Inquerito

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
RSimoess
Registado: domingo nov 01, 2009 9:13 pm

domingo nov 15, 2009 10:42 am

Bom dia.

Se puderem responder, agradecia. É para um trabalho :)

Obrigado.

--------------------------------------------------

Ocupação:

Tem cães
(Se sim, quantos)?

Tipo de Moradia
(Apartamento/Quintal/Jardim):

Onde pesquisa a sua informação sobre produtos para o seu animal?
(Em termos de higiene):

Usa algum método para o seu cão fazer as necessidades em casa, no local que pretende?
(caixa, absorventes..)

Costuma ser consumidor habitual?
(Se não respondeu à anterior, avance para a próxima)

O que faz numa situação de satisfação ou insatisfação?

Costuma comprar por si próprio ou por influência de outros intervenientes?

--------------------------------------------------

Obrigado
Última edição por RSimoess em domingo nov 15, 2009 11:16 am, editado 3 vezes no total.
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo nov 15, 2009 11:04 am

Ocupação: Assistente de Loja

Cães: 6 cães

Casa: Moradia com jardim

Produtos em termos de higiene: Hum, não procuro muito, tenho champo em casa e toalhitas caso seja preciso. mas quando é preciso no hiper ou super mercado. Se for algum produto a nivel d esaude problemas de pele ou isso, no vet.

Local das necessidades: ca em casa, não ha cócós dentro de casa, cada um faz na zona onde esta, ou então na rua.

Se sou comsumidor habitual? de quê?? :roll:

Em situação de insatisfação: Reclamo a quem de direito, ou mudo de serviço ou produto.

Em caso de satisfação: Não faço nada, se estiver tudo bem, não ha razão para reclamar... (ainda não percebi bem do que estamos/ou a falar, mas estou a responder em termos gerais)

Comprar por mim ou por influencia: Dependo do produto, serviço, se me aconselharem pesquiso e informo-me se vale a pena, se não procuro opiniões sejam positivas ou negativas! Normalnete pesquiso na net, e depois dirijo-me ao local para ver pessoalmente e tirar duvidas...

[/b]
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
RSimoess

domingo nov 15, 2009 11:12 am

Dos produtos de higiene :)

Obrigado.
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

domingo nov 15, 2009 4:53 pm

Sexo(M/F):Feminino

Ocupação:Empresária em nome individual

Tem cães(Se sim, quantos)? tenho, 20 cães

Tipo de Moradia(Apartamento/Quintal/Jardim): Quinta

Onde pesquisa a sua informação sobre produtos para o seu animal? (Em termos de higiene): Através dos fornecedores

Usa algum método para o seu cão fazer as necessidades em casa, no local que pretende? (caixa, absorventes..) não

Costuma ser consumidor habitual? (Se não respondeu à anterior, avance para a próxima)

O que faz numa situação de satisfação ou insatisfação? Se ficar satisfeita com o produto, divulgo se não ficar satisfeita, reclamo

Costuma comprar por si próprio ou por influência de outros intervenientes? Compro por mim próprio e não porque o vizinho compra
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
BlackAdder
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 12:04 am

domingo nov 15, 2009 5:01 pm

Desculpe, mas antes de responder a este inquérito, gostaria de saber qual o seu objectivo, para que serve, qual o seu verdadeiro intuito.

Então ai sim terei todo o gosto em responder ao mesmo.
RSimoess

domingo nov 15, 2009 7:48 pm

É para um trabalho da faculdade, marketing.

É só para ter uma ideia. :)
BlackAdder
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 12:04 am

domingo nov 15, 2009 7:51 pm

Ok, assim aqui vai

Ocupação:

Tem cães[/b](Se sim, quantos)?5

Tipo de Moradia
(Apartamento/Quintal/Jardim): Ap

Onde pesquisa a sua informação sobre produtos para o seu animal?
(Em termos de higiene):Net, lojas

Usa algum método para o seu cão fazer as necessidades em casa, no local que pretende?
(caixa, absorventes..) nope

Costuma ser consumidor habitual?
(Se não respondeu à anterior, avance para a próxima)sim

O que faz numa situação de satisfação ou insatisfação? digo onde comprei

Costuma comprar por si próprio ou por influência de outros intervenientes? misto
neiquel
Membro Júnior
Registado: quinta nov 05, 2009 2:19 pm

segunda nov 16, 2009 1:43 pm

Ocupação: Banca

Tem cães (Se sim, quantos)? 2

Tipo de Moradia (Apartamento/Quintal/Jardim): Apartamento

Onde pesquisa a sua informação sobre produtos para o seu animal? (Em termos de higiene): Internet

Usa algum método para o seu cão fazer as necessidades em casa, no local que pretende? (caixa, absorventes..) Absorventes

Costuma ser consumidor habitual? (Se não respondeu à anterior, avance para a próxima) Sim

O que faz numa situação de satisfação ou insatisfação? Em caso de insatisfação reclamo no sítio onde comprei, caso esteja satisfeita continuo a consumir.

Costuma comprar por si próprio ou por influência de outros intervenientes? Ambos.
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

segunda nov 16, 2009 5:38 pm

Ocupação: Administratuva

Tem cães (Se sim, quantos)? 2

Tipo de Moradia (Apartamento/Quintal/Jardim): moradia com jardim

Onde pesquisa a sua informação sobre produtos para o seu animal? (Em termos de higiene): Internet

Usa algum método para o seu cão fazer as necessidades em casa, no local que pretende? (caixa, absorventes..) Não

Costuma ser consumidor habitual? (Se não respondeu à anterior, avance para a próxima)

O que faz numa situação de satisfação ou insatisfação? Em caso de insatisfação não volto a comprar. Se estiver satisfeita continuo a consumir

Costuma comprar por si próprio ou por influência de outros intervenientes? Ambos
Tchintchas
Membro
Registado: quinta jan 15, 2009 10:35 am

segunda nov 16, 2009 5:57 pm

Ocupação: Educadora social

Cães: 2 cães

Casa: Moradia com quintal/jardim e terraço

Onde pesquisa a sua informação sobre produtos para o seu animal?Net, lojas

Usa algum método para o seu cão fazer as necessidades em casa, no local que pretende? não, fazem as necessidades no jardim ou na rua.

Costuma ser consumidor habitual? sim

O que faz numa situação de satisfação ou insatisfação? Se estiver satisfeita volto a comprar se não eu reclamo.

Costuma comprar por si próprio ou por influência de outros intervenientes? Por mim própria, mas às vezes peço sugestões no fórum.
Responder

Voltar para “Cães”