porquinho da india/coelho anao

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Silvius
Membro
Registado: quinta ago 27, 2009 1:46 pm

domingo nov 15, 2009 6:12 pm

E faz isso contacta um criador da tua zona! Se tiveres mais algumas duvidas coloca-as aqui! Se alguém saber! Irá te esclarecer quase de certeza!

Quanto a ti Kathamina! Não Queres ajudar? Tudo bem! Mas não venhas para aqui criticar e mandar bocas! Se andas com problemas de socializar agarra-te em ti e mete num psicólogo!

[Editado pela moderação]
lyan
Membro Júnior
Registado: segunda abr 13, 2009 2:38 pm

domingo nov 15, 2009 8:53 pm

bem eu ja tive dois porcos da india.. um morreu recentemente... bem sao animais que deitam algum mau xeiro por isso se xamarem porcos-da-india e nao limpos-da-inidia.. mas se todos os dias tirares os cocos que vires e de pelo menos 2 dias por semaa retirar tudo da gaiola.. os porcos da india assem como os coelhos os outros exoticos tipo xxilas devem ter uma gaiola propria e nao estrame fxaas em caixas..ha gaiolas a venda na loja de animais e a um preço acessivel... de momento ja nao teno porcos da india mas tenho um coelho belier e todos osdias limpo a gaiola alem de ainda so ter 2 meses ja fax uns grndes cocos.. cuidado com a alimentaçao... em relaçao ao ke o kitten dix nao concordo quando e compra um anima de estimaçao e para tratarmo bem dele e claro apanhamos amor por elesnao e so se morrerem sao baratos e compra-se outro
DeadMaaann
Membro Veterano
Registado: quinta set 10, 2009 5:21 pm

domingo nov 15, 2009 9:00 pm

lyan Escreveu:
bem eu ja tive dois porcos da india.. um morreu recentemente... bem sao animais que deitam algum mau xeiro por isso se xamarem porcos-da-india e nao limpos-da-inidia.. mas se todos os dias tirares os cocos que vires e de pelo menos 2 dias por semaa retirar tudo da gaiola.. os porcos da india assem como os coelhos os outros exoticos tipo xxilas devem ter uma gaiola propria e nao estrame fxaas em caixas..ha gaiolas a venda na loja de animais e a um preço acessivel... de momento ja nao teno porcos da india mas tenho um coelho belier e todos osdias limpo a gaiola alem de ainda so ter 2 meses ja fax uns grndes cocos.. cuidado com a alimentaçao... em relaçao ao ke o kitten dix nao concordo quando e compra um anima de estimaçao e para tratarmo bem dele e claro apanhamos amor por elesnao e so se morrerem sao baratos e compra-se outro
chamam se porcos da india devido aos grunhidos e não ao cheiro, se a gaiola nao for limpa é normal terem cheiro
Silvius
Membro
Registado: quinta ago 27, 2009 1:46 pm

domingo nov 15, 2009 9:20 pm

Lyan! Sem quer ofender mesmo! Acho exagerado isso de ter-se de limpar as gaiolas dos PDI todos os dias! Basta apenas uma vez por semana, e 2 durante o verão!

Claro que isto do tempo é afectado consoante o local onde se tem as gaiolas!

Eu tenho as das minhas chins, na sala, e até agora ninguém se queixou de mau cheiro algum.

Mas existem pessoas mais sensíveis do que outras! O que pode ser o teu caso!
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo nov 15, 2009 9:28 pm

saúde:
http://www.cladosursos.net/saude.htm

Mais papinha, ou tá bom assim??
framby
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol

domingo nov 15, 2009 9:30 pm

pessoal alguem sabe de criadores na area de lisboa de pdi's pelo curto crested?

obrigado
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo nov 15, 2009 9:35 pm

Pesquisar é a palavra do dia. e por este andar continuará a ser... http://capi-portugal.com/
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Kathamina
Membro Veterano

domingo nov 15, 2009 9:46 pm

ó silvius, já tá ali uma molhada de links, só n pesquisa quem não quer.

Olha lá...estas gaiolas são tuas?
Imagem

Belas condições...continuação de bom trabalho ;)
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

domingo nov 15, 2009 9:48 pm

Silvius Escreveu:Achas? Nunca me vistes em acção! Já te tinha dito que não se deve comentar quando não se sabe!
Que tal seguires o teu próprio conselho? Até agora nos teus posts só tenho visto treta atrás de treta. E nem sequer estou a falar dos conselhos que tens dado (areia morna... pffff)! Tens provado vezes sem conta que essa tua mente é muito fechada e que não és mesmo capaz de aceitar diferentes opiniões. Nem és sequer capaz de pensar que talvez, só talvez, o que tu pensas ser certo não o é.

Realmente, um pouquinho de humildade não faria mal nenhum.

E usar vírgulas também não.

Kathamina, onde encontraste essa foto?
Kathamina
Membro Veterano

domingo nov 15, 2009 9:53 pm

No petsite do silvius :roll:
framby
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol

domingo nov 15, 2009 9:57 pm

eu vi os criadores da cavilandia mas n teem crested agora e eu queria ofereçer o porquinho agora pelo natal..
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

domingo nov 15, 2009 9:57 pm

Kathamina Escreveu:No petsite do silvius :roll:
Ah, ok. Eu não costumo ir aos petsites. Obrigada.

Hmmm, eu ouvi dizer que o Silvius queria fazer criação. Com essas condições? Fico muito feliz pelos chinchilas. Os meus parabéns! :twisted:
Última edição por GSfanatic em domingo nov 15, 2009 9:58 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Exóticos”