era entre 4 patas, não sei... mas essas também se resolvem, e às vezes, enquanto o diabo esfrega um olho. Aqui às vezes também há brigas, mas eu vou buscar o cinto e fica logo tudo sossegado... (A parte do cinto é a brincar, OK?)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tivolindo
Membro
Registado: terça out 30, 2007 8:39 pm

sexta nov 13, 2009 8:50 pm

Ó diacho :'( eu não tenho nem cacau nem espaço, tou a dar o berro com os que tenho, tenho divulgado estes kridos, imagino sim a aflição, Mariam, para além de ti, não há mais ninguém amigo que more perto e vá estar um pouco com eles? Por favor alguém que ame os animais e cuide destes manos panterinhas lindos e meigos.... oh :'(
Tivolindo
Membro
Registado: terça out 30, 2007 8:39 pm

sexta nov 13, 2009 8:51 pm

Ó diacho :'( eu não tenho nem cacau nem espaço, tou a dar o berro com os que tenho, tenho divulgado estes kridos, imagino sim a aflição, Mariam, para além de ti, não há mais ninguém amigo que more perto e vá estar um pouco com eles? Por favor alguém que ame os animais e cuide destes manos panterinhas lindos e meigos.... oh :'(
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 13, 2009 11:21 pm

:( :arrow: :arrow:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado nov 14, 2009 11:45 am

Leo e Miaus

A guerra a que me refiro não mete humanos. Cá em casa sou só eu e o Felini. Acontece que depois de morrer o Putchy adoptei uma gatinha quase da idade dele para ele não ficar só pq sempre tinha vivido com o outro desde pequeninos.

Tive que devolver a gatinha com mt desgosto, ela era mt minha amiga, pq se iam matando: desde quase cego, ele, com uma unhada que infectou; uma orelha rasgada, dela, que teve de ser cosida; unhas arrancadas, etc etc. Não se podiam ver: fechados um em cada casa, qd abria uma porta e estava um à solta era guerra total.

Penso que o meu gato, que vivia enroscado no outro, ficou mt sensivel e só me quer a mim para se enroscar agora. Ah Ah Ah

Tenho pena pq gostava de ter mais um ou dois...
Tassebem
Membro Veterano

sábado nov 14, 2009 5:49 pm

:( :arrow: :arrow:
ZAZOR
Membro
Registado: quinta abr 24, 2008 7:25 am

sábado nov 14, 2009 6:20 pm

:arrow: :arrow:
"O melhor c&atilde;o do mundo &eacute; o c&atilde;o de cada um"
espanholita
Membro Júnior
Registado: quinta mai 17, 2007 2:10 pm

domingo nov 15, 2009 12:02 am

Amigos!!!! Fomos adoptados!!!!. Estamos mto. felices, ficamos no mesmo prédio da nossa protectora. Estamos em casa de uns vizinhos, assim a nossa amiga e o nosso antigo dono, podem vir nos visitar quando o desejem.
Muito obrigado a todos por se terem preocupados connosco. AH!! o nosso ex-dono está a melhorar, mas continua hospitalizado. Turrinhas amigos e mta. sorte para os que ainda esperam por uma familia 5*.
Tassebem
Membro Veterano

domingo nov 15, 2009 2:54 am

Já tinha visto esta feliz notícia no megafone e fico muito contente por este problema se ter resolvido, ainda para mais ficando estes dois meninos pertinho do dono (a quem desejo rápidas melhoras) e da espanholita. Que sejam muito felizes na sua nova casa. E ainda dizem que santos de casa não fazem milagres... :)
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

domingo nov 15, 2009 3:29 am

:D :D :D :D :D
zahzah
Membro
Registado: segunda nov 09, 2009 2:00 pm

domingo nov 15, 2009 3:31 pm

que bom que bom que bom

made my day Imagem Imagem
<p>One&nbsp;cat just&nbsp;leads to another - Ernest Hemingway</p>