Boas as minhas tartarugas (2), só comem camarões secos os sticks so cheiram não os querem que mais lhe posso dar ?
Penso que só os camarões não será suficiente.
Obrigado
Tartarugas gulosas?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta nov 12, 2009 6:05 pm
Pelo que me disseram e pelo que li podes dar também maçã, pêra, agrião, cenoura, uvas, brócolos, fiambre. Mas penso que estes alimentos sejam para dar pontualmente, não como alimentação diária.
Alface é que nao
Já experimentaste mais que uma marca de sticks? Elas podem ser esquisitas em relação a alguma marca.
Espero ter ajudado
Alface é que nao

Já experimentaste mais que uma marca de sticks? Elas podem ser esquisitas em relação a alguma marca.
Espero ter ajudado

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
- Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD
Também não se deve de dar fiambre por causa do sal e da gordura que tem!MarceloCTR Escreveu:Pelo que me disseram e pelo que li podes dar também maçã, pêra, agrião, cenoura, uvas, brócolos, fiambre. Mas penso que estes alimentos sejam para dar pontualmente, não como alimentação diária.
Alface é que nao![]()
(...)
Peixe e carne também podes dar,mas tudo nem qualquer tipo de tempero ou gordura.
"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>