porquinho da india/coelho anao

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Silvius
Membro
Registado: quinta ago 27, 2009 1:46 pm

terça nov 17, 2009 12:09 am

Eu calo-me quando tu te calares! Como disse sou orgulhoso e não penso ser o primeiro a ceder!

Os meus animais estão muito bem tratados e felizes para tua informação!

Olha quanto há pergunta da vet! És do Algarve?
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

terça nov 17, 2009 12:10 am

GSfanatic Escreveu:
Silvius Escreveu:A minha vida amorosa não é para aqui chamada! Tenho namorada! E ela realmente não apreciou o teu comentário em mesmo nada!

Convencido? Talvez sim! O meu maior defeito é o meu orgulho! E não tenho crise em admiti-lo!

E agora tu? És mulher o suficiente para admitires o teu?
Kathamina, acho melhor esconderes-te, talvez na gaiola das tuas ratz, porque se a namorada dele te apanha... ui ui!

O teu maior defeito é o orgulho? Estás na brinca, certo? O teu mais defeito é seres casmurro!
Só faltavam os teus comentários GSfanatic, para me fazer rir mais :D 8) ...Não adianta gastarmos o nosso latim.... Só espero que os animais fiquem bem.
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

terça nov 17, 2009 12:11 am

Silvius Escreveu:Eu calo-me quando tu te calares! Como disse sou orgulhoso e não penso ser o primeiro a ceder!

Bem, se só te calas quando um/a de nós se calar...então...hummm, deixa de haver forum? Ficamos todos calados???
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

terça nov 17, 2009 12:16 am

Silvius Escreveu:Eu calo-me quando tu te calares! Como disse sou orgulhoso e não penso ser o primeiro a ceder!

Então não dês cabo dos animais dos outros com tanta info incorrecta...não se trata de teimosia da minha parte, mas não quero deixar que alguém como tu, dê informações que possa prejudicar.
Ceder?? Pah...estamos a falar de animais..., ou é ou não é...olha vai aquecer areia e rebola-te nela sim...
Silvius
Membro

terça nov 17, 2009 12:19 am

Quando cessarem o fogo contra mim! Eu cesso também! Caso contrario...

Já paravas de andares a mandar bocas sobre a minha vida amorosa! Ou queres que me ponha a mandar boquinhas sobre a tua também!

Quanto ao post do blog! Aquilo foi uma invenção criada por mim e pelo meu amigo para tentar provocar reacções! Ou achavas que eu ia realmente fazer posts sobre a minha vida para todos olharem! Há coisas óbvias!
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça nov 17, 2009 12:25 am

Silvius Escreveu:Quando cessarem o fogo contra mim! Eu cesso também! Caso contrario...

Já paravas de andares a mandar bocas sobre a minha vida amorosa! Ou queres que me ponha a mandar boquinhas sobre a tua também!

Quanto ao post do blog! Aquilo foi uma invenção criada por mim e pelo meu amigo para tentar provocar reacções! Ou achavas que eu ia realmente fazer posts sobre a minha vida para todos olharem! Há coisas óbvias!
Chama-se a isso Teatro invisível e quando não feito por profissionais, pode dar este tipo de resultado... :lol:
Parece-me que quanto a certas coisas que o Silvius diz, estão nesse mesmo registo do Teatro invisível. Ele sabe que não é assim, mas diz que é para ver as reacções. 8)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Silvius
Membro

terça nov 17, 2009 12:25 am

Aquilo é 12.50E por consulta! Não por animal! Logo posso levar as 3 chins, e pagar apenas 12.50E

O mais caro que vi em consultas a vet com chinchilas, foi 20E por consulta mais uma vez posso levar as três e pagar apenas uma consulta!
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

terça nov 17, 2009 12:30 am

Silvius Escreveu:Aquilo é 12.50E por consulta! Não por animal! Logo posso levar as 3 chins, e pagar apenas 12.50E

O mais caro que vi em consultas a vet com chinchilas, foi 20E por consulta mais uma vez posso levar as três e pagar apenas uma consulta!
É a vet da areia morna? É que se for... vale mesmo o preço!

Pagas pouco e levas atendimento de... piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Silvius
Membro

terça nov 17, 2009 12:34 am

Chama-se a isso Teatro invisível e quando não feito por profissionais, pode dar este tipo de resultado... Laughing
Parece-me que quanto a certas coisas que o Silvius diz, estão nesse mesmo registo do Teatro invisível. Ele sabe que não é assim, mas diz que é para ver as reacções.
Desconhecia completamente esse era o nome dado aquilo que eu fiz no blog!
Última edição por Silvius em terça nov 17, 2009 12:58 am, editado 1 vez no total.
Kathamina
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 12:47 am

Silvius Escreveu:Quando cessarem o fogo contra mim! Eu cesso também! Caso contrario...

Parvoice é uma delas...
Silvius
Membro

terça nov 17, 2009 12:54 am

Kathamina escreveu:
Parvoice é uma delas...
Olha só! É o teu nome!
Kathamina
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 1:00 am

Silvius Escreveu:Kathamina escreveu:
Parvoice é uma delas...
Olha só! É o teu nome!
Ai a birra do sono menino...horas da caminha, vá vá....
Silvius
Membro

terça nov 17, 2009 1:04 am

Estou no trabalho! Lamento imenso! Já agora tens 28 anos não é? A diferença é apenas de 7! Moça! Vai mas é dormir! Que o teu mal é sono!
xRubenx
Membro
Registado: segunda set 21, 2009 11:58 pm
Localização: - Gigi ( Chinchila Femea, Light Ebony ), Tico ( Chinchila macho bege Homozigótico), Medauroidea extr

terça nov 17, 2009 1:17 am

Boas

Framby, se o teus pais não te eixam ter animais, teras de esperar mais uns tempos.
No teu proximo anivesário, pede o coelho, pode ser que eles te oferecem, como voto de confiança em como cudias dos teus animais.
Desde que não faças o que muitos fazem, nos primeirots tempos fazem tudo e depois deixam tudo para os pais :evil:

Quanto ao resto, deixo aqui isto na tentativa de acabar com o off topic:
Imagem
Será que chega? :lol:

Cumprimentos
<p><strong>Animais:</strong></p>
<p>&nbsp;- Gigi & Tico&nbsp;( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozig&oacute;tico&nbsp;)</p>
<p>- 4.3.0 Medauroidea extradentata</p>
Responder

Voltar para “Exóticos”