Sony já é Eva Mel ^..^

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda nov 16, 2009 4:10 pm

Lira93 Escreveu:Boa tarde Pequebrado, também já respondi à sua MP.

Sinceramente não contávamos trazer duas meninas, vou ter que falar com o meu marido a esse respeito. Por nossa vontade, ficaríamos com ambas para não as separar, mas a verdade é que três animais ainda pesam um pouco. Queremos proporcionar a todos os melhores cuidados, e tenho algum receio que três sejam demasiadas para conseguirmos chegar a tudo.

Diga-me sinceramente, só as dará para adopção juntas? Como já percebeu, tivemos uma experiência que não correu muito bem, e apesar de compreendermos a situação, não queríamos estar a criar mais expectativas que depois não se concretizem.

Outra pergunta: elas têm os testes de FIV e FELV feitos? As vacinas podem ser feitas posteriormente a juntá-las, visto que a Lira está vacinada, mas antes de as juntar os veterinários recomendaram que o teste esteja feito, para evitar contágios.

Honestamente, acho muito difícil que o meu marido concorde com uma adopção dupla. Eu própria não o considero muito sensato actualmente. Se tivessemos uma maior disponibilidade financeira, sem problemas. Repare, a minha preocupação não é relativamente a vacinas, comidinha etc. É mesmo em caso de doenças, etc. É um encargo grande, e não quero de forma alguma deixar de lhes prestar os melhores cuidados. Espero que compreenda o meu receio.

Relativamente ao resto, já lhe expus a situação por MP, fui totalmente sincera, mas não creio que seja problemático. O importante é ela ter tempo para se ambientar, a confiança, penso eu, virá com o tempo. E possivelmente também com a influência da Lira, que é uma mimada :lol:
Não Lira93 não faço questão mas tinha de tentar :oops: foram as duas resgatadas do mesmo sítio...
A Luz chegou a fazer os testes dos FIV/FELV, por estar doentinha teve de se fazer o despiste, e deu negativo,
a Sony como não foi preciso não os fez...mas tem estado sempre bem... :D
se mantiverem o interesse a Sony é vossa,
só reafirmo o meu pedido: se a Sony não corresponder às vossas expectativas por favor devolvam-ma, quero-a feliz ao pé de vocês ou ao pé de mim.
E obrigada pelo vosso interesse por esta peludinha lindona que bem merece ser feliz :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pequebrado
Membro Veterano

segunda nov 16, 2009 4:30 pm

Lira93 Escreveu:Esqueci-me de responder à sua pergunta: sou do Montijo. De onde é a pequebrado? Se concordar, gostaria de combinar um encontro para ver a Sony. Conforme lhe disse, logo que saia ligo-lhe.
Sou de Odivelas...falamos então mais logo :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

segunda nov 16, 2009 4:36 pm

Compreendo, e tenho imensa pena de não poder mesmo, em consciência, ficar com as duas. Fico a torcer para que consiga um lar para a Luz, que bem merece também.

Fique descansada, que se houver algum problema entro logo em contacto consigo.

Nesse caso, depois acertamos pormenores, mas em princípio será quarta-feira :D
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda nov 16, 2009 5:02 pm

Ai, era tão bom que desse certo... Fico aqui a torcer muito. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano

segunda nov 16, 2009 10:53 pm

Tassebem Escreveu:Ai, era tão bom que desse certo... Fico aqui a torcer muito. :)
4ª feira é já depois de amanhã :D
oxalá que sim...
vou ver é se a consigo apanhar na manhã de 4ªf e coloco-a na jaula dos PO, é menos stressante quando a Lira93 e o marido chegarem para a ver, senão ela esconde-se e depois é que não vou conseguir que entre na transportadora...
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça nov 17, 2009 3:16 am

faltam apenas umas horitas para a menina mudar de lar para um definitivo ,foi feliz junto de ti mas ficará bem de certeza, estou contente por ela e por ti Melita :arrow: :idea:

tudo vai correr bem :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Pequebrado
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 1:02 pm

Ontem ao jantar dei com ela a comer do meu prato :roll: :D
atrevida heim...? :D
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça nov 17, 2009 2:33 pm

citando
Pequebrado Escreveu:Ontem ao jantar dei com ela a comer do meu prato :roll: :D
Melita isso foi a despedida de junto de ti :D :deixou-te essa lembrança e sempre que estejas a jantar pensarás que já partilhaste o teu jantar com a linda Sonny :arrow: :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Lira93
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 2:35 pm

Ui.. a Lira é igual, é uma desavergonhada. Nos primeiros dias lá em casa, apesar de nunca ter sido minimamente medrosa, não mexia em nada, era muito bem comportada e educada. Mal se apanhou à vontade, é tudo dela :lol: Nós é que vivemos lá por favor.. Mas nisso, todos os gatos concordam: os humanos são bons animais de companhia, desde que lhes dêem muitos mimos e paparoca da boa! :lol:

Estamos ansiosos por conhecer a pequenita Sony. O meu marido já vai pensando em como as apresentar sem grandes stresses. Mas tenho a certeza que a pequebrado, que já conhece o feitio da peludinha e já teve de a apresentar aos seus outros animais, me poderá dar bons conselhos.
Pequebrado
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 2:36 pm

KikoRahim Escreveu:citando
Melita isso foi a despedida de junto de ti :D :deixou-te essa lembrança e sempre que estejas a jantar pensarás que já partilhaste o teu jantar com a linda Sonny :arrow: :wink:
:D :D é uma petisqueira :D
para o iogurte já se mete na «fila» :lol: tenho sempre de abrir dois - um para mim e o outro para os peludos mais o Manoel que lava a embalagem :lol:
Lira93
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 10:55 am

Pequebrado Escreveu: :D :D é uma petisqueira :D
para o iogurte já se mete na «fila» :lol: tenho sempre de abrir dois - um para mim e o outro para os peludos mais o Manoel que lava a embalagem :lol:
Depois tem que me dizer se a menina tem preferência por algum iogurte :lol:

É hoje que vamos vê-la, e espero eu, trazê-la para nossa casa. Estamos ansiosos! Já pusemos a transportadora no carro (depois teremos de arranjar outra, porque só temos esta da Lira), com uma almofadinha dentro com o cheiro da Lira. Amanhã, se tudo correr bem, vamos com ela ao veterinário, para ser vacinada :)
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta nov 18, 2009 11:53 am

So agora vim ao topico da Sony, parece-me que as descobriu sozinha, nem precisava ter dito nada. ;)

Lira, assim que tiver novidades venha a correr contar-nos pois estamos todos em pulgas. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Pequebrado
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 12:01 pm

Lira93 Escreveu:
Pequebrado Escreveu: :D :D é uma petisqueira :D
Depois tem que me dizer se a menina tem preferência por algum iogurte :lol:

É hoje que vamos vê-la, e espero eu, trazê-la para nossa casa. Estamos ansiosos! Já pusemos a transportadora no carro (depois teremos de arranjar outra, porque só temos esta da Lira), com uma almofadinha dentro com o cheiro da Lira. Amanhã, se tudo correr bem, vamos com ela ao veterinário, para ser vacinada :)
Lira, vou-te telefonar...
Lira93
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 12:02 pm

bug Escreveu:So agora vim ao topico da Sony, parece-me que as descobriu sozinha, nem precisava ter dito nada. ;)

Lira, assim que tiver novidades venha a correr contar-nos pois estamos todos em pulgas. ;)
Pois é bug, já tinha dado com esta menina linda antes da sua MP, mas mesmo assim agradeço imenso a divulgação. Por acaso calhou tratar-se da mesma pessoa, que coincidência gira :lol:

Logo que tenha novidades eu venho contar. Provavelmente só mesmo amanhã de manhã, porque em casa é raro vir à net, além disso vamos andar de roda da Sony. Mas eu depois conto como correu :wink:
Lira93
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 12:17 pm

Pequebrado Escreveu:Lira, vou-te telefonar...
Ok :wink:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”