SNOOPY - ADOPTADO! - Novas fotos na pág. 32!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
O Snoopy foi ADOPTADO.
Os adoptantes foram um casal que já tinham 2 canitos pequenos.
A senhora trabalha em part-time tendo, assim muito tempo para estar com eles.
A tia da Carina foi entregar o cão, cheia de alertas para tudo e mais alguma coisa que fosse menos bom, mas o que encontrou foram 2 animais muito bem tratados e ficou encantada.
O snoopy não se foi embora sem lágrimas e suspiros das protetoras...mas foi, assim acreditamos, para um novo lar onde vai ser muito feliz.
A propósito, o Snoopy chama-se agora Tiago.

Os adoptantes foram um casal que já tinham 2 canitos pequenos.
A senhora trabalha em part-time tendo, assim muito tempo para estar com eles.
A tia da Carina foi entregar o cão, cheia de alertas para tudo e mais alguma coisa que fosse menos bom, mas o que encontrou foram 2 animais muito bem tratados e ficou encantada.
O snoopy não se foi embora sem lágrimas e suspiros das protetoras...mas foi, assim acreditamos, para um novo lar onde vai ser muito feliz.
A propósito, o Snoopy chama-se agora Tiago.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
VENHO, informar, e não estou em bom estado.... O snoopy foi adoptado ontem, e foi VENDIDO hoje pela pessoa q o adoptou para isco em lutas de cães. LIGUEI À PESSOA, indiquei lhe q vou denunciá-la. É uma drogada, quando lhe liguei ficou c medo. O SOGRO, é veterinario. Tenho a morada dela, o nr dela e do marido. VOU DENUNCIA-LA AMANHA NA ESQUADRA DA AMADORA, sei q nao irão fazer nada, mas quero q toda a gente saiba q esta DROGADA, não vai sair desta situação facilmente. Vou a todo o lado, para a tramar. Ela tem duas cadelas, fez se de boazinha, mudou o nome do snoopy p Tiago, deu lhe banho e no dia seguinte vendeu-o a uns tipos no bairro ao lado q fazem lutas de cães. Quando lhe liguei a dizer q queria o cão, qdo descobri, disse-me q fugiu!
TENHO NR DE TELEFONE DA MaE DO MARIDO.
TENHO NR DE TELEFONE DA MaE DO MARIDO.
Última edição por Carinna em terça nov 17, 2009 1:21 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
mas ninguém consultou a lista antes de entregar o cão?... e que é feito do Snoopy??? não o conseguem recuperar?
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
O cão está desaparecido, ele foi VENDIDO! Está num bairro da Amadora, e nem se sabe se ainda está vivo, pois foi vendido para isco em lutas de cães.
De qq maneira, esta situação vai ser conhecida amanhã na televisão e irei à esquadra da Amadora. Esta senhora, acha q eu estou a fazer bluff, mas teve o azar de se meter COMIGO. Ela teve a coragem de dizer q o cão está maltratado e q vai fazer queixa, está a tentar virar a história. COMIGO NÃO!!!
Nesta altura, não há tempo para acusações, como é óbvio ñ havia conhecimento desta lista. Não pensem q com este tipo de acusações de acharem q tivemos falta de cuidado vão fazer com q eu desista. Esta senhora vai sofrer as consequências, vou até ao fim!
Já fiz parte de vários processos de adopções. Desta vez falhei ao colocar o processo na mão de terceiros!? Não é altura de pensar nisso, posso ter falhado, mas esta situação vai para a frente a partir de AMANHÃ!
De qq maneira, esta situação vai ser conhecida amanhã na televisão e irei à esquadra da Amadora. Esta senhora, acha q eu estou a fazer bluff, mas teve o azar de se meter COMIGO. Ela teve a coragem de dizer q o cão está maltratado e q vai fazer queixa, está a tentar virar a história. COMIGO NÃO!!!
Nesta altura, não há tempo para acusações, como é óbvio ñ havia conhecimento desta lista. Não pensem q com este tipo de acusações de acharem q tivemos falta de cuidado vão fazer com q eu desista. Esta senhora vai sofrer as consequências, vou até ao fim!
Já fiz parte de vários processos de adopções. Desta vez falhei ao colocar o processo na mão de terceiros!? Não é altura de pensar nisso, posso ter falhado, mas esta situação vai para a frente a partir de AMANHÃ!
NÃO VOU ACEITAR ESTE TIPO DE ACUSAÇÕES RÍDICULAS. NÃO É ALTURA DE ACUSAÇÕES, MAS SIM DE FAZER COM Q ISTO NÃO VOLTE A ACONTECER.
Fiz tdo para saber tdo sobre ela, e já sei! Até sei q tem dívidas com empresas de telecomunicações. O sogro sabe de tdo e não faz nada. Pessoas, ASSOCIAÇÕES têm a morada e nada fazem!!! Como é q eu sei q ela vendeu o cão!? Procurem no google, o nome da senhora, vejam como ela escolhe cães pequenos para vender! Eu liguei-lhe falei com ela, disse me q o cão fugiu, não sabe para onde, qdo a confrontei q sei q ela vende cães POR UMA DOSE DE COCA, ela calou-se!
Não fui eu q entreguei o cão, mas sabendo disto como é óbvio, vou para a frente com isto!
Fiz tdo para saber tdo sobre ela, e já sei! Até sei q tem dívidas com empresas de telecomunicações. O sogro sabe de tdo e não faz nada. Pessoas, ASSOCIAÇÕES têm a morada e nada fazem!!! Como é q eu sei q ela vendeu o cão!? Procurem no google, o nome da senhora, vejam como ela escolhe cães pequenos para vender! Eu liguei-lhe falei com ela, disse me q o cão fugiu, não sabe para onde, qdo a confrontei q sei q ela vende cães POR UMA DOSE DE COCA, ela calou-se!
Não fui eu q entreguei o cão, mas sabendo disto como é óbvio, vou para a frente com isto!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
que acusações? estão a fazer-lhe perguntas...
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!