ajuda urgente-CÃO ESTRANGULADO e golden r. p/adopção - Viseu
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Já agora voulembrar uma sugestão quem alguem fez atras, para alem de pedir á Moderação que não apague este Topico.
O que acham da ideia, de pedir á Moderação, que o coloque nos Amoviveis
O que acham da ideia, de pedir á Moderação, que o coloque nos Amoviveis
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Não são provocações, eu estou literalmente no a rir-me, porque uma pessoa que decide destruir um tópico, como VOCÊ faz, onde está em jogo a vida de dois animais, por causa do termo você,é anedótico.
E já agora só isto, você, para pessoas mal educadas, é demasiadamente bom.Como diz uma grande senhora do Norte, só noto certas coisas quando está distraído .
Se tiver um pingo de respeito pelo que está a ser discutido e que é bem grave,VOCÊ cala-se e começa a questionar onde estão estes dois animais.

E já agora só isto, você, para pessoas mal educadas, é demasiadamente bom.Como diz uma grande senhora do Norte, só noto certas coisas quando está distraído .
Se tiver um pingo de respeito pelo que está a ser discutido e que é bem grave,VOCÊ cala-se e começa a questionar onde estão estes dois animais.
-
- Membro Veterano
Vou só acrescentar:Gypsfulvus Escreveu:Não são provocações, eu estou literalmente no gozo, porque uma pessoa que decide destruir um tópico onde está em jogo a vida de dois animais, por causa do termo você, só pode estar no gozo.![]()
![]()
![]()
![]()
O Gypsofulus, é hilariante, obrigada, por animar uma tarde de tão mau tempo como esta

-
- Membro Veterano
Não, alguém sabe de certeza...todos sabemos como funciona este fórum. Há o pedido de ajuda, alguém levanta a lebre, depois surgem insultos e depois há quem queira esconder visto que tópicos deste metem em causa o sistema de pedidos de dinheiro que está a actuar na arca...pois o factor confiança é abalado.MeninaPikena Escreveu: Se pretende saber o que se passa, só lhe posso desejar boa sorte! Está complicado de saber a verdade e pelos vistos, ninguém sabe exactamente o que se passa!
O que eu vejo aqui é que há uma burla de todo o tamanho e os cães não existem. Os clones não lhe parecem familiares?
Como deve entender, eu não me vou preocupar com cães inventados.
-
- Membro Veterano
Obrigado, se não fosse o facto de você ter feito esta barracada até seria possivel sabermos em que ponto estão os dois cães...mas pelos vistos isso a si não interessa, interessa os vocês.mmenezez Escreveu:[
Vou só acrescentar:
O Gypsofulus, é hilariante, obrigada, por animar uma tarde de tão mau tempo como esta

-
- Membro Veterano
Estou curiosaGypsfulvus Escreveu:Obrigado, se não fosse o facto de você ter feito esta barracada até seria possivel sabermos em que ponto estão os dois cães...mas pelos vistos isso a si não interessa, interessa os vocês.mmenezez Escreveu:[
Vou só acrescentar:
Explique-me então por favor, em que prejudicam as minhas intervenções,(não barracada, que alias é um termo que a minha educação, não permite usar), o facto de se encontrar ou não os cães.
-
- Membro Veterano
Meus amigos, façam o favor de dizer se os cães desapsreceram ou estão com alguém.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Já estou confusa. Mas afinal:
Há alguém a querer esconder o quê exactamente?
Quais dois cães?
Quem sabe de certeza o que se passa?
Há alguém a querer esconder o quê exactamente?
Quais dois cães?
Quem sabe de certeza o que se passa?
-
- Membro Veterano
O que foi aqui referido é que as fotografias colocadas não eram sempre dos mesmos cães. As pessoas que diziam estar a tratar deles, ora tratam, ora se afastam , ora telefonam não sei para onde para apadrhar. Eu gostava de um ponto de situação.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Eu também.
Mas até já perdi a esperança de ver uma verdade aqui escrita.
Mas até já perdi a esperança de ver uma verdade aqui escrita.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Como eu disse há uns "posts" atrás, parece-me que a única coisa que se sabe ao certo é que está um cão no Cantinho dos Animais Abandonados de Viseu que poderá ser ou não um dos cães a que se refere o tópico (se é que estes existem).
A forista Dorby, que é de perto, ficou de tentar averiguar mais alguma coisa junto do Cantinho, na próxima semana.
A forista Dorby, que é de perto, ficou de tentar averiguar mais alguma coisa junto do Cantinho, na próxima semana.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem. desculpe completar o seu post
Agora também ja sabemos que a maria velez se afastou porque o rapaz lhe pediu....
Supostamente a rarl também iria este fim de semana ao retiro visitar o o suposto "xavier" que lá esta. Agora se ela aqui vem dizer alguma coisa também já nao sei, mas duvido....
Sabemos também que o tobias puderá tar sido "vendido" por quem e para quem não sabemos também....
e é destas e doutras perguntas levanatadas que aguardamos resposta mas que tardam a chegar... creio que só iremos mesmo saber de alguma coisa ou pela rarl ou pela dorby...

Agora também ja sabemos que a maria velez se afastou porque o rapaz lhe pediu....
Supostamente a rarl também iria este fim de semana ao retiro visitar o o suposto "xavier" que lá esta. Agora se ela aqui vem dizer alguma coisa também já nao sei, mas duvido....
Sabemos também que o tobias puderá tar sido "vendido" por quem e para quem não sabemos também....
e é destas e doutras perguntas levanatadas que aguardamos resposta mas que tardam a chegar... creio que só iremos mesmo saber de alguma coisa ou pela rarl ou pela dorby...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
cassia29,
Em relação ao que a MariaVelez escreveu, sabemos mesmo? Depois de tudo o que se passou devemos dar-lhe credibilidade?
E em relação à rarl, que já se desdisse, também é de acreditar? E que já editou a página dela, retirando elementos que poderiam de alguma forma identificá-la?
As informações relativas ao Tobias também não são certas, como a própria cassia29 acaba de referir.
Para já fico à espera das informações que a Dorby venha a transmitir.
Não me importo nada que complete, cassia29, até agradeço, mas infelizmente parece-me que o que se sabe é mesmo só o que eu resumi antes.
Em relação ao que a MariaVelez escreveu, sabemos mesmo? Depois de tudo o que se passou devemos dar-lhe credibilidade?
E em relação à rarl, que já se desdisse, também é de acreditar? E que já editou a página dela, retirando elementos que poderiam de alguma forma identificá-la?
As informações relativas ao Tobias também não são certas, como a própria cassia29 acaba de referir.
Para já fico à espera das informações que a Dorby venha a transmitir.
Não me importo nada que complete, cassia29, até agradeço, mas infelizmente parece-me que o que se sabe é mesmo só o que eu resumi antes.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem, como é obvio e como já o disse acima, não creio de todo que a mariavelez se tenha afastado por esse motivo.... óbvio que não, porque se fosse isso ela já o teria vindo aqui dizer...
Quanto à rarl, também nao acredito que aqui venha dizer seja o que for.... a mimigomes e irma levaram o sumiço.... devem ter ido de ferias com o tobias...
Quanto ao resto realmente é o que diz... tassebem... só sabemos mesmo que esta um cao no cantinho, nada mais....
Quanto à rarl, também nao acredito que aqui venha dizer seja o que for.... a mimigomes e irma levaram o sumiço.... devem ter ido de ferias com o tobias...

Quanto ao resto realmente é o que diz... tassebem... só sabemos mesmo que esta um cao no cantinho, nada mais....