GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta nov 06, 2009 10:00 pm

vive Escreveu:Prepara-te para a correria amanhã.............. :wink: beijocas!!!!!!
Foge enquanto podes Galatea, que ela amanhão quando o Sherlock for passeá-la fica que nem pode! :lol: :lol:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta nov 06, 2009 10:51 pm

lool, pois assim depende se a Galatea é passeada ou depois do Sharlock...se for antes ainda tens sorte, se for depois a Vive vai estar de rastos, vais ter que a puxar Galatea, hehe

Boa noite coisinha mais linda :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado nov 07, 2009 10:15 pm

Bem realmente a Galatea antiga deixou de existir agora uma cadelita muito desinibida, correu muito e portou-se mal andou nas hortas dos vizinhos das quais os donos andavam a tratar :roll: no fim foi ter com uma vizinha que andava no cultivo e foi cumprimentar..........bem a chamava mas nada.......para a próxima vai de trela :wink:
clarota
Membro Veterano

sábado nov 07, 2009 11:04 pm

vive Escreveu:Bem realmente a Galatea antiga deixou de existir agora uma cadelita muito desinibida, correu muito e portou-se mal andou nas hortas dos vizinhos das quais os donos andavam a tratar :roll: no fim foi ter com uma vizinha que andava no cultivo e foi cumprimentar..........bem a chamava mas nada.......para a próxima vai de trela :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Aqui anda ela a investigar o terreno e os vizinhos a ver onde pode ir.

Imagem

Que é vive? até parece que não posso pular a cerca! 8)

Imagem

Hehehehehehe fui visitar os vizinhos agora a vive agarrou-me, anda Shami, anda comigo que aquilo por ali até é giro, anda lá!Desinquietadeirona, esta Galatea! :lol: :lol: :lol:

Imagem

Anda lá vive, não fiques aborrecida, eu sou tão querida! :oops:

Imagem

Olha para mim a treinar para a maratona! anda Shami, corre Shami, salta Shami, anda ! :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:
Imagem
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado nov 07, 2009 11:10 pm

Realmente aquela da cerca eu a chamar e ela com aquele ar como quêm diz...."o que é que estou a fazer de mal"????? :roll:

Obrigada Clarota :wink:
clarota
Membro Veterano

sábado nov 07, 2009 11:44 pm

vive Escreveu:Realmente aquela da cerca eu a chamar e ela com aquele ar como quêm diz...."o que é que estou a fazer de mal"????? :roll:

Obrigada Clarota :wink:
Está de nariz empinado! :lol: :lol: :lol: tás flita com ela. :P
freyaa
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 1:25 am

Naquela foto a Galatea para mim parece que esta mas é a arrear a calça, hahaha, não parece? Está a fazer cara de quem está a fazer esforço para C****!!!!!
E a vizinha que andava a cultivar não disse nada? Ai ai menina malandreca...quer é ir descubrir sitios, cheiras, partir para a aventura, conhecer mais de perto o pleno saber da liberdade :lol: Malandra..sabes que tudo tem limites, hein!

Mouahhh enorme e dorme mais que bem linduxa
vive
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 9:49 pm

Uma vizinha adoro-a, até disse "então minha linda és tão simpática"...e ela toda deliciada com a senhora :wink: os outros nem repararam..não sei como, eu aos berros a dizer para sair de lá e a Galatea a fazer ouvidos moucos :roll:

Como a Clarota disse, estou frita com ela estou :D
vive
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 9:45 pm

Minha linda não sei se vai ser possivel ver-te este fim-de-semana, visto que estou em casa de castigo á espera do resultado do exame....para ver se será gripe A :twisted:

Mas se der negativo...nem que vá de rastos mas vou... já estou com tantas saudade tuas...tuas e de todos :wink:
freyaa
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 10:07 pm

Estás doente Vive? Com gripe? :( Claro que não é..deve ser uma constipaçãozita passageira :) As melhoras :wink:

Coucou lindona :P
vive
Membro Veterano

domingo nov 15, 2009 10:54 am

Já estou melhor...mas infelizmente não pude ir ver os nossos amiginhos de 4 patas......mas para o próximo fim-de-semana compenso bem :wink:

O meu coração ficou no chão :(
clarota
Membro Veterano

domingo nov 15, 2009 10:55 am

vive Escreveu:Já estou melhor...mas infelizmente não pude ir ver os nossos amiginhos de 4 patas......mas para o próximo fim-de-semana compenso bem :wink:

O meu coração ficou no chão :(
Para o próximo fim de semana compensa-los! :wink:
freyaa
Membro Veterano

domingo nov 15, 2009 4:42 pm

Oh, tambem é só um fds sem visitas...para o próximo aproveitas ainda mais e eles tambem :D

As melhoras :wink:
vive
Membro Veterano

domingo nov 15, 2009 8:59 pm

Fiquei com tantas saudades :(

Doninhos para ti linda!!!!!!!!
clarota
Membro Veterano

domingo nov 15, 2009 9:34 pm

vive Escreveu:Fiquei com tantas saudades :(

Doninhos para ti linda!!!!!!!!
Até aposto que houve uns olhitos molhados! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”