Gatos em Apartamentos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

katrina23
Membro
Mensagens: 107
Registado: terça nov 03, 2009 12:58 am
Localização: Simão; Bia (em memória) e Martim (em memória)

segunda nov 16, 2009 5:18 pm

Assim q o meu gato vé-me a comer um chocolate pára tudo !!

Faço a bolinha e é ve-lo brincar horas a fio...ou melhor, até perder a bolinha !!

E rolhas de cortiça tbém é o deliro!!!

Tbém tem uma bolinha com um guiço lá dentro....barulho, barulho !!!
kittymaria
Mensagens: 8
Registado: quinta out 15, 2009 3:52 pm

terça nov 17, 2009 12:01 pm

Os meus gatos para além de se terem um ao outro (o que já ocupa muito tempo =PPP ) também têm túnel e como o Alexx referiu, passam muito tempo a divertirem-se com ele.

Bolinha com guizos não funcionam, aliás, qualquer coisa que seja comprada com o intuito de os satisfazer geralmente não os interessa. Afinal, não tem piada nenhuma, se não chateia os humanos :P

Ando a pensar em investir em qualquer coisa alta que eles possam trepar! Parece-me que a Leonor ia adorar :lol: O que me preocupa é que os ginásios que vi em lojas não me parecem seguros :?
BlackAdder
Membro
Mensagens: 59
Registado: sábado nov 14, 2009 12:04 am

terça nov 17, 2009 12:06 pm

Há ginásios e ginásios. Alguns são altos e estreitos o que se tornam um pouco instáveis. Solução para esses que conheço é fixá-los a uma parede. Os mais altos e seguros têm uma base maior e mais postes de fixação mas um pouco ais caros. É uma questão de combinar o custo com o nº de gatos e o que se pretende esteticamente. Ah, e não vão simplesmente pelo mais barato, pois há casos desses que se desfazem em três tempos.
jujubele
Membro Veterano
Mensagens: 605
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Localização: Snoopy - FALECIDO 24/05/2010
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quarta nov 18, 2009 12:15 pm

Os brinquedos preferidos do meu Tobias são os seguintes :

1 - Snoopy : a cauda felpuda do meu cão Snoopy que ele adora agarrar e morder. O pobre do cão chega a arrastar o tobias pela casa fora , agarrado á cauda.... :D

2 - Capsulas do Nespresso : Tenho uma caixa giratória transparente em cima da bancada do lava loiças que leva montes de cápsulas coloridas de café . O bandido consegue tirar as capsulas quase todas e espalhá-las no meio do chão.... :lol:

É um gato com muita criatividade e energia......
Responder

Voltar para “Gatos”