pequenois em estado miseravel.ferido e cego no canil.ajudem.
bonnie , se ele não tiver melhor não lhe faça a cirurgia o bonnie não teve esse trabalho todo em vão sabe a minha bianca a yoke que esta em fat em minha casa tinha que ser operada aquela hernia horrivel e ela tem sopro no coração grau 5 quando fui ao vet com ela ele disse que não a pudia opera-la logo tinhamos que esperar que a medicação que ela começou a fazer para o coração começa-sse a fazer efeito começamos a fazer a medicação passado 2 dias comecou a fazer diarreia com sangue telefonei ao vet dessesperada ele disseme para eu cozer frango e depois cozer arroz e dar-lhe a comer ,porque esse sangue que ela tinha nas fezes podia ser muito bem ser liquido nos pulmões e assim fiz o que e certo e que ela quando veio para ca parecia enchada como se tivesse a fazer retenção de liquidos e fiz-lhe a dieta que ele disse para fazem de lhe ter passado a diarreia e emagreceu 1 kilo , o que num cão de porte pq e muito e isto em 15 dias por isso espere um pouco .
Ele não tem problemas cardiacos ???
espero que não desista deste pequeno anjo ,porque eu tambem não desisti meu
Bjs e Lambidelas
BOA SORTE
Ele não tem problemas cardiacos ???
espero que não desista deste pequeno anjo ,porque eu tambem não desisti meu
Bjs e Lambidelas
BOA SORTE
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Eu não vou desistir deste menino! Quero q se salve e ainda tenha muitos anos de vida... vamos ver o q diz a vet! Já agora, acho q para além destes problemas todos o menino também é surdo! Não reage a barulhos fortes 

Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
-
- Membro Veterano
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Amanha tento tirar fotos do menino! Eu não acho q ele seja assim tão velhote, acho é q está muito maltratado! Vejo-me é aflita pelo facto dele não ouvir... O meu Vádio é cego mas ouve bem e quando eu vejo q ele vai bater em alguma coisa chamo-o e ele vem na direcção da minha voz, aliás o Vádio ouve os meus passos e vem sempre atrás de mim. Com o Miminhos (como eu chamo este pequenito) é diferente, se ele vai em direcção a alguma coisa não adianta de nada chamar por ele porque ele não ouve... vai logo tudo a correr em socorro do menino para ele não bater contra as coisas
Mas ele é um doce, quando se sente desorientado começa a chorar para lhe irmos dar colinho! E o malandro ladra como gente grande. Hoje estava na cozinha a ladrar imenso, fui ver o q queria... estava a chamar a atenção porque queria ir fazer um cocozito! Este menino é mesmo um querido!
Sagitária mandei sms para ti, não sei se já viste!

Sagitária mandei sms para ti, não sei se já viste!
Meu lindo menino.... podes ser cego, surdo, teres um tumor mas és lindo na mesma e ainda vais viver muitos aninhos... para se amar e ser amado, não precisas de ter olhos nem ouvidos... basta apenas sentires que agora estas bem e podes ter a certeza de que és amado e que nunca mais vais deixar de o sentir...
-
- Membro Veterano
Este menino é mesmo um doce... Só quer miminho e atenção! Já abana o rabito quando me sente ao pé dele! Já está a comer muito melhor! É super engraçado ele... eu tenho-lhe dado comida molhada porque ele tem alguns dentitos em falta e tem dificuldade em mastigar, mas o rapaz volta e meia lembra-se de ir atacar a ração seca dos meus cães... é de chorar a rir... vê-lo a dar voltas e voltas a um biscoito para o tentar trincar!
-
- Membro Veterano
Ele porta-se sempre bem... coitadinho só quer um sitio quentinho para dormir! Hoje acho q está um pouco em baixo! Normalmente anda sempre a tentar arranjar um colinho para dormir, mas hoje tem passado o dia todo enroladinho no sofá! Amanha já vou com ele ao hospital veterinário para ser visto por um médico q tb se ofereceu para ajudar este caso! Estou com receio daquilo q o médico possa dizer! O menino merece tanto uma oportunidade de ser feliz.... se acontecer o pior nem sei como vou reagir! Tenho tanta pena deste menino 

-
- Membro Veterano
Este menino ficou internado
Tem um testículo interno q está muito inchado e é necessário operar, tem uma massa muito grande perto do rabito q parece ser problemática e também tem de ser retirada, tem de fazer uma limpeza urgente na boca porque tem aquilo tudo muito feio... quanto ao olho ainda não se sabe se tem de ser tirado ou não... talvez não seja necessário tirar porque mesmo ele não vendo dali pode ficar com o olho aberto... o outro olho é q se calhar vai ser fechado, afinal ele tem lá apenas o buraco porque o olho não está lá... o queixo dá ideia de estar deslocado mas em principio não se irá mexer pelo menos a doutora não fez referência nenhuma a isso... Ficou lá para fazer exames e ver se está apto para fazer uma operação... se tudo correr bem é possível q seja operado já amanha! Vamos torcer para q tudo corra bem a este menino. Ele ficou bem entregue e fiquei com a sensação q vão fazer o melhor para ajudar este menino... já muito estão eles a fazer! Fiquei com o coração apertadinho por ter deixado lá este minorca 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
sem olho e queixo deslocado
ou este menino levou u,m pontapé ou foi atropelado
coitado tanto sofrimento junto

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Reex não sei o q lhe aconteceu mas q já deve ter sofrido muito já... Não entendo como podem haver pessoas tão más. Ele é um cão muito pequeno, não incomoda nada... sim é cego, é surdo mas nem por isso é menos q os outros... precisa de alguma orientação por parte dos humanos, precisa q alguém lhe mostre onde está a papinha, q alguém o leve ao sitio onde fazer as necessidades, sim chora um bocadinho, mas é quando se sente desorientado e quando quer ver se alguém de coração grande se comove e lhe pega ao colo. Se fica num sitio e ninguém liga ao seu choro acaba por se enrolar em cima de um trapinho qualquer até q alguém se chegue perto e lhe toque, ai sim é uma alegria completa... quando lhe tocam percebe q naquele mundo de escuridão e silêncio já não está sozinho! São muitos os meninos q têm uma história triste e comovente mas este menino deixa-me com as lágrimas nos olhos! Espero mesmo do fundo do coração q ele se safe... merece tudo de bom...