Alexandrata Escreveu:Bondage2010 Escreveu:A displasia não foi acidental, é porque os progenitores são portadores e não foram feitos despistes aos mesmos...por isso coitadinha da cadela...mas a culpa é de quem cria, vende, e de quem compra barato e o barato sai caro e depois não quer responsabilizar quem faz a má criação...então aguente-se...e não misture o nascer um filho com a doença A B ou C...está a comparar o incomparavel...neste caso apenas um mau criador irresponsavel cruzou dois animais que não devem ser cruzados, vendeu e saiú a rir...e agora quer que nós choremos...haja paciencia...quem não tem dinheiro não tem vicios eu tb gostava de ter mais N cães, mas sei ate que ponto posso esticar a perna...o mal é querer dar passos maior que a propria perna, e depois vem-se pedir a quem já muito ajuda e muitos sacrificios faz pelos seus e pelas vitimas do negocio sustentado por que quem lha ofereceu...e não temos de aceitar todas as ofertas que nos fazem...
Mas voce sabe qual foi o preço da cadela?? Eu referi valores de compra?? nao. NAo jogue falsos testemunhos... e tem tudo a ver.. . desde que uma pessoa ama um cao como se fosse um filho.!
Mas quais falsos testemunhos?? Voce compara um cão criado e vendido por um mau criador o qual geralmente o preço é sempre inferior ao de um bom cridador que investe em despistes aos progenitores a fim de vender e criar b«ons animais, voce alimentou o negocio de um mau criador e por isso está a arcar com as consequencias da sua escolha ninguem a obrigou a aceitar um cão para o qual não pode há partida suportar as despesas desta vez foi a culpa do criador poderia ter sido outra qualquer doença e voce deveria antes de aceitá-lo ponderar esses custos...não é só a raçaõ para o qual voce mesma diz que mal tem dinheiro para a pagar, e ja lhe disseram para lhe ir pedir satisfações ao criadeiro, a displasia não aparece, são os pais que são portadores...quem comprou errou, e quem aceitou sem posses para os problemas inerentes foi voce...por isso não venha com lamurias...que a culpa e responsabilidade é sua...e daqui duvido que leve mais ajuda do que a que ja foi dada...