Não Lira93 não faço questão mas tinha de tentarLira93 Escreveu:Boa tarde Pequebrado, também já respondi à sua MP.
Sinceramente não contávamos trazer duas meninas, vou ter que falar com o meu marido a esse respeito. Por nossa vontade, ficaríamos com ambas para não as separar, mas a verdade é que três animais ainda pesam um pouco. Queremos proporcionar a todos os melhores cuidados, e tenho algum receio que três sejam demasiadas para conseguirmos chegar a tudo.
Diga-me sinceramente, só as dará para adopção juntas? Como já percebeu, tivemos uma experiência que não correu muito bem, e apesar de compreendermos a situação, não queríamos estar a criar mais expectativas que depois não se concretizem.
Outra pergunta: elas têm os testes de FIV e FELV feitos? As vacinas podem ser feitas posteriormente a juntá-las, visto que a Lira está vacinada, mas antes de as juntar os veterinários recomendaram que o teste esteja feito, para evitar contágios.
Honestamente, acho muito difícil que o meu marido concorde com uma adopção dupla. Eu própria não o considero muito sensato actualmente. Se tivessemos uma maior disponibilidade financeira, sem problemas. Repare, a minha preocupação não é relativamente a vacinas, comidinha etc. É mesmo em caso de doenças, etc. É um encargo grande, e não quero de forma alguma deixar de lhes prestar os melhores cuidados. Espero que compreenda o meu receio.
Relativamente ao resto, já lhe expus a situação por MP, fui totalmente sincera, mas não creio que seja problemático. O importante é ela ter tempo para se ambientar, a confiança, penso eu, virá com o tempo. E possivelmente também com a influência da Lira, que é uma mimada

A Luz chegou a fazer os testes dos FIV/FELV, por estar doentinha teve de se fazer o despiste, e deu negativo,
a Sony como não foi preciso não os fez...mas tem estado sempre bem...

se mantiverem o interesse a Sony é vossa,
só reafirmo o meu pedido: se a Sony não corresponder às vossas expectativas por favor devolvam-ma, quero-a feliz ao pé de vocês ou ao pé de mim.
E obrigada pelo vosso interesse por esta peludinha lindona que bem merece ser feliz