porquinho da india/coelho anao
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Só faltavam os teus comentários GSfanatic, para me fazer rir maisGSfanatic Escreveu:Kathamina, acho melhor esconderes-te, talvez na gaiola das tuas ratz, porque se a namorada dele te apanha... ui ui!Silvius Escreveu:A minha vida amorosa não é para aqui chamada! Tenho namorada! E ela realmente não apreciou o teu comentário em mesmo nada!
Convencido? Talvez sim! O meu maior defeito é o meu orgulho! E não tenho crise em admiti-lo!
E agora tu? És mulher o suficiente para admitires o teu?
O teu maior defeito é o orgulho? Estás na brinca, certo? O teu mais defeito é seres casmurro!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Bem, se só te calas quando um/a de nós se calar...então...hummm, deixa de haver forum? Ficamos todos calados???Silvius Escreveu:Eu calo-me quando tu te calares! Como disse sou orgulhoso e não penso ser o primeiro a ceder!
Os meus animais estão muito bem tratados e felizes para tua informação!
Olha quanto há pergunta da vet! És do Algarve?
Então não dês cabo dos animais dos outros com tanta info incorrecta...não se trata de teimosia da minha parte, mas não quero deixar que alguém como tu, dê informações que possa prejudicar.Silvius Escreveu:Eu calo-me quando tu te calares! Como disse sou orgulhoso e não penso ser o primeiro a ceder!
Os meus animais estão muito bem tratados e felizes para tua informação!
Olha quanto há pergunta da vet! És do Algarve?
Ceder?? Pah...estamos a falar de animais..., ou é ou não é...olha vai aquecer areia e rebola-te nela sim...
Quando cessarem o fogo contra mim! Eu cesso também! Caso contrario...
Já paravas de andares a mandar bocas sobre a minha vida amorosa! Ou queres que me ponha a mandar boquinhas sobre a tua também!
Quanto ao post do blog! Aquilo foi uma invenção criada por mim e pelo meu amigo para tentar provocar reacções! Ou achavas que eu ia realmente fazer posts sobre a minha vida para todos olharem! Há coisas óbvias!
Já paravas de andares a mandar bocas sobre a minha vida amorosa! Ou queres que me ponha a mandar boquinhas sobre a tua também!
Quanto ao post do blog! Aquilo foi uma invenção criada por mim e pelo meu amigo para tentar provocar reacções! Ou achavas que eu ia realmente fazer posts sobre a minha vida para todos olharem! Há coisas óbvias!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Chama-se a isso Teatro invisível e quando não feito por profissionais, pode dar este tipo de resultado...Silvius Escreveu:Quando cessarem o fogo contra mim! Eu cesso também! Caso contrario...

Parece-me que quanto a certas coisas que o Silvius diz, estão nesse mesmo registo do Teatro invisível. Ele sabe que não é assim, mas diz que é para ver as reacções.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Aquilo é 12.50E por consulta! Não por animal! Logo posso levar as 3 chins, e pagar apenas 12.50E
O mais caro que vi em consultas a vet com chinchilas, foi 20E por consulta mais uma vez posso levar as três e pagar apenas uma consulta!
O mais caro que vi em consultas a vet com chinchilas, foi 20E por consulta mais uma vez posso levar as três e pagar apenas uma consulta!
É a vet da areia morna? É que se for... vale mesmo o preço!Silvius Escreveu:Aquilo é 12.50E por consulta! Não por animal! Logo posso levar as 3 chins, e pagar apenas 12.50E
Pagas pouco e levas atendimento de... piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Desconhecia completamente esse era o nome dado aquilo que eu fiz no blog!Chama-se a isso Teatro invisível e quando não feito por profissionais, pode dar este tipo de resultado... Laughing
Parece-me que quanto a certas coisas que o Silvius diz, estão nesse mesmo registo do Teatro invisível. Ele sabe que não é assim, mas diz que é para ver as reacções.
Última edição por Silvius em terça nov 17, 2009 12:58 am, editado 1 vez no total.
Parvoice é uma delas...Silvius Escreveu:Quando cessarem o fogo contra mim! Eu cesso também! Caso contrario...
Ai a birra do sono menino...horas da caminha, vá vá....Silvius Escreveu:Kathamina escreveu:Olha só! É o teu nome!Parvoice é uma delas...
-
- Membro
- Registado: segunda set 21, 2009 11:58 pm
- Localização: - Gigi ( Chinchila Femea, Light Ebony ), Tico ( Chinchila macho bege Homozigótico), Medauroidea extr
Boas
Framby, se o teus pais não te eixam ter animais, teras de esperar mais uns tempos.
No teu proximo anivesário, pede o coelho, pode ser que eles te oferecem, como voto de confiança em como cudias dos teus animais.
Desde que não faças o que muitos fazem, nos primeirots tempos fazem tudo e depois deixam tudo para os pais
Quanto ao resto, deixo aqui isto na tentativa de acabar com o off topic:

Será que chega?
Cumprimentos
Framby, se o teus pais não te eixam ter animais, teras de esperar mais uns tempos.
No teu proximo anivesário, pede o coelho, pode ser que eles te oferecem, como voto de confiança em como cudias dos teus animais.
Desde que não faças o que muitos fazem, nos primeirots tempos fazem tudo e depois deixam tudo para os pais

Quanto ao resto, deixo aqui isto na tentativa de acabar com o off topic:

Será que chega?

Cumprimentos
<p><strong>Animais:</strong></p>
<p> - Gigi & Tico ( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozigótico )</p>
<p>- 4.3.0 Medauroidea extradentata</p>
<p> - Gigi & Tico ( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozigótico )</p>
<p>- 4.3.0 Medauroidea extradentata</p>