Ainda bem que há gente que sabe educar bem os filhos

Um grande abraço para todos vocês

Muito obrigada, faço sempre por isso, mas uma coisa é certa eles sabem o que é o respeito pelo animaisMeninaPikena Escreveu:Ohhh! Pensei que sim! Mas uns beijinhos e uns amassos de gente boa e de crianças espectaculares também serve
antigona Escreveu:Sofia, ela no máximo é cruzada de pitbull e apenas cruzada.sofiaabreulopes Escreveu:Vânia, esta miúda parece ter antepassados de Dogue Argentino - a raça predilecta de um amigo meu!! Mas como ele tem uma pitta com +/ 8 meses, e já teve a experiência não muito feliz, de 12 anos com 2 cadelas - uma doberman e outra dogue, não sei se vai querer - mas a pitta deve estar a ser esterelizada, e vou na mesma mostra-lhe esta!!!![]()
Não dês indicações de raças ao teu amigo que não correspondem, pois ele pode-se sentir enganado e nós não pretendemos de todo que isso aconteça!![]()
De qualquer forma, esta menna está a ter muitos pretendentes...o que já previamos e por isso a selecção de candidatos terá de ser muito cuidadosa!
![]()
A Bianca merece o melhor dos donos, pois já passou pela experiência de ter uns muito maus!
MeninaPikena Escreveu:Ohhh! Pensei que sim! Mas uns beijinhos e uns amassos de gente boa e de crianças espectaculares também serve
Encontramos-nos em fase de selecção de candidatos para a pequena Bianca, pois como deve calcular, muitos foram os contactos para ela.santosmarco Escreveu:estou interessado em adoptar essa beleza, tenho espaço e disponibilidade, conhecimento e treino com caes. á algum tempo que procuro um cao para minha companhia. ja tinha contactado a associação mas infelizmente nao recebi nenhum mail de resposta. como poderei fazer para adopta-la?
antigona Escreveu:Bianca-Um destino cruel a esperava- Assoc. Patas Errantes
Associação Patas Errantes
Data de entrada 2009-11-07
Nome Bianca
Raça Pitbull
Puro não
Côr Principal Branco
Côr Secundária Bege
Pêlo Curto
Textura Liso
Padrão Malhado
Idade Bebé
Tamanho Médio
Sexo feminino
Vacinado sim
Desparasitado sim
Esterilizado não
Apadrinhado não
Tem apenas 3 mesitos mas teve o azar de nascer cruzada de PitBull e de ir parar às mãos erradas .
Estava a ser pontapeada por um miúdo que a levava por uma corda e por isso foi resgatada.
Apesar da brutalidade a que era sujeita é extremamente afável e adora receber carinho.
É a Bianca , um encanto de cachorrinha que tem uma vida pela frente para viver feliz.
Terá de porte médio e está desparasitada, vacinada e microchipada.
Será esterilizada na idade própria.
Contacto Lurdes Oliveira
Telefone contacto 1 917607773
E-mail contacto [email protected]
www.errantes.org