Sony já é Eva Mel ^..^

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda set 21, 2009 12:34 am

Pequebrado ajudas tantos animais nunca li uma resposta feia dada por ti a ninguem...todos estes amiguinhos merecem muito donos bons para conseguires continuar a tua missão linda e discreta :wink:

boa sorte :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta out 22, 2009 9:59 am

E a Sony lá continua à espera de quem queira uma tigradinha linda, brincalhona, muito atenta a tudo e ideal para quem já tem gatuxo(s) :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 23, 2009 2:55 am

:idea: :idea: :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Pequebrado
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 11:05 am

Quem tem um cantinho para a Sony?
Está muito mais sociável, anda por todo o lado :D brinca tanto com os peludos como com o Manoel, o cão de serviço :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sexta nov 13, 2009 12:47 am

Pequebrado Escreveu:Esta é a Sony.
Uma das meninas resgatadas do buraco no Jardim Maria Lamas, em Odivelas.
Sobreviveu às sucessivas carnificinas praticadas pelas baratas e afins.
É novinha, não sei dizer exactamente a idade, está desparasitada e esterilizada.
Quem oferece ternura e mimos à Sony?
Quem lhe dá esperança?

Imagem
UM DONINHO PARA A SONY, POR FAVOR....
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

sexta nov 13, 2009 2:01 am

Sony és mesmo lindinha... a tua familia há-de chegar...
Pequebrado
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 11:53 am

Continua uma miminha :D
Adora iogurte e desde que provou queijo já se põe na «fila» à espera :D
O ideal seria uma casinha com mais algum/alguns...ela está habituada à confusão :D
e dá-se com o Manoel - o cão de serviço :roll: :D
KikoRahim
Membro Veterano

segunda nov 16, 2009 3:04 am

:arrow: :idea: :idea:
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

segunda nov 16, 2009 12:47 pm

Bom dia.. Gostava de falar consigo relativamente à Sony, se for possível.. Era a futura dona da Joaninha (tópico aqui bem pertinho), mas acabou por não se concretizar porque a FAT da Joaninha se afeiçoou de tal forma a ela, e ela à FAT, que seria uma crueldade. Por isso, e como já tinha reparado nesta pequenita linda, gostava de saber se ainda está para adopção..
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
Lira93
Membro Veterano

segunda nov 16, 2009 1:04 pm

Já enviei PM :wink:

Nós temos uma gatinha, a Lira. Está esterilizada, vacinada e desparasitada. Também era uma menina da rua, tinha sido abandonada. É uma gata super meiga e brincalhona, habituada tanto a gatos como a cães e que adora brincar. Merece também um amiguinho ou amiguinha de brincadeiras, e confesso que essa foto da Sony de cabecita à banda com esse ar reguila me lembrou imenso a minha Lira. Parece ter um feitio que liga bem com o dela!

Fico à espera de novidades:)
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

segunda nov 16, 2009 1:08 pm

Ai... será que temos uma doninha para a SONY....

Espero q sim :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano

segunda nov 16, 2009 2:45 pm

vamos torcer por boas noticias :wink:

seria optimo um lar definitivo e com 1 amiguinha por perto :arrow: :idea:
Pequebrado
Membro Veterano

segunda nov 16, 2009 3:20 pm

Lira93 Escreveu:Já enviei PM :wink:

Nós temos uma gatinha, a Lira. Está esterilizada, vacinada e desparasitada. Também era uma menina da rua, tinha sido abandonada. É uma gata super meiga e brincalhona, habituada tanto a gatos como a cães e que adora brincar. Merece também um amiguinho ou amiguinha de brincadeiras, e confesso que essa foto da Sony de cabecita à banda com esse ar reguila me lembrou imenso a minha Lira. Parece ter um feitio que liga bem com o dela!

Fico à espera de novidades:)
Olá Lira93 já respondi à sua MP.
Friso que a Sony ainda não me deixa fazer-lhe festas, por outro lado vem lamber a colher com iogurte, brinca imenso com os outros gatuxos lá em casa (e olhe que são muitos :D ) e pede mimos ao embaixador da boa vontade - o meu cão Manoel.
Não pensa numa 3ª? Não?
É que a Luz foi igualmente resgatada do buraco conjuntamente com a Sony.
Esconde-se muito (de mim) mas brinca e corre juntamente com os outros e está muito habituada à Sony.
Desde que saiba onde está o wc, a paparoca, água e uma cesta só para ela - está no paraíso...
Estão as duas desparasitadas e esterilizadas - vacinadas é que não...
Lira93
Membro Veterano

segunda nov 16, 2009 3:47 pm

Boa tarde Pequebrado, também já respondi à sua MP.

Sinceramente não contávamos trazer duas meninas, vou ter que falar com o meu marido a esse respeito. Por nossa vontade, ficaríamos com ambas para não as separar, mas a verdade é que três animais ainda pesam um pouco. Queremos proporcionar a todos os melhores cuidados, e tenho algum receio que três sejam demasiadas para conseguirmos chegar a tudo.

Diga-me sinceramente, só as dará para adopção juntas? Como já percebeu, tivemos uma experiência que não correu muito bem, e apesar de compreendermos a situação, não queríamos estar a criar mais expectativas que depois não se concretizem.

Outra pergunta: elas têm os testes de FIV e FELV feitos? As vacinas podem ser feitas posteriormente a juntá-las, visto que a Lira está vacinada, mas antes de as juntar os veterinários recomendaram que o teste esteja feito, para evitar contágios.

Honestamente, acho muito difícil que o meu marido concorde com uma adopção dupla. Eu própria não o considero muito sensato actualmente. Se tivessemos uma maior disponibilidade financeira, sem problemas. Repare, a minha preocupação não é relativamente a vacinas, comidinha etc. É mesmo em caso de doenças, etc. É um encargo grande, e não quero de forma alguma deixar de lhes prestar os melhores cuidados. Espero que compreenda o meu receio.

Relativamente ao resto, já lhe expus a situação por MP, fui totalmente sincera, mas não creio que seja problemático. O importante é ela ter tempo para se ambientar, a confiança, penso eu, virá com o tempo. E possivelmente também com a influência da Lira, que é uma mimada :lol:
Lira93
Membro Veterano

segunda nov 16, 2009 3:51 pm

Esqueci-me de responder à sua pergunta: sou do Montijo. De onde é a pequebrado? Se concordar, gostaria de combinar um encontro para ver a Sony. Conforme lhe disse, logo que saia ligo-lhe.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”