TheBoerboel Escreveu:
MAs uma coisa é verdade, realmente os cães cegos, surdos, velhos, pernetas são mais dificeis de treinar e ai não vão alimentar o negócio dos treinadores de cães...

PIMBA
Moderador: mcerqueira
TheBoerboel Escreveu:
MAs uma coisa é verdade, realmente os cães cegos, surdos, velhos, pernetas são mais dificeis de treinar e ai não vão alimentar o negócio dos treinadores de cães...
Nao so hotel. Realmente nao se deve generalizar e englobar tudo no mesmo saco. Muitos dos pedidos sao para castracoes antes de se doarem os animais. Ou todos os pedidos, na forma como os refere, sao para colocacao dos coitadinhos em hotel?Chamarrita Escreveu: estou a concluir que não é mesmo possível generalizar. Há vários tipos de pedidos de ajuda para pagar hotel
Isso depende de quem avalia e como avalia o que possa ser desconforto.Chamarrita Escreveu:Também verifico que há casos em que os animais são resgatados de situações de negligência extrema, mas outros em que os animais estão vigorosos e apresentam comportamentos normais, aparentemente são felizes e, apesar de os donos "os terem para ali", estão muito ligados ao local e às pessoas. Os animais amam até quem os maltrata... mas em casos em que claramente não há desconforto para os animais, não acho que devam ser retirados e colocados em hotel.
Gypsfulvus Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73694
Vejam isto...
Pedir ESMOLA parece ser um modo de vida neste forum...
Mas foi mesmo a esse que ja o postou anteriormente, que me referi. E mesmo para tolinhos que embarquem... mas, Vasco, esses, a mim nao me fazem qualquer especie de afronta porque, volto a repetir: sao dos de facil deteccao... e mesmo so para tolos ajudarem. Faz-me mais afronta um com um drama em que me tenha que dar ao cuidado de investigar a veracidade do mesmo se nao conhecer o interlocutor, para nao cair no conto do vigario...Gypsfulvus Escreveu:Quer saber a minha atitude face a pedidos, leo Entao veja este e diga lá se tenho maus feitio
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73694
E ceja quantas CAGADAS DE PEDIDOS DESTE TIPO há na arca dested momento
Claro que não é só hotel, mas o hotel foi uma derivação em que peguei, tentando regressar ao assunto do tópico. Usei o hotel como exemplo de uma das inúmeras ponderações que têm de se fazer para decidir ajudar ou não ajudar.leonildecarvalho Escreveu:Nao so hotel. Realmente nao se deve generalizar e englobar tudo no mesmo saco. Muitos dos pedidos sao para castracoes antes de se doarem os animais. Ou todos os pedidos, na forma como os refere, sao para colocacao dos coitadinhos em hotel?Chamarrita Escreveu: estou a concluir que não é mesmo possível generalizar. Há vários tipos de pedidos de ajuda para pagar hotel![]()
Realmente, este tipo de pedidos deve ser moda. E o pior é que embora seja de fácil detecção para uns, acredito que para outros....leonildecarvalho Escreveu:Mas foi mesmo a esse que ja o postou anteriormente, que me referi. E mesmo para tolinhos que embarquem... mas, Vasco, esses, a mim nao me fazem qualquer especie de afronta porque, volto a repetir: sao dos de facil deteccao... e mesmo so para tolos ajudarem. Faz-me mais afronta um com um drama em que me tenha que dar ao cuidado de investigar a veracidade do mesmo se nao conhecer o interlocutor, para nao cair no conto do vigario...Gypsfulvus Escreveu:Quer saber a minha atitude face a pedidos, leo Entao veja este e diga lá se tenho maus feitio
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73694
E ceja quantas CAGADAS DE PEDIDOS DESTE TIPO há na arca dested momento![]()
Leo
Estranho que tenha usado "Hotel" como exemplo em vez dum exemplo mais digno, como "Castracoes". E que usarem-se exemplos a nossa conveniencia e "batota"Chamarrita Escreveu:Claro que não é só hotel, mas o hotel foi uma derivação em que peguei, tentando regressar ao assunto do tópico. Usei o hotel como exemplo de uma das inúmeras ponderações que têm de se fazer para decidir ajudar ou não ajudar.leonildecarvalho Escreveu:Nao so hotel. Realmente nao se deve generalizar e englobar tudo no mesmo saco. Muitos dos pedidos sao para castracoes antes de se doarem os animais. Ou todos os pedidos, na forma como os refere, sao para colocacao dos coitadinhos em hotel?Chamarrita Escreveu: estou a concluir que não é mesmo possível generalizar. Há vários tipos de pedidos de ajuda para pagar hotel![]()
Se calhar teve a mesma reacção que eu tive quando me apercebi que era a dona da Safira...mas adiante, não tenho nada contra si, nem contra treinadores de cães, nem contra hoteis, apenas estamos a debater pontos de vista diferentes...até pq pretendo eu próprio tirar um curso de treinador...escrevi o que escrevi pq caso algum proprietário de algum Hotel Canino leia o que escreveu anteriormente vai ficar preplexo como a Cláudia...ficou, mas não a acusei de nada nem insinuei nada...mas o que eu disse não é mentira nenhuma cães com deficiencias ou seniores, são mais dificeis de treinar...Claudiaest Escreveu:MAs uma coisa é verdade, realmente os cães cegos, surdos, velhos, pernetas são mais dificeis de treinar e ai não vão alimentar o negócio dos treinadores de cães...![]()
Vindo de si Pedro não esperava este tipo de comentário, confesso-me perplexa. Não admira que o seu amigo Vasco esteja satisfeito com a sua observação, era algo digno dele não de si (pensava eu).
Considero um golpe baixo, o que está a insinuar com esta afirmação que é totalmente mentira em todos os sentidos--
muito bem... quem sabe sabe, e pelos vistos o Pedro conhece-me como a palma da sua mão... ou talvez não.
Fique bem
Cláudia