Foge enquanto podes Galatea, que ela amanhão quando o Sherlock for passeá-la fica que nem pode!vive Escreveu:Prepara-te para a correria amanhã..............beijocas!!!!!!
GALATEA ADOPTADA
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Bem realmente a Galatea antiga deixou de existir agora uma cadelita muito desinibida, correu muito e portou-se mal andou nas hortas dos vizinhos das quais os donos andavam a tratar
no fim foi ter com uma vizinha que andava no cultivo e foi cumprimentar..........bem a chamava mas nada.......para a próxima vai de trela 
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
vive Escreveu:Bem realmente a Galatea antiga deixou de existir agora uma cadelita muito desinibida, correu muito e portou-se mal andou nas hortas dos vizinhos das quais os donos andavam a tratarno fim foi ter com uma vizinha que andava no cultivo e foi cumprimentar..........bem a chamava mas nada.......para a próxima vai de trela
Aqui anda ela a investigar o terreno e os vizinhos a ver onde pode ir.

Que é vive? até parece que não posso pular a cerca!

Hehehehehehe fui visitar os vizinhos agora a vive agarrou-me, anda Shami, anda comigo que aquilo por ali até é giro, anda lá!Desinquietadeirona, esta Galatea!

Anda lá vive, não fiques aborrecida, eu sou tão querida!

Olha para mim a treinar para a maratona! anda Shami, corre Shami, salta Shami, anda !

-
vive
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Realmente aquela da cerca eu a chamar e ela com aquele ar como quêm diz...."o que é que estou a fazer de mal"?????
Obrigada Clarota
Obrigada Clarota
-
clarota
- Membro Veterano
Está de nariz empinado!vive Escreveu:Realmente aquela da cerca eu a chamar e ela com aquele ar como quêm diz...."o que é que estou a fazer de mal"?????![]()
Obrigada Clarota
Naquela foto a Galatea para mim parece que esta mas é a arrear a calça, hahaha, não parece? Está a fazer cara de quem está a fazer esforço para C****!!!!!
E a vizinha que andava a cultivar não disse nada? Ai ai menina malandreca...quer é ir descubrir sitios, cheiras, partir para a aventura, conhecer mais de perto o pleno saber da liberdade
Malandra..sabes que tudo tem limites, hein!
Mouahhh enorme e dorme mais que bem linduxa
E a vizinha que andava a cultivar não disse nada? Ai ai menina malandreca...quer é ir descubrir sitios, cheiras, partir para a aventura, conhecer mais de perto o pleno saber da liberdade
Mouahhh enorme e dorme mais que bem linduxa
-
vive
- Membro Veterano
Uma vizinha adoro-a, até disse "então minha linda és tão simpática"...e ela toda deliciada com a senhora
os outros nem repararam..não sei como, eu aos berros a dizer para sair de lá e a Galatea a fazer ouvidos moucos
Como a Clarota disse, estou frita com ela estou
Como a Clarota disse, estou frita com ela estou
-
vive
- Membro Veterano
Minha linda não sei se vai ser possivel ver-te este fim-de-semana, visto que estou em casa de castigo á espera do resultado do exame....para ver se será gripe A
Mas se der negativo...nem que vá de rastos mas vou... já estou com tantas saudade tuas...tuas e de todos
Mas se der negativo...nem que vá de rastos mas vou... já estou com tantas saudade tuas...tuas e de todos
-
vive
- Membro Veterano
Já estou melhor...mas infelizmente não pude ir ver os nossos amiginhos de 4 patas......mas para o próximo fim-de-semana compenso bem
O meu coração ficou no chão
-
clarota
- Membro Veterano
Para o próximo fim de semana compensa-los!vive Escreveu:Já estou melhor...mas infelizmente não pude ir ver os nossos amiginhos de 4 patas......mas para o próximo fim-de-semana compenso bem![]()